Fanfics Brasil - 92°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 92°Capitulo

692 visualizações Denunciar


 


 


- Ela estava conversando com o Christian perto da piscina! – apontou.


- Ótimo, então vamos até lá, eu também tenho que falar com Christian. – Maite disse, puxando Poncho. – Até mais gente. – deu tchauzinho e Dulce encarou Christopher, que bebia olhando para outro lado.


- Ucker? – ela perguntou. – Você tá bem?


- Estou. – ele indagou. – Por quê?


- Você está estranho... – ela disse. – Temos que conversar. – ela sussurrou ao ver que umas pessoas passavam ali perto.


- Eu também acho. – ele concordou. – Vamos entrar, te espero no escritório do Diego.


Ela assentiu e ele se afastou.


Alguns minutos depois ela adentrou no escritório, Christopher estava sentado no sofá, e se levantou quando ela entrou.


- Desculpe a demora... – ela sorriu. – Mas temos que disfarçar... – ele a abraçou pela cintura. – Ucker, eu conversei com o Diego... – ela suspirou ao sentir ele lhe beijar no pescoço.


- Não quero saber disso. – ele indagou, não querendo saber de nada que envolvesse Diego. – Eu quero você... – disse subindo as mãos pela perna dela. – Agora.


- Ucker, por favor... – ela disse, se afastando.


- Por favor, o que? – ele a abraçou por trás e lhe beijou no pescoço, excitado. – Vai me dizer que não quer?


Novamente ela se desvencilhou, e se afastou.


- Não é questão de querer... – ela explicou. – É questão de respeito, estamos no escritório do Diego, e é aqui que eu moro com ele! Temos que respeitar Uckermann.


Ele ficou irado de raiva.


- Ah, claro! – disse vermelho. – Mas na casa do Christopher pode não é? – ela o olhou, confusa. – Pode trepar comigo no banheiro, na cozinha, na pia, na lavanderia... Mas não pode dar pra mim no escritório do seu maridinho! – ele disse passando a mão nos cabelos. – Quer saber Dulce? Eu cansei de você, e do Diego!


- O que você tá falando Christopher? – disse também nervosa. – Você enlouqueceu, seu otário?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Sim, eu realmente sou muito otário de acreditar em você Dulce Maria... Você não passa de uma vadia que adora botar chifre no marido e me usou como gigolô. – ela arregalou os olhos, sentindo a boca seca. – Que se foda, o que você quer, pode ficar com seu amorzinho Diego, não preciso de uma piranha como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais