Fanfics Brasil - 5 amizade colorida (barken)

Fanfic: amizade colorida (barken)


Capítulo: 5

20 visualizações Denunciar


 


Capítulo : O novo emprego 


 


 


Era a apresentação de ucker na GQ, ele obviamente estava nervoso porém havia gostado bastante do local, as pessoas eram simpaticas.


 


 


Ucker : Bom, minha porta vai estar sempre aberta, para questionamentos, críticas, estará sempre aberta ok?


 


 


Ucker dirigiu-se até sua porta e a levantou colocando encostada na parede ao lado, com muito esforço.


 


 


Ucker : Primeira sugestão: Portas mais leves.


 


 


Provocou um riso geral e depois todos voltaram ao trabalho. Ucker foi chamado para uma especíe de "pesquisa" que estavam fazendo na empresa, precisava escolher entre duas capas para a revista desse mês.


 


 


Gaston: Qual das capas?


 


 


Havia dois projetos de revistas em cima de uma bancada uma delas mostrava o presidente Obama sorridente e a outra mostrava Nicolas Riera em uma de suas melhores poses. Só de o ver fez o sangue de ucker gelar, sem pensar duas vezes apontou para a do Presidente Obama.


 


 


Ucker : Obama.


 


 


Gaston: NAO, resposta errada, você tem que escolher o Nicolas, fala sério as pessoas não compram o presidente Obama, elas não querem ir para a cama com ele.


 


 


Ucker : Que?


 


 


Gastón: é, olha só, hoje a noite eu vou em um dos meus clubes preferidos, vamos? Musica, homens sem compromisso. É bom para um novato.


 


 


Ucker : Gastón, eu não sou gay.


 


 


Gastón: Ah não é ? Eu achei que fosse, sabe, editor de arte...


 


 


Ucker  (interrompendo-o): É eu sei, mas, eu não sou gay.


 


 


Gastón: Tudo bem, eu vou indo.


 


 


Gastón virou-se para a porta, então virou-se devolta.


 


 


Gastón: Tem certeza que não é gay?


 


 


Ucker : É, eu tenho.


 


 


Gastón: Então tá, mais para mim.


 


 


Deu de ombros e saiu passando por Anahí que entrava.


 


 


Annie : Oi, novo editor de arte!


 


 


Ucker :Oi


 


 


Annie : Eu teria batido, mas não tem porta.


 


 


Ucker : É uma metáfora, minha porta estará sempre aberta.


 


 


Annie : Tudo bem.


 


 


Annie levantou as mãos como rendendo-se e as abaixou rapidamente.


 


 


Annie : Como foi a apresentação?


 


 


Ucker : Boa e olha já tive minha primeira idéia.


 


 


Annie : Nossa.


 


 


Ucker puxou Anahí pelo braço até um quadro digital que tinha uma página do Youtube aberta, o vídeo era da dança que eles tinham visto aquele dia na estação central, um cinegrafista amdor havia gravado e posto lá.


 


Annie : Você gostou bastante daquilo não? (risos)


 


 


Ucker : Aham


 


 


Ucker minimizou a tela deixando a mostra um pequeno vídeo feito naquele computador mesmo.


 


 


Ucker : Que tal agora?


 


 


Ele deu play uns 3 segundos de dança e após isso a tela era recortada formando um Q e G e depois sendo tingido pelas cores da empresa.


 


 


Annie : Transformar algo tão puro em publicidade ? Achei a pessoa certa.


 


 


Ucker estava sorridente.


 


 


Ucker : Vai ao ar amanhã.


 


Annie :há seu contrato ,assina qui eu vou embora .(entregando um montão de papeis a ele)


 


Ucker:ok (surpreso por tantos papeis )


 


Annie :tá parecendo qui é o primeiro conpromisso qui vc assumi na sua vida!


 


Ucker:não é foram 12 anos com celular é até hoje eu mim arependo.


 


Annie:mim faz um favor não desista ou seja despidido antes o vc não ganha um bônus.


 


Ucker:é eu posso sai quando quizer então pra um contrato.


 


Annie: assina logo(mandando)


 


Ucker:assino (obedece)


 


Terminando de assina


 


Annie:foi um prazer negociar com vc Sr :ucker.


 


Eles ficaram alguns segundos em silêncio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kary uckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo : Quer ir almoçar?      Ucker : Quer ir almoçar?     Annie : NÃO, OBVIO QUE NÃO, EU SOU SUA ÚNICA AMIGA EM NY E VOCÊ...     Ucker : Annie não é um encontro.     Ela nem prestava atenção no que ele dizia, falava muito e muito r& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barken_vondy Postado em 06/09/2014 - 20:11:51

    Posta mais! Amo barken s2

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 29/08/2014 - 01:28:15

    CONTINUAAAA #-#

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 29/08/2014 - 01:27:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • katyca Postado em 21/06/2012 - 13:49:42

    Posta mais... To adorando

  • katyca Postado em 05/05/2012 - 17:28:26

    posta mais... adoro eles, continua postando...

  • amandaherrera Postado em 03/05/2012 - 17:45:40

    ai barken *.* adoro eles posta mais por favor,continua postando *.*

  • katyca Postado em 03/05/2012 - 17:41:29

    posta mais... por favor

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:31:06

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:31:06

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais