Fanfics Brasil - 6 amizade colorida (barken)

Fanfic: amizade colorida (barken)


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


 


Capítulo : Quer ir almoçar? 


 


 


Ucker : Quer ir almoçar?


 


 


Annie : NÃO, OBVIO QUE NÃO, EU SOU SUA ÚNICA AMIGA EM NY E VOCÊ...


 


 


Ucker : Annie não é um encontro.


 


 


Ela nem prestava atenção no que ele dizia, falava muito e muito rápido.


 


 


Annie : E VOCÊ ME CONVIDA PARA UM ENCONTRO? OLHA EU GOSTO MUITO DE SER SUA AMIGA, MAS NÃO É MEU TIPO E ESSA COISA DE AMIGO VIRAR NAMORADO NÃO DÁ CERTO.


 


 


ucker a olhava com uma cara de tédio, que a fez sair de seus pensamento e ficar quieta subitamente.


 


 


Ucker : Acabou? Não é um encontro eu só...


 


 


Annie : É claro que eu sei, vamos idiota, eu pago !


 


 


Annie saiu puxando ucker pelo braço, isso já virara costume.


 


 


Eles foram até um restaurante ali perto, uma espécie de Subway.


 


 


Annie : Então oque seu pai achou do emprego?


 


Ucker : Parece que alguém fez o dever de casa.


 


Annie :Eu uso uma coisa no meu trabalho que se chama Google, ele escreveu para o New York Times tem que achar alguma coisa.


 


 


Ucker : Meu pai é um grande homem entende? Ele achou que foi no momento certo uma mudança certa, já minha irmã me julgou de mil e uma formas possiveis, falou que eu estava abandonando-os na hora em que precisavam...


 


 


Annie : Como ?


 


 


Ucker : Meu pai tem alzheimer em um nível pequeno, ora esta normal, ora age como se estivesse na década de 90, assim por diante.


 


 


Annie fez uma espécie de careta que poderia ser entendida como um sinal de que ela não sabia o que falar.


 


 


Ucker : Falamos muito de mim mas e você?


 


 


Annie : Eu oque?


 


 


Ucker : Sua vida, trabalho perfeito? Ou quer opções?


 


 


Ucker deu uma leve risada no canto da boca e Anahí retribui, balançou as pernas, pensou por um segundo e respondeu.


 


 


Annie : Trabalho perfeito, vida pessoal não é da sua conta.


 


 


Ucker : Educação não é seu forte né?


 


 


O celular de ucker toca.


 


 


Annie : Quem é?


 


 


Ucker : Minha ex, ela acabou comigo e agora quer ser minha amiga.


 


 


Annie fez uma careta insinuando que iria vomitar.


 


Annie : ECA, posso?


 


 


Ucker : Faça as honras.


 


 


Annie pegou o celular e atendeu revirando os olhos.


 


 


 


 


 


Ligação On:


 


 


Lali: Você acabou de ligar para Christopher uckermann o novo diretor de arte da GQ, no momento ele está ...


 


 


Ligação Off


 


 


 


 


 


Annie : Vish ... sua operadora é péssima.


 


 


Ela levou o celular pra cima, pra baixo o sacudiu um pouco, virou de cabeça para baixo e nada do sinal voltar, o atirou em cima da mesa.


 


 


Ucker : Eu sei preciso de uma operadora nova.


 


 


Annie : E rápido.


 


 


Um silêncio mortal parou sobre a mesa o resto do almoço até que Annie resolveu quebra-lo.


 


 


Annie : Vou dar uma festa hoje as 22:00 tá a fim de ir? Vai ser bom, se divertir, conhecer gente nova.


 


 


Ucker pensou por alguns segundos, sabia  resposta que daria mas era pra afazer suspense, e também para ver a cara de curiosa deannie , ela tinha a mania engraçada de estar sempre movimentando as pernas, ucker achou graça disso mas resolveu não comentar. Anahí podia ser bem envocadinha quando queria.


 


 


Ucker : Pode ser que eu apareça lá.


 


 


Annie fez um sinalsinho de OK com as mãos e os dois gargalharam. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kary uckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No outro dia di noite.   Ucker chega na casa de Annie pra festa.   Annie(abrindo a porta pra ele)oie   Ucker:oi   Annie:vc veiu     Ucker :olha trouxe uma garafa de vinho .   Annie:não esquenta não ,entra ai (o poxando pra dentro i fechando a porta) Annie:olha só galera esse aqui e o ucker ele &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barken_vondy Postado em 06/09/2014 - 20:11:51

    Posta mais! Amo barken s2

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 29/08/2014 - 01:28:15

    CONTINUAAAA #-#

  • isa_tkmxxxxs2 Postado em 29/08/2014 - 01:27:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • katyca Postado em 21/06/2012 - 13:49:42

    Posta mais... To adorando

  • katyca Postado em 05/05/2012 - 17:28:26

    posta mais... adoro eles, continua postando...

  • amandaherrera Postado em 03/05/2012 - 17:45:40

    ai barken *.* adoro eles posta mais por favor,continua postando *.*

  • katyca Postado em 03/05/2012 - 17:41:29

    posta mais... por favor

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:31:06

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 17:31:06

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais