Fanfics Brasil - 93°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 93°Capitulo

749 visualizações Denunciar


 


 


- Sim, eu realmente sou muito otário de acreditar em você Dulce Maria... Você não passa de uma vadia que adora botar chifre no marido e me usou como gigolô. – ela arregalou os olhos, sentindo a boca seca. – Que se foda, o que você quer, pode ficar com seu amorzinho Diego, não preciso de uma piranha como você... – ele não terminou de falar, pois sentiu um tapa em cheio na cara.


- Vai para o inferno Christopher! – ela cuspiu e saiu dali, antes que vomitasse. 


Não entendia por que ele tinha dito tanta merda pra ela, mas não queria vê-lo tão cedo.


Christopher ficou com mais raiva, passou a mão no rosto e ouviu alguém entrar, era Diego. Ótimo, era o que ele precisava.


- Está fazendo o que aqui sozinho? – Diego perguntou.


- Nada, eu vim descansar um pouco. – explicou não ligando se ele acreditaria ou não. – Enfim, vou voltar pra festa. – ele levantou a bebida como um brinde, e saiu.


Diego negou com a cabeça e saiu.


- Dulce, não fica assim. – Anahí disse, já fazia umas duas horas que ela tinha brigado com Christopher e desde então estava com cara de enterro.


- Ele sequer me deixou contar que tinha pedido a separação... – ela suspirou.


- E você já disse isso várias vezes... Não estou te reconhecendo. – a loira cruzou os braços. – Se não te conhecesse bem juraria que está apaixonada por ele.


- E devo estar mesmo... Mas de que isso importa? – ela deu de ombros. – Ele me considera uma qualquer mesmo.


- É sério? – Anahí perguntou espantada, Dulce apaixonada era difícil de imaginar. 


- Vai saber... 


Anahí tomou um gole de sua bebida e olhou para o lado, arregalou os olhos azuis, Dulce percebeu e se virou para olhar, não era possível!


Christopher estava praticamente comendo Emanuelle ali, pra todo mundo ver. Ela engoliu o seco, constrangida.


- Não fica assim Dulce... – Anahí pediu, apertando a mão dela. – Ignora.


- Não dá... – ela deu um sorriso forçado. – Eu vou ao banheiro Annie. – Anahí assentiu e ela se levantou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Foi até o banheiro e molhou o rosto, Christopher tinha conseguido estragar sua noite, o que tinha dado naquele cara? Mudou de atitude de uma hora pra outra, realmente não estava entendendo nada daquilo. Olhou para o espelho e sentiu a vista embaçar e uma náusea chata. Molhou o rosto e começou a chorar. Não sabia por q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais