Fanfics Brasil - One Mile The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: One Mile

17 visualizações Denunciar



Pov Nessie:






Já pararam para pensar que a vida às vezes é meio injusta com pessoas que não merecem? Não? Eu já, e vou contar a história de como foi que o meu melhor amigo que também era o amor da vida passou de um corredor talentoso com muito vigor a um homem que necessitava de cuidados e carinhos.




Ano 1993:




Eu tinha sete anos quando eu conheci o Jake, desde o primeiro instante em que eu o vi algo dentro do meu ser deu uma despertada, ele sempre foi lindo e muito simpático comigo, e isso me conquistou imediatamente, seu pai Billy era amigo do meu avô Charlie e também era amigo dos meus pais, e tínhamos também em comum a Leah, que era prima do Jake e a minha melhor amiga, éramos os três mosqueteiros, inseparáveis e sempre dispostos a lutar um pelo o outro.


Estudávamos na mesma escola e até tínhamos algumas aulas juntos, desde o colegial o Jake sempre chamou muita atenção das meninas o que me tirava totalmente do sério, ter que vê-lo sempre com aquelas garotas penduradas em seu pescoço e não poder fazer nada foi sempre muito frustrante, mas eu não podia fazer nada, ele só gostava de mim como amiga, diria que até como irmã, e isso era realmente um problema. A única que sabia que eu amava o Jake era a Leah que sempre me incentivou a tentar e me declarar para ele


__ Fala com ele Nessie. Ela falou assim que reparou como eu olhava para o Jake agarrado com mais uma menina.


__ Eu não Leah, ele não gosta de mim como ele gosta delas. Eu disse ainda olhando a garota agarrada em seu pescoço.


__ Como você pode ter tanta certeza disso? Ela perguntou cruzando os braços. __ Você é vidente agora? Ela perguntou rindo e eu não conseguir segurar o riso.


__ Não sou, mas sei que ele não me vê da mesma forma que eu o vejo. Eu disse com um tom que finalizava o assunto.





Ano 2012:





E eu tinha razão sobre ele não me amar como eu o amava, prova disso foi que os anos foram passando e nem quando eu criei coragem para começar a mostrar algo ele parecia não entender os meus sentimentos por ele homem é muito burro mesmo, quando eu reparei que não teria mais jeito ficar tentando algo com ele eu comecei a me relacionar com os meninos que demonstravam interesse por mim, mas nenhum era ele. Jake demonstrou às vezes alguns ciúmes mais era de amigo mesmo, era mais uma necessidade de proteção do que amor de homem e mulher.


Os anos foram passando, terminamos a escola, eu e Lee entramos na faculdade, eu cursei medicina, terminei a mesma e comecei a estagiar no hospital o qual o meu pai é chefe dos residentes e o meu avô é chefe do hospital e a Lee cursou Engenharia Mecânica juntamente com o Jake que sempre foi apaixonado por velocidades e moto, após o término da faculdade ele foi convidado a integrar a equipe da famosa Ducati, no começo foi como engenheiro mecânico, mas com uma pequena ajuda do destino ele foi chamado um dia para ser piloto de teste e a os diretores e supervisores da mesma viram o talento que ele possuía e perceberam que seria loucura deixa-lo longe de duas rodas, ele começou como piloto secundário dividindo as pistas com o seu companheiro de equipe que era nada mais nada menos que Valentino Rossi, e com outro nomes da Moto-GP como Casey Stoner da Honda, Ben Spies da Yamaha entre outros. Ele passou a estampar capas de revistas, paginas na internet, ganhou fãs e admiradores por todo mundo e conheceu vários lugares do mundo, uns desses lugares foi a Itália, e quando ele voltou a bagagem dele veio um pouco mais cheia digamos assim, ele trouxe consigo uma italiana chamada Jane Volturi, não preciso nem falar que o meu mundo desabou né? Quando eu o vi chegando com aquela loira de olhar macabro e falso sorriso de mãos dadas trocando olhares apaixonados, eu simplesmente percebi que eu não teria muitas chances dessa vez, ele estava apaixonado pela Jane eu ainda era apaixonada por ele todos esses anos.




__ Nessie! Ele falou meu nome e veio em minha direção me abraçar como ele sempre fazia quando chegava de uma viaje em que ele ia competir.


__ Jake. Eu disse sorrindo e retribuindo o abraço.


__ Você viu a corrida? Ele perguntou sorrindo.


__ Tentei, mas confesso que fico muito apreensiva vendo você correr que nem um louco. Eu disse fazendo careta, pois lembrei as manobras que ele fez.


__ kk.. Você é hilária Nessie, se eu não correr eu vou perder. Ele rebateu.


__ Perder a vida, isso sim. Eu disse rindo e ele deu a gargalhada que eu achava linda.


__ Humhum! Alguém pigarreou atrás de nós, Jake olhou para trás e pareceu se lembrar de algo.


__ Ah desculpe amor. Ele disse depositando um selinho nos lábios da loira. __ Nessie, essa aqui é a Jane, a minha namorada. Ele disse rindo.


__ Mais uma Jake. Eu disse colocando as mãos na cintura.


__ Não querida, a única. Ela disse com uma voz que me deu um arrepio na espinha.


__ Oh! Desculpa. Eu disse com um sorriso de deboche. __ Prazer única, Renesmee. Eu disse segurando o riso, ela me fulminou com os olhos quando o Jake começou a rir da piada.


__ Você é do tipo que gosta de fazer piada, adoro pessoas assim. Ela disse olhando dentro dos meus olhos com um falso sorriso.


__ Percebi. Eu disse sustentando o seu olhar.


__ Já está sabendo da novidade então Nessie? Embry chegou com a Leah agarrada em seu pescoço, Embry era melhor amigo do Jake e quando o Jake passou a fazer parte da equipe principal ele fez umas exigências e umas delas era que o Embry seu melhor amigo fosse uns dos engenheiros da equipe.


__ Fiquei sabendo sim Embry, e estou muito feliz. Eu disse demonstrando um falso entusiasmos. Embry e Lee começaram a rir, a loira parecia que ia falar algo, mas foi interrompida com as chegadas dos repórteres.


__ Black. __Black. __ Black. Era muito gente o chamando ao mesmo tempo, muitos flash e muitas perguntas, aquilo estava me deixando tonta, virei para ver como ele estava, pois eu sabia o quanto ele não gostava muito daquele assédio e como previ ele estava com a face distorcida, enquanto a loira sorri, dava tchauzinho, beijos e se agarrava no pescoço dele.


__ O que me faz pensar que ela está com ele só pela fama? Lee chegou perto de mim falando.


__ A forma como ela está se comportando agora. Eu respondi.


__ Ele está apaixonado. A Lee disse.


__ Eu sei. Eu disse olhando para o Jake que havia coloca dois dedos para cima em sinal de cumprimento, mas a careta ainda estava lá, cerrei os olhos e me aproximei para ouvir as perguntas.


__ Como foi vencer o Gran Premio d’Italia mais uma vez Black? O reporte da ESPN perguntou.


__ É sempre bom vencer o circuito Mugello, mas esse ano foi diferente, pois eu não só venci a corrida como ganhei a mulher da minha vida. Ele disse sorrindo com os olhos brilhando para ela.


Ah pelo amor de Deus, mas será que ele não estava vendo que aquela mulher era uma vadia das mais baratas ainda.



__ Como você acha que o Rossi sentiu-se o vendo vencer no país dele? O repórter da Loneday Sports perguntou.


__ kk .. Rossi já está acostumado a fazer esses tipos de gentilezas a mim. Ele disse rindo e a loira ao seu lado deu uma gargalha bem falsa.


__ Teremos casamento Black? O repórter da NBC perguntou, quando o Jake foi responder à loira se meteu.


__ Se depender de mim, o campeão aqui já tem dona. Ela disse e tascou um beijo nos lábios do Jake, fazendo com que flash e mais flash rompesse o ar.


Eu não estava acreditando, ele ia realmente casar com aquela mulher.



__ Nessie. Embry me chamou e eu sair do topor que eu estava.


__ Oi. Eu falei olhando em sua direção.


__ Acho bom você correr ou perderá o campeão. Ele disse rindo.


__ Não sei do que você está falando Embry. Eu me fiz de desentendida.


__ Eu não sou cego igual ao Jake, eu sei que você é apaixonada por ele, desse jeito você vai perde-lo. Ele disse rindo. __ Ela não vale nada. Ele disse olhando em direção da Jane. __ Mais cedo ou mais tarde ela vai mostrar a verdadeira face.


__ O problema é quando Embry? Quando ele vai sacar que ela não presta e que eu estou aqui, sempre estive aqui. Eu disse olhando em direção dos dois que ainda davam entrevista e se agarravam, reparei que eu não tinha mais estômago para aquilo tudo e resolvi ir embora do aeroporto, olhei mais uma vez na direção deles e Jake falou algo que fez os repórteres e a Jane sorrirem com vontade, virei às costas em direção da rua.




[...]




__ Fugiu de mim por quê? Eu estava deitada na minha cama lendo uns livros e me assustei totalmente com a voz que soou da minha porta.


__ Porra Jake! Eu disse colocando as mãos no peito e puxando a respiração.


__ Te assustei? Ele perguntou vindo em minha direção e deitando na cama de barriga para cima com as mãos atrás da cabeça.


__ Meu coração quase saiu pela boca. Eu disse largando o livro no chão e deitando na cama ao seu lado.


__ Não foi trabalhar hoje? Ele perguntou encarando o teto


__ Vou mais tarde. Eu respondi.


__ Por quê? Ele perguntou.


__ Porque hoje eu pego mais tarde. Ele começou a rir e balançar a cabeça negativamente.


__ Não Nessie, por que você saiu do aeroporto sem falar comigo? Você nunca fez isso. Ele perguntou virando a face e me encarando, permaneci olhando para o teto.


__ Você já estava bem acompanhado. Eu disse ainda encarando o teto.


__ Ciúmes senhorita Cullen? Ele perguntou ainda me encarando.


__ Não, só não queria atrapalhar o momento dos noivos. Eu disse.


__ Noivos? Ele perguntou confuso. __ Não entendi essa. Ele disse rindo.


__ “Teremos casamento Black” Eu tentei fazer a voz do repórter enquanto a minha mão era o microfone, ele começou a rir.


__ E eu disse que sim? Ele perguntou, e pelo canto do olho eu reparei suas sobrancelhas ficarem arqueadas.


__ Não precisou, a única respondeu por você. Eu disse e ai mesmo que ele riu.


__ Renesmee Cullen está com ciúmes. Ele disse rindo.


__ Não estou Jake. Eu disse sem conseguir rir. __ Eu sou ou não a sua melhor amiga? Eu perguntei.


__ Claro que é princesa, você e a Lee são as minhas melhores amigas. Ele respondeu.


__ Então por que você não me contou que estava vindo com uma nova namorada e que pretende casar com ela? Eu perguntei e dessa vez eu resolvi lhe encarar e ele desviou o olhar.


__ Sei lá, eu queria contar, mas não tive coragem, fiquei com medo dessas suas reações, percebi que errei, pois ela veio átona do mesmo jeito. Ele disse ainda olhando para o teto. __ Eu senti saudades. Ele disse meio baixo.


__ Conta outra Black, que essa já está velha. Eu disse levantando da cama.


__ Aonde você vai? Ele perguntou sentando na cama.


__ Me arrumar, tenho que ir trabalhar. Eu respondi.


__ Você disse que ia trabalhar mais tarde. Ele disse com um sorriso tímido.


__ Eu tenho um encontro. Eu menti mesmo, falei a primeira merda que veio na cabeça, a realidade era que eu não queria mais conversar com ele, se ele permanecesse ali eu tenho certeza que brigaríamos.


__ Encontro? Ele perguntou arqueando a sobrancelha. __ Eu conheço? Ele perguntou e eu bufei.


__ Não Black, você não conhece, ele não é piloto. Eu disse.


__ É o que então? Ele continuou com o interrogatório.


__ É um homem Jake. Eu respondi.


__ Isso eu sei, quero saber quem é ele? Ele perguntou sério.


__ Desculpe, mas isso não é da sua conta.


__ É da minha conta se algum marmanjo anda com a minha melhor amiga.


__ Se você não reparou a sua melhor amiga já é uma mulher e sabe se cuidar muito bem sozinha, agora se o campeão ai puder dá licença para que eu possa me arrumar eu agradeceria. Eu disse o pegando pelo o braço e o puxando para coloca-lo para fora do quarto.


__ Eu vou dá uma festa hoje na minha cobertura, aparece lá depois do trabalho se puder, vai rolar a noite e toda e você pode levar o seu amigo com você.


__ Se eu conseguir eu apareço. Eu disse o empurrando, porem o mesmo nem se quer se mexeu.


__ Você sabe que eu te amo né? Ele perguntou passando a mão no meu rosto.


__ Isso é o que você diz. Eu rebati.


__ Você anda tão mal humorada, o que está acontecendo com você? Faz quase duas semanas que não nos vemos e você está me tratando desse jeito, tem certeza que está tudo bem?


__ ESTÁ JAKE! Eu gritei e ele arqueou as sobrancelhas. __ Por favor, me dá licença. Eu pedi mais uma vez, se ele não saísse de lá eu ia começar a chorar na sua frente, graças aos céus ele resolveu sair.


__ Te amo. Ele disse beijando a minha testa e saindo em seguida, bati a porta do quarto com força e o meu corpo caiu no chão e as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.


__ Eu também te amo Jake. Eu disse me entregando ao choro que fez questão de tomar todo o meu ser.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: __ E ai filha como foi à chegada do Jake? Meu pai perguntou. __ Até parece que o senhor não viu doutor Cullen. Eu disse virando os olhos. __ Eu vi e não gostei nem um pouco da nova namorada ou seria noiva? Ele perguntou me observando. __ Não sei pai, tanto faz. Eu disse servindo um café. __ Ele não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais