Fanfics Brasil - Paixões em Apuros – 1 º Capítulo Paixões em Apuros

Fanfic: Paixões em Apuros | Tema: Rebelde, Laliter, Vondy, Romance, Paixões, Novelas


Capítulo: Paixões em Apuros – 1 º Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


O fim das férias chegam e a rotina de todos os estudantes da Stark Academy começa novamente, Anna Carla já see arruma para voltar ao internato, el vai tomar banho e depois toma o café da manhã.


Anna Carla:Mãe, será que você pode me levar eu e a Dulce para o Stark?
Joana:Tá, mas a Dulce vai demorar muito?
Anna Carla;Ela me mandou uma mensagem pelo celular dizendo que já está vindo.


Dulce vem vindo a pé para a casa de Anna, ela está cheia de maquiagem e está com duas malas das "coisinhas" que ela está levando para o Stark Academy.


Dulce Maria:Ai meu Deus! Não posso me atrasar, se não Anna vai sem mim e eu não vou aguentar essas malas.


Na casa de Cristopher.


Cristopher veste sua camisa, seu colar, calça jeans e passa um perfume deslumbrante, pega suas malas, coloca em seu carro e vai direto ao internato.


Cristopher:Ah! Mais um dia cansativo, depois desse ano, estou livre para tudo e de tudo.


Cristopher está com um carro luxuoso que seus pais lhe derão.


Introdução/ Anahí


Anahí já está com toda sua mala pronta, ela pega seu diário, guarda na mala e vai até a sala.


Anahí:Gui, pode me levar já? Estou pronta.


Guilherme:Claro Anahí, deixa eu só pegar a chave do carro.Pronto achei, vamos agora.


Anahí:Ok.


Eles vão até o carro e vão embora.


Introdução/Poncho


Poncho todo arrumado, pega sua moto, coloca sua mala nela e vai para o Stark Academy.


Introdução/Lali e Rebeca


Lali que passou uma maquiagem incrível em seu rosto, com um baton fashion, pegas suas duas malas e pede para sua amiga Rebeca, que também vai para o Stark, levar ela para o Stark.


Lali:Rebeca, vamos, tá na hora, pega suas coisas e vamos indo.
Rebeca:Tomare que Fernando cuide bem da casa.
Lali:Eu espero também.


De volta para a casa de Anna...


Dulce Maria chega na casa de Anna Carla.


Dulce Maria:Uh, cheguei, essas malas estavam me matando.
Anna Carla;Ainda bem que você chegou a tempo, vamos antes que nos atrasemos .


Joana pega a chave do carro e leva as meninas para o internato.


Chegando lá...


Anna Carla:Beijão mãe, nos feriados eu vou lá em casa e sempre que der, venha me visitar, tá?
Joana:Jamais irei esquecer!
Dulce:Tchau dona Joana.
Joana:Tchau queridas.


Anna e Dulce entram no colégio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vitor Smith

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se não leu o 1 º Capítulo, não deixe de ler: http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=15925&capitulo=2 ___________________________________________________________________________________ Ao Anna e Dulce entrarem já encontram Violeta, Cristina e Mary . Mary:Olha quem me aparece logo no primeiro dia, as duas patetas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais