Fanfics Brasil - Personagens RBD la familia- minha versão

Fanfic: RBD la familia- minha versão


Capítulo: Personagens

1015 visualizações Denunciar




Anahí Giovanna Puente Portilla(Annie)


Annie



Garota super extrovertida,carinhosa e meiga,tem um belo corpo por isso sempre atrai olhares por onde passa, canta na banda RBD,mora em um apº sozinha,ama suas melhores amigas e confidentes,Dul e Mai!!! No amor nao tem muita sorte,namora Justin,mais nao o ama....começara a amar Poncho em segredo mais nao sustentara esse segredo  por muito tempo!!!!!!!!!Tem 23 anos!


 


Dulce María Espizona Saviñon (Dul)



Dul



Uma menina de genio forte,quando quer as coisas as consegue,muito bonita de rosto e de corpo,chama a atenção de todos os garotos....mais nao da mole a nenhum,namora Nick,nao o ama de verdade,pois so tem olhos pra Ucker,seu colega de banda,canta no RBD!!!! Tem Mai e Annie como suas duas melhores amigas!!Mora em um apº do lado de Annie!!!!!!!!!!!!!Tem 21 anos!



Maite Perroni Beoriequi(Mai)



Mai



Garota sensível e inteligente, tbm eh muito bonita mais nao gosta de chamar muita atenção dos rapazes,canta na banda RBD junta com Annie e Dul,suas melhores amigas! No momento esta solteira, quer encontrar seu principe encantado,mais tem medo de se decepcionar!Mora sozinha no andar de cima de Annie e Dul!!!!Tem 23 anos!



Alfonso Herrera Rodriguéz(Poncho)



Po ncho



Canta no RBD, um rapaz muito bonito,e ja foi eleito um dos 10 mais sexy´s do México!!!No momento não ta namorando ninguem,esta mais concentrado no trabalho,mais encontrara uma mulher que o vai fazer pensar que sera a mulher de sua vida,mas com o tempo percebera que Annie é a mulher de sua vida, so que nao tera coragem de confessar!!!!Mora sozinho num apº , tres andares acima de Annie!!!!!Chris e Ucker sao seus dois melhores amigos!!Tem 25 anos!



Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann(Ucker)



Ucker



Rapaz um pouco mulherengo,muito bonito e cobiçado por varias mulheres,canta no RBD!!!Namora Belinda a 3 anos,so que nao esta mais apaixonado por ela e nao sabe como dizer,pois esta se apaixonando por Dulce!Mora no mesmo andar que Poncho,!!!Seus melhores amigos são:Chris e Poncho!!!Tem 25 anos!



José Christian Chavéz Garza(Chris ou Pollito)



Chris



Pollito é um verdadeiro mulherengo,por isso não tem uma namorada fixa,Eh bonito!canta no RBD,uma das melhores banda do mundo!!!!Mora em um apº do no mesmo andar de Mai!!!! Eh o mais extrovertido de todos,ama fazer palhaciçes!!!!Seus dois melhores amigos são Poncho e Ucker!!!!!Tem 24 anos! 


 


PERSONAGENS SECUNDARIOS!!!!!!!!!!!!



Justin



Justin


Namora Annie, tem muitor ciúmes dela quando esta com Poncho!Adora farra e sair com os amigos e isso fara que distancie de Annie.



 


Nick



Nick




Namora Dul, a ama muito,mais nao demonstra esse amor, eh um pouco arrogante e ignorante e super bonito!


 


Belinda



Belinda




Namora Ucker, eh muito carinhosa na frente dele,mais quando ele nao esta ,eh que nem uma vibora!Odeia Dul!


 







 




 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O RBD estava fazendo um show no Brasil,terminando o show eles foram para o camarim......... Annie:Como esse país eh maginifico,ele eh lindo,nos recebe com tanta magia!(sentando na poltrona) Poncho:Toda razão barbie!(apertando as bochechas de Annie) Annie:Ja falei pra nao me chamar de barbie!ouviu?!(fala apertando as buchechas de Poncho) Dul:Parem vcs dois!p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geeo Postado em 15/01/2011 - 17:12:04

    opa sou nova dhaudhua
    to curtindo pakas sua fanfic
    posta mais ai
    bjsbjs

  • fabirbd Postado em 10/12/2008 - 12:03:24

    +++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:08

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:07

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/12/2008 - 00:10:03

    NOVOS CAPITULOS EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSAO....MOMENTOS AyA E DyU!!!
    bjokas

  • demetria Postado em 07/12/2008 - 15:55:32

    posta mais ta super!

  • bellarbd Postado em 07/12/2008 - 15:31:28

    CAPITULO NOVO EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSÕA....COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJOKAS

  • vitoria10 Postado em 06/12/2008 - 22:21:20

    muito legal!!!
    ++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 06/12/2008 - 21:19:14

    Posta mais!!!!!!!
    Estou super curi
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais