Fanfics Brasil - UCKER TERMINA O NAMORO COM BELINDA! RBD la familia- minha versão

Fanfic: RBD la familia- minha versão


Capítulo: UCKER TERMINA O NAMORO COM BELINDA!

934 visualizações Denunciar


Belinda tinha ido a casa de Ucker ficar com ele,mais eles nao estava muito contente,pois so lembrava do beijo que tinha dado em Dul, e nao era so um beijo era uma coisa a mais...


Belinda:Ô meu amor,o que houve que carinha eh essa?(se paroximando dele)


Ucker:Nada Belinda!(virando o rosto pra ela)


Belinda:Ai Ucker,o que foi desde que eu cheguei vc ta com essa cara,fala logo!Poxa vida fiz de tudo pra te agradar e vc desse jeito!!(fala esterica)


Ucker:Belinda,entende uma coisa eu nao to pra bom humor hoje! Que saco!(fala gritando e indo em direção ao seu quarto)


Belinda:Ucker,volta aqui vc nao vai me deixar falando sozinha!(indo atras dele)


Ucker:Pois vou sim, vc naum entende que to de mal humor!!


Belinda:Eh por causa de outra mulher,fala logo!!!!So fale a verdade!!!!!


Ucker:NÃO  E PARA DE ME ENXHER O SACO!(fala gritando)


Belinda:Agora eu sou a culpada disso tudo,vc ta de mal humor eu faço de tudo pra vc mudar a cara e vc ainda deconta em mim!(pegando a bolsa e indo embora)


ucker:Quer saber Belinda eh melhor a gente terminar!não ta dando certo!!!(fala se jogando na cama)


Na mesma hora Belinda para e volta ao quarto de Ucker.......


Belinda:Entao eh isso que vc quer eh Ucker??Entao ta resolvido!!Tudo acaba entre nos agora!! e ADEUS!(fala e vai embora)


Ucker:Que que eu fiz????Tambem nao tiro o beijo que eu dei na Dul da minha cabeça!!Preciso conversar com ela!!!!


Ucker vai ate o ap de Dul....


Dul esta mexendo no seu notebook ate a campainha tocar........ e ela vai abrir!!!


Dul:Ucker vc aqui?(fala surpresa)


Ucker:Eh sou eu,precisamos conversar!!!(fala entrando no ap)


Dul:Conversar o que Ucker?????Eu to oculpada agora,conversamos mais tarde!!!!


Ucker:Nao tem que ser agora....senta aqui!


Dul senta no sofa do lado de Ucker.....


Dul:Fala,pode falar!!!


Ucker:Eh que eu fiquei a manhã inteira pensando no beijo de ontem,eu ate briguei com a Belinda e terminei com ela!(fala abaixando a cabeça)


Dul:Terminou com ela????????????(fala surpresa e com uma pitada de felicidade)


Ucker:Isso mesmo,mais nao eh isso que vim conversar com vc,eh outra coisa!!!


Dul:O que?(fala se aproximando dele)


Ucker:Eh que,.....ultimamente eu venho sentindo umas coisas estranhas por voce!Vou resumir logo eu acho que to apaixonado por vc!


Dul fica calada........


Ucker:Nao vai dizer nada?


Dul:Eh que eu tbm to apaixonada por vc!Mais nao podemos namorar iria ser um rolo na imprensa!


Ucker:Mais podemos namorar escondido,o que vc acha?


Dul:Nao sei acho perigoso!Nem os nossos colegas de banda podem saber?


Ucker:Nao,topa ou nao topa?


Dul:Topo!


Os dois se beijam apaixonadamente............


 


CONTINUA.......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinham se passado 3 dias,Ucker e Dul estavam namorando escondido e ninguem desconfiava nem mesmo seus colegas e banda.....Annie estava indo muito bem com Justin,so que uma coisa nao a deixava descansar........... Justin vai a casa de Annie....... Justin:Annie, vou ter que ir agora!(a abraçando) Annie:Mais pra onde?(se soltando dele) Justin:Vou sair com uns amigos! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geeo Postado em 15/01/2011 - 17:12:04

    opa sou nova dhaudhua
    to curtindo pakas sua fanfic
    posta mais ai
    bjsbjs

  • fabirbd Postado em 10/12/2008 - 12:03:24

    +++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:08

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:07

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • naths2vondys2 Postado em 10/12/2008 - 03:03:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 10/12/2008 - 00:10:03

    NOVOS CAPITULOS EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSAO....MOMENTOS AyA E DyU!!!
    bjokas

  • demetria Postado em 07/12/2008 - 15:55:32

    posta mais ta super!

  • bellarbd Postado em 07/12/2008 - 15:31:28

    CAPITULO NOVO EM RBD LA FAMILIA-MINHA VERSÕA....COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJOKAS

  • vitoria10 Postado em 06/12/2008 - 22:21:20

    muito legal!!!
    ++++++++++++++++++

  • raissar Postado em 06/12/2008 - 21:19:14

    Posta mais!!!!!!!
    Estou super curi
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais