Fanfics Brasil - Capitulo 10 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 10

13 visualizações Denunciar




Pov Jake:



– Pelo o mesmo motivo que você não me chamou para o seu noivado e não me contou que seria pai. Ela disse me olhando com desprezo.


– Foi para o seu próprio bem. Puxei a cadeira em sua frente e sentei.


– Conta outra Black. Ela disse rindo. – Meu próprio bem, quem escuta acha até que você se preocupa comigo.


– Mais eu me preocupo, você é a minha amiga e eu ..


– Não fala nada. Ela me interrompeu. – Já cansei de ficar escutando as besteiras e desculpas sem cabimentos que saem de sua boca. – E mesmo que você não mereça saber, eu fiquei noiva hoje, por isso que você não sabe do ocorrido. Ela olhou para algo atrás de mim e começou a sorrir. Virei a minha atenção para o local onde ela olhava. E o Alec estava vindo todo cheio de sorrisos para ela.


– Vamos dançar. Ele foi logo a puxou me deixando sozinho na mesa. Deixei o meu pensamento me levar. E os mesmo me levaram para três meses atrás.




Flashback On:



Quando acordei depois mais tarde no apartamento da Cullen eu estava sentindo uma dor de cabeça sinistra, mas nada doía mais do que o meu coração. A rejeição havia sido grande e dura, as palavras dela ainda batiam em minha mente como se fosse um martelo pregando pregos.


“Tudo isto me fez ver que o seu erro pode ser o acerto de alguém, e alguém melhor que você”.


Como que o nosso relacionamento chegou aquele ponto? Ao ponto dela me falar uma coisa daquelas? Eu havia ido para Nova York para receber o seu perdão e só recebi rejeição.


Arrumei as minhas coisas, deixei um bilhete e voltei para a minha vida, já que havia ficado claro que na vida da Nessie eu não tinha mais lugar.


– Que negócio é esse de viajar sem avisar? Eu mal havia colocado os pés no apartamento e a Jane já estava enchendo o meu saco.


– Tive que resolver uns negócios, você sabe que a temporada está para começar, eu tinha que dá uma olhada na minha moto.


– A primeira corrida é no Brasil Jake, o que você foi fazer em Nova York?


– De onde a minha equipe é Jane? Perguntei achando que estava abafando.


– Itália. Ela respondeu ainda mais brava. – A não ser que a Itália tenho se deslocado para a America do Norte e mudado de nome você está no lugar certo.


– Sim, minha equipe é da Itália, mas você sabe que tudo que resolvemos sobre ela é em Nova York.


– Não sei, estou em sua vida há pouco tempo. Ela respondeu brava.


– Então aprende uma coisa, eu mando em mim ainda e continuarei mandando. - Você só será a minha esposa, não a minha dona. – Agora licença que quero dormir.


– Jake. Ela segurou o meu braço quando passei ao seu lado. – Você está fedendo a álcool. Ele fez careta. – Eu não vou dormir com você desse jeito.


– Sinta-se a vontade para dormir no sofá então, ele é grande o suficiente para você. Eu disse soltando os meus braços do seu aperto.


Os dias depois desses só foram piores, as brigas eram constantes e a saudade da Nessie só aumentava. Tentei a tática amigos pelas redes sócias e telefones, mas ela estava sempre ocupada com algo e quase nunca estava em casa. Eram raras as vezes que eu ligava para o telefone residencial e ela atendia. E quando eu perguntava o porquê do desaparecimento, era sempre a mesma resposta: muito trabalho; estou viajando muito para congressos, e mais um monte de coisa que eu sacava que era mentira.


Jane estava cada vez mais insuportável e eu já não estava mais aturando aquilo. Ela estava de mau humor, sentia enjoo de tudo e o gênio que já era do filho do cão passou a ser do próprio Lúcifer. O dia que resolvi dá um basta em tudo aquilo eu recebi uma surpresa.


– Jane. Chamei-a, mas a mesma não me deu atenção. – Jane. Chamei de novo.


– Oi. Ela disse meio dispersa de toda a situação.


– Precisamos conversar. Sentei ao seu lado no sofá. Fiquei preocupado com o olhar dela que estava vago. – Algum problema?


– Pode falar o que você quer falar depois eu falo. Ela disse com a voz baixa.


– Jane, foi bom enquanto durou, mas eu ..


– Estou grávida. Ela não me deixou terminar a frase.


– O QUE? Acabei gritando.


– Estou grávida. Ela repetiu baixando o olhar.


– Desde quando você sabe disso? Perguntei assustado.


– Eu tinha as minhas dúvidas com toda essa mudança de humor, e enjoos, mas eu confirmei mesmo quando fiz o exame e o resultado saiu. Ela colocou em minha mão. Passei os olhos pelo o mesmo e constatei que era verdade.


– Quanto tempo?


– Mais o menos dois meses. – Acho que foi aquela vez que transamos sem caminha quando você chamou .. Ela não terminou.


– Eu me lembro. A vontade que eu tinha era de quebrar a minha própria cara.


– O que vamos fazer agora? Ela perguntou parecendo nervosa. – Tive a impressão que você terminaria comigo, se é isso que você quer, pode fazer, mas eu não vou criar filho nenhum sozinha.


– Eu não escutei isso não é? Perguntei alterando a voz.


– O que? Ela só podia está de brincadeira.


– Você falou em aborto? Perguntei indignado.


– Falei. Ela disse com naturalidade. – Eu não vou criar filho nenhum sozinha, eu não o fiz sozinha, e nem quero ser mãe ainda se você quer saber.


– Ah e eu quero ser pai? Perguntei incrédulo. – Eu quero, mas não nessas circunstâncias.


– Pelo o visto não. Mas o erro foi seu, já que ficou pensando na vadia.


– Chega Jane, que saco, será que em um momento na sua vida você pode esquecer que a Nessie existe e pensar no que estamos enfrentando aqui? – Você acabou de falar em aborto. – Você tem noção do quanto isso é errado? Desumano?


– Eu fique nervosa okay. Se você quiser terminar sinta-se a vontade. Ela deu de ombros.


– Para você matar o meu filho depois? – Nem pensar. – Vamos continuar o que estávamos fazendo.


– Vamos nos casar então? Ela perguntou animada. – Estamos juntos ainda?


– Sim. Eu me dei por vencido. A derrota ali havia sido terrível também. – Licença. Eu disse a deixando na sala.


Depois disso ela começou a organizar a festa de noivado e mais algumas coisas para a gravidez. Se eu estava pensando em deixa-la eu não podia fazer mais, ela já havia ameaçado a vida do meu filho, e eu não pagaria para ver se ela teria coragem.


Logo as horas, dias, semanas, e meses foram passando e eu me vi cada vez mais distante da Nessie e cada vez mais estranho. A falta que ela estava me fazendo não era um falta suportável. Estava doendo, estava me consumindo aos poucos. O marceneiro parceria ainda está pregando os pregos com martelos em minha mente e agora em meu coração. Pois tudo aquilo só poderia ser paixão, um gostar de um homem para como uma mulher, mas o meu tempo já havia passado, ela não me queria mais.



Flashback off:



Porem nada me preparou para o que eu vi durante aquela noite que eu estava vivendo. Ela de mãos dadas com o cara que deveria ser somente o meu cunhado, e não o caro que estava roubando quem poderia ser o meu futuro, a minha razão de viver. O pior foi ver que os olhos dela brilhavam na direção dele, e aquilo só podia significar uma coisa, ela estava apaixonada.


Agora como explicar para ela que paixão não é amor? E que eu estava arrependido grandemente por tudo? E que o motivo que estava me levando a casar não era amor e sim necessidade. Como convencê-la de que errar é humano? Como fazer com que uma médica, uma pessoa que tem que ser cem porcento racional entenda que eu a queria?


Fiquei olhando a Nessie dançando com o Alec foi terrível vê-lo passando as mãos pelo o seu corpo, a forma como ela fechava os olhos quando ele cantava ou fala ao pé do seu ouvido, o roçar de lábios que ela recebia com alegria, os sorrisos que ela dava para ele, e o pior foi ver que ela não estava fazendo para me deixar com ciúmes. Tudo estava rolando porque ela estava apaixonada por ele, e os olhos dele falavam a mesma coisa.


– Jake. Embry já estava mais do que bêbado ao meu lado. – Deixa de ser trouxa e tira ela para dançar com você. – Já não aguento mais ficar aqui olhando você olhar para eles com esse olhar de cachorro abandonado que está sentindo dor pela partida dos dono. – Nossa falei bonito agora! Ele disse cheio de si.


– Ela seguiu a vida dela Embry. Falei olhando a forma que o Alec havia colocado as mãos na lateral de seu pescoço e encostou a testa na dela e consegui ler perfeitamente os seus lábios quando ele pronunciou um eu te amo sobre os lábios dela. Ela sorriu um sorriso lindo, abriu os olhos e olhou dentro dos olhos dele. Crispei os olhos para poder ler os seus lábios e poderia não ter feito aquilo, a resposta me pegou de surpresa. Não mais do que eu te amo.


Depois daquela eu saí da mesa em direção da rua, eu não ficaria ali presenciando aquele show de horrores, aquele espetáculo ridículo.


– Jake aonde você vai? Jane estava atrás de mim.


– Bebi demais e estou passando mal. Falei indo em direção do meu carro. Entrei no mesmo e dei partida cantando pneu, deixando a marca da minha raiva no asfalto.




[...]




Passei a noite em claro e não ajudou em nada o fato da Jane está a fim de transar, e eu não está no clima. Consegui dá a desculpa que era por causa do inicio de temporada que estava chegando, afinal faltavam somente três dias para a corrida em Interlagos, São Paulo, Brasil.


Olhei o dia amanhecer sentado na cadeira na minha varando relembrando os carinhos e palavras trocadas entre os dois. Percebi o sol nascendo e dei um pulo da cadeira, eu teria que fazer algo a respeito de tudo aquilo.


– Você viu que horas são? Lee abriu a porta reclamando. – Jake, são seis e quarenta da manhã, eu tive que passar a noite toda cuidando de um Embry embriagado falando um monte de merda. – Tive que escutar meio próprio namorado falando que a minha amiga estava gostosa, - Agora vem você para encher o meu saco.


– Preciso de ajuda. Eu disse entrando sem ser convidado e ignorando tudo que ela estava falando.


– Que tipo de ajuda? Ela perguntou sentando-se ao sofá.


– Preciso falar com a Nessie.


– Ah Jake pelo amor de Deus cara, - Você irá casar, ela está noiva, a sua mulher está grávida, o que mais você quer? Ela perguntou cruzando os braços.


– Conversar com a Nessie, e preciso da sua ajuda.


Depois de muito custo eu conseguir convencer a Lee a chamar a Nessie para ir para sua casa com qualquer desculpa esfarrapada. Eu não estava ligando qual seria a mentira, eu só queria poder conversar com ela sem ter nem um Alec no meio.


Não sei o que a Lee disse a ela, mas ela aceitou ir até a casa dela de manhã.


– Ela está vindo. Lee disse antes de sair com o Embry. – Pelo o amor de Deus não vão quebrar nada da minha casa, eu preciso dela. Ela disse séria.


– Obrigada Lee. Eu disse lhe abracei.


– E resolvam isso. Embry disse fazendo uma careta. – De uma vez por todas.


Eu andei de um lado do apartamento nervoso a esperando chegar. Depois de uns trinta minutos a campainha tocou. Olhei pelo o olho mágico e ela estava do outro lado da porta. Abrir a mesma ainda parado atrás da porta.


– Trouxe pão já que eu não pude tomar o meu café. Ela entrou falando e rindo. – E não posso demorar muito, Alec está me esperando. Fechei a porta e ela virou para ver a Lee e me encontrou atrás da porta.


– Black? Ela disse espantada.


– É Jake Nessie. Eu sou o seu Jake. Eu disse encurtando o espaço entre a gente a agarrando a sua nuca invadindo a sua boca com a minha língua faminta.




Pov Nessie:



Ele me deitou na cama, com uma delicadeza sem fim, como se eu fosse quebrar, assim como uma boneca de porcelana, acho que ele me via assim, dessa forma, uma menina, uma boneca. Mas eu até poderia ser frágil para ele, mas eu era uma mulher. E eu sabia o que queria. E eu o queria neste exato momento.


– Hoje você será minha...Vou te possuir com todo o meu desejo, de todas as formas com que nossos corpos aguentarem...Eu quero continuar o que paramos na sala do seu apartamento em NY Nessie...– Ele falava baixo, me deixando arrepiada.


– V-você não pode fazer isto Jacob... – Era para ter sido uma frase dita de forma agressiva, mas apenas saiu como um murmúrio.


– Shhh... – Ele fez, enquanto descia sua língua por toda extensão do meu pescoço, parando na curva do meu ombro, chupando-me com prazer.


– Jakee...não...isso não é... – Mas não consegui terminar, sua mão subiu para os meus seios, apertando-o por cima do sutiã.


– Para Jacob, eu não posso, Jane , Alec.Oh meu Deus você me deixa tão... – Não consegui terminar a frase, estava sem ar, pelas reações que sentia em meu corpo, quando sua mão desocupada segurou meu outro seio, deixando-os presos em suas enormes mãos, quentes, macias, sendo massageados e fazendo-os enrijecer, mesmo com o tecido grosso da lingerie.



– Fala. Eu quero ouvi, me diz como eu te deixo... – Ele falou com voz baixa em meu ouvido. Eu apenas gemi, não consegui responder.



– Diz Ness...Quero ouvir você dizer, como eu te deixo? – Ele perguntou, passando a língua em minha orelha de cima a baixo, precisei morder meus lábios para não gemer mais alto e minha pele inteira arrepiou com o toque de sua carne úmida.



– Louca... –Sussurrei



– E o que mais? – Perguntou, com as mãos ainda em meus seios, os massageando, seus lábios incendiaram minha boca.



Jacob tirou a jaqueta enquanto me beijava, sem se separar, sem parar, sem sessar, desabotoou sua camisa preta e a atirou de qualquer jeito, jogando-a a um canto, enquanto sua língua enlaçava a minha, com urgência, mal dávamos espaço para respirar, o que sentíamos nesse momento era um desejo incontrolável e arrebatador, mas que só agora estava dando vazando, um enorme iceberg, começando a emergir e mostrar sua grandeza.



Ele agora estava com o dorso nu, apenas com a calça jeans, pude sentir pela primeira vez seus músculos roçarem minha pele e sentir seu cheiro mais profundamente, pude também sentir a textura tênue e lisa do seu corpo, bem como sua temperatura, quente, muito quente. Agarrei-me em seus cabelos e em suas costas largas, querendo que aquilo não acabasse nunca, era loucura demais, não sabia dizer como seria amanhã, mas hoje, eu queria ser dele...Só dele.



– Você ainda não me respondeu Ness... – Ele separou seus lábios para me fitar – O que mais eu te deixo? Quero ouvir... – E lambeu meu queixo, eu tremi e mordi meus lábios.



– Excitada... – Gemi quando uma de suas mãos desceu para o fio fino de minha calcinha, só de imaginar o que poderia estar por vir, me deixou à beira da loucura.



– Excitada? Preciso conferir...Mas antes... – Jacob levou suas mãos para as minhas costas e levou seus lábios gostosos mais uma vez para meu pescoço, enquanto eu o enlaçava com meus braços.



Logo senti o fecho do meu sutiã abrindo, ele se afastou alguns centímetros para tirá-los de vez, deu uma pequena pausa, observando meus seios, eu corei apenas, não disse nada. Seus olhos tinham faíscas, que me intimidavam e excitavam. Meu coração bombardeava meu sangue muito rápido, fazendo meu peito subir e descer, sendo observados pelos olhos escuros de predador, do homem mais sexy que já vi na vida.



– São simplesmente perfeitos. – Ele disse mordendo os lábios, sentando-se, fazendo-me ficar sentada em cima de seu membro rígido.


Ele puxou-me pelo cabelo e lambeu meu pescoço, arrancando-me um gemido, meu corpo começou a se movimentar sozinho e antes que eu pudesse perceber, estava rebolando minha intimidade contra a sua.
Eu puxei seu cabelo também, enquanto ele gemia alto, pela primeira vez comigo. Isso me arrepiou. Seu pescoço pendeu para trás com a respiração pesada, mas quando voltou, olhou em meus olhos, estavam negros como o inferno, porém brilhavam como as estrelas, tamanho desejo que sentia. Sua boca desceu voraz para meus seios, me fazendo gemer alto, com sua língua quente fazendo movimentos circulares em meus mamilos e abocanhando-os com fome.



Suas duas mãos e boca trabalhavam em meus seios, me deixando completamente inebriada, meu corpo movia-se sozinho, nunca, em toda a minha vida eu me senti tão excitada apenas com um amasso!!! Porém dessa vez, o desejo era tanto, que eu já podia sentir um orgasmo vindo, apenas por sentir seu membro embaixo de mim fazendo fricção sobre meu clitóris, aumentei a velocidade do meu corpo e Jacob aumentou a velocidade da chupada em meus seios.



– Ohh Jake!!! Não vou aguentar!!! – Eu disse.



– Não se segure Ness, goza, hoje você vai gozar quantas vezes você quiser... – Ele disse, puxando minha boca para um beijo molhado e lascivo, enquanto seu polegar e indicador apertaram firmemente meu mamilo e sua outra mão desceu para minha intimidade por cima da calcinha, apertando meu clitóris inchado.



– Ahhhh JAKE!!! – Eu gritei, quando meu corpo se contraiu, sentindo o ápice do prazer, gozei me apertando ao seu corpo, rebolando como uma louca.



Meu corpo começou a relaxar, porém minha respiração ainda muito acelerada indicava que eu ainda estava em recuperação.
Ele ficou em pé em minha frente, com os olhos fixos nos meus, ele tirou a calça e depois a cueca, me deixando com a visão do corpo masculino mais perfeito que já vi na vida.


Eu mordi meus lábios apenas por observá-lo, minha intimidade fisgou e senti minha pele arrepiar, eu não entendia como um homem conseguia me deixar daquela forma, apenas por observá-lo. Meus olhos curiosos e famintos percorreram toda a extensão do seu corpo, deixando-me enlouquecida quando vi seu membro, grande, pulsante, duro, apontando para mim. Minha boca salivou, só de imaginar o sabor que teria.



Eu deitei, ele deitou por cima de mim, mas seus lábios que estavam em minha boca, logo desceram para meus seios, e quando eu achei que ele ficaria por ali, sua boca foi descendo ainda mais, beijando minha barriga, até chegar a minha coxa. Eu tremi, só de imagina o que viria depois, minha intimidade latejava de desejo quando seus dedos deslizaram pelas minha coxas, as massageando, para finalmente subir até a lateral da minha calcinha, que estava completamente empapada, e retirá-la, bem devagar, e levantei meu corpo auxiliando, percebi os olhos de Jake brilharem, quando percebeu que minha intimidade brilhava, de tanto líquido, de tão molhada. Ele deu um sorriso safado e levou sua mão até lá, passando um dedo de baixo até em cima, colhendo o líquido que escorria.



– Isso tudo é para mim Ness? Molhada dessa forma...hummm – Ele colocou o dedo que antes passou em mim em sua boca e lambeu o líquido que o molhara.



Ele voltou a beijar toda a minha coxa, eu me contorcia de vontade, até que finalmente ele pousou seu lábio em minha entrada e deu um beijo, um selinho, para depois lamber, de baixo até em cima. Quando senti sua língua, meu corpo arqueou, era quente, úmida e maravilhosa, eu respirei pesado e gemi alto quando ele começou a passar a língua com mais vontade, num longo beijo íntimo luxuriante.



– Oh..isso é muito bom! – Eu falei, levando minhas mãos até seu cabelo, fazendo com que ele enterrasse ainda mais sua língua em mim.



– E assim? Você gosta? – Ele perguntou, colocando um dedo em minha, introduzindo devagar, depois aumentando o ritmo – Gosta Ness?



– SIM!!! Gosto...muito... – Mal conseguia me expressar, pois logo em seguida ele já havia colocado outro dedo e agora me estocava com muito mais velocidade.



Sua boca voltou para meu clitóris, enquanto sua mão hábil me introduzia com rapidez e força.



– Ainn Jake – Eu gemi, já sentindo as explosões chegando.
Arqueei meu corpo, rebolando em sua boca e fazendo com que seu dedo me penetrasse ainda mais fundo.



– Isso Ness, goza pra mim.. – Ele disse.



Depois voltou sua boca perfeita para minha entrada novamente, acelerando cada vez mais. Então explodi novamente, senti meu gozo escorrer pela mão de Jake, que a lambeu. Eu sorri, pela cena e pela sensação maravilhosa que passava por meu corpo. Mas Jake voltou sua boca para minha intimidade novamente, me fazendo perder um ritmo do compasso do meu coração.



– Jake, quero te provar também... – Eu falei, ele levantou os olhos com um sorriso travesso nos lábios.



– Então vem. – Ele disse.



E de forma rápida e forte ele me levantou e se deitou em meu lugar me fazendo sentar de costas para ele.



– Agora levanta esse bumbum e coloca sua gruta molhada na minha boca. – Eu obedeci e quando olhei para frente, tive a visão do paraíso. Um enorme membro duro e grosso só para mim.



Sorri maliciosa e sem esperar consentimento abocanhei aquela obra prima, senti Jacob gemer contra minha intimidade. Comecei a subir e descer minha boca por toda a extensão de seu membro, duro e grosso, ele tinha um gosto incrível, me molhei ainda mais só por sentir seu gosto, soltando meu líquido na boca de Jake, que me chupava voraz. Aumentei a velocidade de minhas chupadas, uma de minha mãos estava apoiada na cama para que meu corpo não caísse, porém a outra massageava o membro de Jake, acompanhando minha boca, ora eu chupava, ora eu mordiscava e passava a língua, fazendo tudo de novo.



– Para Nessie, assim eu vou gozar. – Ele disse gemendo e enfiando mais ainda a língua em mim. Mas eu não parei.



Jake gemia e me chupava, senti seu membro inchar, porém ele me segurou, me derrubando na cama e vindo por cima de mim.



– Falei para parar Ness... – Ele disse com voz rouca, de forma sensual em meu ouvido.



Ele desceu da cama pegou sua calça pegou sua carteira, e tirou de lá um preservativo, colocando-o com habilidade em seu membro e logo se posicionando em cima de mim novamente. Sua boca veio na minha urgente, sugando meus lábios, seu corpo forte em cima do meu, fazendo nossas intimidades se tocarem me fizeram gemer e meu corpo inteiro se arrepiar, Jake posicionou seu membro em minha entrada e começou a passar a cabeça devagar em minha fenda molhada, subindo e descendo.



– Ainnn Jake... – Eu gemi



– Fala o que você quer Ness – Ele falou contra meus lábios – Quero ouvir sua voz me pedindo para fode-la, forte e fundo...



– Eu quero Jake...Quero s-ser sua...P-por favor... – Eu choraminguei, minha intimidade fisgando, louca por ser saciada.



Jake rosnou com minhas palavras e me introduziu, arrancando um gemido alto de ambos. Seu membro era grande e grosso,mesmo ja tendo transado com ele minha intimidade não estava acostumada aquele tamanho, senti minha carne abrindo e esmagando, enquanto ele começava a se movimentar.



– Tão apertada amor... – Ele disse, gemendo e buscando meus lábios.



– M-mais Jake, quero mais... – Eu disse manhosa.



Não precisei dizer duas vezes, logo ele aumentou o ritmo e tudo aquilo que tanto sonhei muitas noites estava por fim acontecendo, por mais que eu quisesse negar, por mais que eu quisesse fingir que eu não sentia nada mas por ele , no meu íntimo eu sabia que era mentira, eu o queria dentro de mim , eu era louca por ele e agora tudo fazia sentido.



Nossos corpos dançavam a mesma musica, se moviam com maestria, ele gemia em meu ouvido e eu gemia no dele enquanto lançava meu corpo para cima, ansiando por mais contato, Jacob me estocava cada vez mais forte, cada vez mais rápido, em um ritmo alucinado, eu me entregava a essa paixão maluca e me apertava contra seu corpo, minhas pernas em torno de sua cintura o apertavam cada vez mais, assim como minhas mãos apertavam e arranhavam suas costas. Nossos corpos banhados de suor, exalavam cheiro de sexo por todo o quarto, eu estava torpe em meus sentidos, sendo levada ao patamar da loucura. Jacob lançava-se contra mim com força e eu impulsionava meu corpo para frente, completamente louca.



– Quero ouvir você gritar Ness – Ele disse entre meus lábios.



– N-não – Eu desafiei. Ele penetrou com mais força.



– Grita – Ordenou.



– N-n-não... – Eu mal conseguia pronunciar as palavras
Jacob começou a me bombar a toda velocidade, estocadas fundas e fortes, eu arqueei meu corpo pelo prazer se aproximando.



– Quero ouvir você gritar, hoje você é minha e vai me obedecer – Ele disse obstinado e me bombou com mais força, puxando meu cabelo e mordendo meu pescoço.



– AHHHHHH JAKEEE!!!!! – Eu gritei, gozando como uma cadela no cio em seu membro, sem perder o ritmo.



Mas no meio do meu orgasmo, sem que eu esperasse, ele me levantou, me posicionando de costas para ele e com a mão em minha barriga, puxou meu quadril para cima, me penetrando novamente, com força.



– Empina esse rabo gostoso Ness...Deixa eu sentir sua gruta apertada em mim por inteira. – Ele disse, me puxando contra si com violência, nos fazendo gemer.



Eu mal tinha me recuperado do orgasmo e já gemia novamente, completamente louca, meu corpo inteiro tremia, nós pingávamos de suor, senti as mãos de Jake em meus quadris, fazendo com que o movimento se encaixasse perfeitamente, eu empinava minha bunda tudo o que podia, apoiando minhas mãos na cabeceira da cama.



Ele se lançava cada vez mais forte e mais rápido, eu gritava, gemendo muito alto por tanta excitação que sentia, eu nunca havia sequer imaginado um prazer assim em toda a minha vida. Jake gemia alto também, com olhos fechados e a cabeça para trás, completamente entregue. Essa cena me deixou mais louca ainda, abri mais minhas pernas, dando acesso livre para minha entrada, ainda mais do que já estava e impulsionei meu corpo para trás, procurando mais contato. Jake gemeu alto, senti seu membro pulsando dentro de mim e parecia inchar a cada estocada funda, nesse ritmo alucinado senti minhas contrações se aproximarem e nesse louco frenesi, aceleramos ainda mais nosso contato.



– Ohhhh JAKE!!! – Eu gritei.



– Ness...Goza comigo amor.. – Ele falou apertando meu quadril e me abraçando forte por trás.



Enquanto minhas paredes o apertavam com meu gozo, eu sentia seu membro latejar e um líquido quente preencher o preservativo.



Caímos exaustos. Ele ainda por cima de mim, me abraçando. Estávamos com a respiração acelerada, suados, meu corpo tremia convulsivamente, por tanto prazer que sentiu. Jake começou a beijar minhas costas com carinho e acarinhar meu cabelo, saiu de cima de mim, tirando o preservativo, dando um nó e jogando no chão mesmo, enquanto me puxava de lado, aconchegados como em conchinha. Eu mal dava conta do que acontecia ao meu redor, assim como mal conseguia mover minhas pernas, ou qualquer músculo que fosse e assim que minha respiração foi normalizando, minha pálpebra foi fechando. Jake me acarinhava, enquanto dava beijinhos em meu ombro. Um sorriso bobo surgiu em meus lábios, mas antes que a escuridão me tomasse eu ouvi sua voz ao fundo.



– Eu te amo Ness... Meu coração se aqueceu, mas a escuridão me levou, para o sono tranquilo dos amantes.


Acordei e senti o meu corpo todo cansado. O que eu e o Jake havíamos feito foi alucinante demais. Tateie a cama ao meu lado e logo a minha mão encontrou o corpo que havia me proporcionado a melhor forma de fazer amor na vida. Nem uma noite ao lado do Alec poderia ser comparada com aquela.


– Alec. Resmunguei passando a mão pelo o rosto. – O que eu havia feito? Alec não merecia aquilo.


Olhei mais uma vez para o corpo todo Jake ao meu lado. Ele havia pronunciado as palavras que eu sonhei tanto em ouvir. Mas por mais que eu ansiasse pelas aquelas palavras eu não podia seguir com aquilo.


Ele estava noivo, Jane estava grávida, eu havia aceitado o pedido do Alec e estava me sentindo feliz depois de tanto tempo de luta. Havia sido maravilhoso tudo aquilo, mas não passaria disso, de uma simples lembrança.


Levantei da cama devagar para não fazer barulho. Ele dormia tão serenamente que eu não queria acorda-lo. Vesti a minha roupa e peguei um papel sobre a mesa do computador da Lee.


Jake foi tudo maravilho, eu amei tudo mesmo, foi a melhor forma de você ter provado que me ama, mas não podemos tornar isso real. Fizemos escolhas as quais não podemos voltar atrás, sua noiva está grávida, e eu estou noiva do irmão da sua noiva por sinal. Sinto muito em lhe dizer, mas acabou, e dessa vez é para valer, te amo Ness!


Olhei mais uma vez para o seu corpo sobre a cama. Ele tinha marcas pelas as costas toda, ele havia sido meu, e dessa vez foi de verdade.


– Eu também te amo. Eu disse depositando o papel sobre a cama e virando as costas para o homem da minha vida.




Pov Jake:



Estava de bruços na cama quando acordei com alguém me chamando de uma forma nada carinhosa.


– Eu não acredito seu cretino. Reconheci a voz como da Lee. – Vocês transaram na minha cama? Ela estava tirando os lençóis com nojo. – E cadê a cadela da Renesmee que deu para você e se escondeu.


Olhei ao redor rindo, esperando ver a Nessie sair do banheiro vermelha de vergonha.


– Jake. Embry estava com o tom de voz triste.


– O que foi cara? Perguntei lhe encarando.


– Acho que é para você. Ele entregou o papel na minha mão.


Passei os meus olhos pelas letras e conforme eu fazia isso um aperto enorme tomava conta do meu coração. Quando cheguei à parte em que ela escreveu:


Sinto muito em lhe dizer, mas acabou, e dessa vez é para valer, te amo Ness!.


– Nããããõooooo ... Gritei jogando o meu corpo sobre o colchão.


– O que foi Jake? Lee estava me abraçando.


– Ela me deixou. Eu disse em meio aos meus soluços. – Ela me abandonou e dessa vez é para SEMPRE! Eu gritei colocando os braços em volta do meu corpo e tomando a posição de um feto sobre cama.


Senti lágrimas caindo em meus ombros e percebi que a Lee estava chorando junto comigo.


– Eu quero morrer! Eu sussurrei antes de deixar a escuridão tomar o meu ser.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É o seguinte Black. – O meu chefe de equipe estava dando as instruções. – Você está em segundo, não vai fazer bobagem, você conhece essa pista de Interlagos com a palma de sua mão, agora vai lá e vence essa corrida.   Eu estava olhando para o rosto dele, mas só o que eu consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais