Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Você precisa descansar. – ele disse observando a expressão abatida da ruiva.
- Eu estou bem... – ela começou a se abanar sentindo uma tontura, e sem mais nem menos desmaiou, só não caiu no chão por que Diego a segurou.
- Dulce? – disse a pegando no colo. – Meu Deus... – ele gemeu, aperreado enquanto saia do banheiro com ela em seu colo, a levou até o quarto e antes de entrar viu Acássia.
- Meu Deus, Diego! – a mulher disse assustada, enquanto o acompanhava para dentro do quarto. – O que aconteceu?
- Ela desmaiou, me traga o álcool e depois diga para Christopher e Poncho continuarem com a recepção, eu vou ficar aqui com a Dulce.
A mulher assentiu e saiu apressada e um pouco nervosa, foi até a dispensa e pegou um litro de álcool, ao voltar esbarra com Anahí.
- Nossa, Acássia, o que houve? Que cara é essa? – perguntou ao ver a afobação da mulher.
- A dona Dulce desmaiou, eu tenho que levar isso, Annie, pode avisar ao Poncho e ao Christopher pra seguirem com a recepção? Diego vai ficar com ela.
- Claro, mas ela tá bem?
- Provavelmente foi só um desmaio mesmo.
- Ok, eu vou conversar com eles e já vou lá. – ela foi em direção a piscina onde a pouco tinha visto os dois e Acássia voltou para o quarto.
Anahí se aproximou de Poncho e Christopher, que conversavam com Emanuelle e Maite.
- Ei você dois... – ela disse. – Diego pediu pra vocês seguirem com a recepção, a Dulce desmaiou e ele vai ficar cuidando dela, como o marido dedicado que é. – ela disse encarando Christopher, cheia de veneno.
Ele a encarou, com certa preocupação, e em seguida bebeu um gole de sua bebida.
- Mas o que ela tem? – Poncho perguntou.
- Desmaiou. – ela deu um selinho nele.
- Então tudo bem. – ele concordou. – Depois eu vou lá ver como ela está.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro... – ela se retirou. Christopher inventou uma desculpa qualquer e a seguiu, quando ela estava entrando na casa ele a segurou. - Me larga ok? – ela pediu. Ele a soltou. - Só quero saber o que a Dulce tem. – ele pôs a mão no bolso. - Eu acho que isso não te interessa... – ela deu as costas. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB