Fanfics Brasil - Prólogo A Rebelião da 57º edição dos Jogos Vorazes

Fanfic: A Rebelião da 57º edição dos Jogos Vorazes | Tema: Jogos Vorazes


Capítulo: Prólogo

246 visualizações Denunciar



Estou surpreso. Meu coração ainda bate, bombardeando o sangue para o resto do corpo. Meus pulmões se enchem e se esvaziam, garantindo alento. Meu corpo permanece incólume, sem ferimentos salientes. E minha vida, acesa como o fogo no pavio de uma vela. Mas preciso ficar esperto, pois o mais suave sopro pode extinguir essa chama.


Caminho a esmo sobre o solo apático de uma floresta enregelada. O ar frio que bate em meu rosto faz meus dentes tiritarem. Inesperadamente, os Idealizadores, talvez por causa do gigantesco banho de sangue logo no início dos Jogos, optaram por baixar a temperatura para não nos matar rapidamente de sede com o calor. Ou talvez simplesmente já queiram brincar conosco logo no começo. Não sei, a adrenalina não me deixa pensar direito.


Arrisco que quase metade dos tributos encontraram a morte próximo a Cornucópia, pelo menos até onde eu vi — acabei me perdendo no número de tiros de canhão. Tudo o que peguei lá foi uma mochila contendo um saco de dormir, uma garrafa e alguns grãos que nem servirão para forrar o estômago. “Pegar apenas o que é preciso”, foi o que meu tutor recomendou. Mais alguns segundos naquele lugar e o risco de morte aumentaria exponencialmente. Por sugestão dele ou não, a permanência mais do que necessária na Cornucópia era a pior escolha. Eu sabia disso instintivamente. Não, palavra errada. Intuitivamente seria o mais correto. Na noite anterior, sonhei com os primeiros segundos dos Jogos, uma corrida desenfreada até os melhores suprimentos, corpos ensanguentados desabando no chão, gritos de horror entoados pela morte certa. E assim aconteceu dez horas atrás; a mesma cena, tudo como sonhei. Embora não tenha nenhuma aptidão considerável na Arena, pelo menos, posso contar com um privilégio que nenhum tributo conseguirá receber de um Patrocinador.


Se eu puder prever os passos de meus inimigos, terei alguma chance de vencer?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Dreamhope

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Molho minha garganta ao tomar alguns goles de água. Preciso racioná-la já que ainda não encontrei um riacho ou qualquer outra fonte de água. A baixa temperatura ajuda a amenizar a sede, mas após caminhar milhas e milhas dentro de uma floresta é quase impossível não sentir a boca seca. Não é uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elektrawebs Postado em 12/07/2012 - 16:01:00

    Você escreve muito bem, apesar de eu ser um pouco suspeita para falar dos hunger games. Posta mais, por favor. POSTA!POSTA!POSTA!

  • fpproducoes Postado em 04/05/2012 - 13:22:58

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 04/05/2012 - 13:22:57

    Veja mais um capitulo da Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais