Fanfics Brasil - Vcs sao chatos,hein?! RBD la familia- minha versão

Fanfic: RBD la familia- minha versão


Capítulo: Vcs sao chatos,hein?!

12 visualizações Denunciar


Eles voltam pro México, e a partir do aeroporto eles podiam ir pra onde quiserem....


Dul:Annie pra vc vai agora?(pegando a mala)


Annie:Vou pra casa,to super cansada quero descansar um pouco! E vc pra onde vai?


Dul: Eu num sei ainda, to resolvendo!


Annie:Vai la pra casa!Não vai ter nada pra mim fazer sozinha ai vc fica comigo, se bem que nossos ap eh bem do lado!


Dul:Verdade!(risos)


Annie:Vai por favor!(fazendo cara de bebe)


Dul:Ta ok Annie eu vou! E vc Mai vai pra onde?


Mai não escuta nada pois estava ouvindo MP4...


Annie:MAIIIIIII!(fala berrando)


Mai:Oq,onde,oq?(fala assustada)


Dul:Ta dormindo acordada eh?!


Mai:Ai desculpa meninas e a proposito o q vcs querem comigo?(tirando o  fone do ouvido)


Annie:Vamos la pra casa, a Dul vai!


Mai:Não vou naum,to cansada quero dormir um pouco!


Dul:Ta ok então vamos Annie!


Annie:Vamos!Tchau Mai!


Mai:Tchau!!!




Quando Dul e Annie estao na porta do aeroporto sao barradas por Ucker,Poncho e Chris!


Dul:Oq foi desta vez?(encostando no vidro da porta)


Chris:Calma gatinha que isso!(agarrando Dul)


Dul:Que isso seu tarado!(se soltando dele)


Chris:Nossa que mal humor!!!


Annie:Cala a boca Chris e deixa a gente passar!(empurrando os meninos)


Poncho:Não so quando vcs falarem pra onde estao indo!?(encarando Annie)


Annie:Olha aqui nao te interessa ok?!


Ucker:Que isso,fala com calma!


Dul:Ai tapado fica calado tambem,vai ver sua "namoradinha"!(encarando Ucker)


Ucker:Ta com ciumes eh?!(aproximando de Dul)


Dul:Humm  NÃO  e sai da minha frente !!(empurrando Ucker e puxando Annie pelo braço)....vamos Annie!


Annie:Vamos!(fazendo cara feia pra eles)


Elas pegam um taxi e vao pro ap da Annie que era em um condominio muito perto dali e os meninos ficam parados no mesmo lugar...


Poncho:Elas estao mal humoradas,meu Deus!!!


Chris:Quer saber naum me interessa essas dai nao eu vou eh curtir a vida!Tchau pra vcs!


Ucker:Vai la Chris e arrocha!(caem na risada)


Poncho:Pra onde nós vamos?


Ucker:Ja sei vamos pro meu ap deixamos a mala la e vamos ao ap da Annie eu acho que elas estao la!


Poncho:Vc tem razao elas devem estar la,entao vamos embora(indo em direção ao ponto de taxi)...Perai Ucker, e a Belinda?(párando Ucker)


Ucker:Ela falou que ia passar o dia na casa dos pais dela entao to livre a tarde inteira, e alem disso as meninas são como nossas irmãs o q a gente poderia fazer com ela?!


Poncho:Verdade!!!


Eles pegam ao taxi e seguem ate o ap de Annie....


Enquanto isso no ap.....


Dul:Annie eu nao vou vestir nada de extravasante so um shortinho e uma blusinha!


*Ela estava desse jeito.....*


Dul


Annie:Eu tbm, quero ficar mais a vontade, e que tal assistirmos a um filme?!


*Ela estava dessa jeito...*


Annie


Dul:Amei a ideia, vai colocando o filme e eu vou estourando pipoca!(indo ate a cozinha)


Elas colocam o filme e comem pipoca ate o campainha tocar.....


Dul:Eu vou lá!(indo ate a porta)


Annie:Deixa eu ir com vc!(vai atras de Dul)


Elas abrem a porta....


Dul:Poncho.... Ucker!(fala com uma cara de surpresa)


Poncho:Oi meninas....Nossa que roupa linda!(olhando pra elas)


Annie:O q vcs querem?(se tapando com uma toalha que estava jogada no sofa)


Ucker:Viemos fazer uma visita!!!!(entrando no ap)


Dul:A nem, atrapalharam nosso filme!


Ucker:Vc nao vai colocar um roupao nao?!(olhando dos pes a cabeça de Dul)


Dul:Logico que vou!


Ela vai ate o quarto ecoloca um roupao e volta....quando ela chega ve os dois sentados no sofa assistindo o filme e comendo pipoca...


Dul:Ai meu Deus,vao embora!


Ucker:Que isso,deixa a gente assistir e vem aqui assisti!


Annie (indo ate Dul):Dul vai ser o jeito, amanha tenho que entregar o filme na locadora de manhã!!!!


Dul:Ai ta bom!


Annie(puxando Dul pelo braço e sentando no sofa):Da licença!(empurrando os dois pro lado)


Dul senta no meio entre Ucker e Annie, E Poncho do lado de Annie,eles assistem o filme....Ucker e Poncho ficam enrolando para nao irem embora ate que elas os convencem de ir pq ja tava na hora........


Dul:Graças a Deus foram!!!(fechando a porta)


Annie:Agora vamos dormir,pq ta na hora!


Elas vao pra quarto separados e dormem.....


Enquanto eles aproveitam a "Night"


 


CONTINUA...


Foto do dia


UIII






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Dul acordaram,tomaram cafe e foram ao parque pega um ar..... Dul:Annie, eu tava pensando que tal a gente sair hoje noite? Annie:Acho boa ideia!(comprando sorvete)... mais quem vai? Dul:Eu,você,o Nick,o Justin,a Mai e o amigo dela! Annie:Amigo??????que amigo da Mai?(fala surpresa) Dul:Ela me falou que na viagem conheceu um cara ai!!! Annie:Ate que enfim n&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geeo Postado em 15/01/2011 - 17:12:04

    opa sou nova dhaudhua
    to curtindo pakas sua fanfic
    posta mais ai
    bjsbjs

  • fabirbd Postado em 10/12/2008 - 12:03:24

    +++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:08

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:07

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/12/2008 - 00:10:03

    NOVOS CAPITULOS EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSAO....MOMENTOS AyA E DyU!!!
    bjokas

  • demetria Postado em 07/12/2008 - 15:55:32

    posta mais ta super!

  • bellarbd Postado em 07/12/2008 - 15:31:28

    CAPITULO NOVO EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSÕA....COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJOKAS

  • vitoria10 Postado em 06/12/2008 - 22:21:20

    muito legal!!!
    ++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 06/12/2008 - 21:19:14

    Posta mais!!!!!!!
    Estou super curi
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais