Fanfics Brasil - Capitulo 02 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 02

10 visualizações Denunciar




Pov Nessie:



__ E ai filha como foi à chegada do Jake? Meu pai perguntou.


__ Até parece que o senhor não viu doutor Cullen. Eu disse virando os olhos.


__ Eu vi e não gostei nem um pouco da nova namorada ou seria noiva? Ele perguntou me observando.


__ Não sei pai, tanto faz. Eu disse servindo um café.


__ Ele não vai dá nenhuma festa hoje? Ele sempre faz isso quando chega à cidade.


__ Vai. Eu respondi seca.


__ E você vai? Ele perguntou pegando café para ele também.


__ Não. Eu respondi.


__ Sabe. Ele começou a falar. __ Às vezes ficar chorando pelos os cantos por um amor não correspondido não ajuda em nada. Às vezes devemos nos impor e mostrar para a pessoa que estamos ali, e ao mesmo tempo deixar que ela veja que não estaremos ali para sempre. Um dia vamos acabar cansando e partindo para outra e ai será tarde demais para ela.


__ O senhor está falando do que pai? Eu me fiz de desentendida.


__ De uma música que eu escutei hoje. Ele também se fez de desentendido.


__ Hum. __ Ela é realmente bonita. Eu disse olhando para ele.


__ Bonita, complexa e orgulhosa. Ele disse rindo.


__ A música é tudo isso pai? Eu lhe perguntei colocando a mão na cintura, ele começou a sorrir vindo em minha direção.


__ Não, mas a minha filha é. Ele disse colocando a ponto do dedo na ponta do meu nariz. __ Mostra para ele o que ele está perdendo. Ele disse beijando o topo da minha cabeça e saindo do refeitório do hospital. Respirei fundo e sentei em uma cadeira ainda no refeitório pensando em tudo em que o meu pai havia falado, será que ele estava certo? Eu deveria fazer aquilo mesmo?


__ Cullen. Escutei alguém me chamando e virei para ver quem era.


__ Ah. Oi Biers. Tudo bem? Eu perguntei sorrindo.


__ Eu sei que será a milésima vez que eu faço isso e será a milésima vez que eu vou receber um não, mas eu vou tentar do mesmo jeito.


__ Do que você está falando Riley? Eu perguntei com o cenho fechado.


__ Quero saber se você quer sair comigo? Ele perguntou. Imediatamente o que o meu pai disse veio em minha mente “às vezes devemos nos impor e mostra para a pessoa que estamos ali, e ao mesmo tempo deixar que ela veja que não estaremos ali para sempre.” __Vou entender perfeitamente se você falar não de novo, mas eu sempre tenho esperanças que um dia você vá falar...


__ Eu aceito. Eu disse ficando de frente para ele, o mesmo estava com a boca meio aberta.


__ Aceita? Ele perguntou espantado.


__ Eu aceito. Por que do espanto? Não era isso que você queria? Eu perguntei


__ Era. Só não esperava que você fosse aceitar. Ele disse meio nervoso.


__ Eu saio 0h00 hoje, é só o tempo de eu passar em casa trocar de roupa e nós vamos à festa do meu amigo, pode ser? Eu perguntei rindo.


__ Pode. __ Quem é o seu amigo?


__ Jacob Black.


__ Black o corredor? Ele perguntou espantado.


__ É. Eu confirmei rindo. __ Até as 0h00. Eu disse saindo do refeitório deixando um Riley totalmente catatônico para trás.


 


[...]


 


__ Desculpe a demora Riley, porem eu não sabia o que vestir. Eu disse chegando à sala, Riley me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios. Demorando um pouco em minhas pernas, pois o vestido às deixava amostra e bem torneadas __ Vamos. Eu chamei sua atenção.


__ Vamos. Ele disse me seguindo até a garagem, pegamos o carro e seguimos pelas ruas até a cobertura do Jake. Na rua já estava cheia de carros importados. Forks e La Push são realmente calmas, entretanto quando o Jake e a sua comitiva está na cidade tudo fica agitado. Vem gente de tudo que é canto para essas festas que ele sempre faz na cidade.


__ Boa noite, nome, por favor. O segurança que estava na portaria perguntou com uma prancheta na mão.


__ Renesmee Cullen. Eu disse para o mesmo, ele olhou na prancheta e começou a balançar a cabeça negativamente.


__ Não tem nenhuma Cullen aqui senhorita. Ele me olhou com uma cara de quem diziavocê está realmente tentando penetrar uma festa de Jacob Black.


__ Como que não tem? Eu perguntei colocando as mãos na cintura. __ Eu sou a melhor amiga dele. Eu disse ficando brava.


__ E eu sou o primo dele. O segurança disse com deboche.


__ Renesmee, você tem certeza que você é amiga dele? Riley perguntou.


__ O que? Você está insinuando que eu inventei que ele é o meu amigo? Eu perguntei.


__ Não é que... Ele começou a gaguejar. __ Mais se ele é realmente o seu amigo, como o seu nome não está na lista? Ele perguntou. __ Isso não é estranho?


__ Você poderia chegar ai, por favor, se tem Leah Clearwater na lista? Eu perguntei para o segurança.


__ Não preciso checar. Ele disse. __ A senhorita Clearwater é prima do senhor Black, não precisa está na lista. Ele disse sério.


__ Quem foi que fez essa lista? Eu perguntei para o segurança.


__ Quem fez, eu não sei, mas quem me entregou foi a senhorita Volturi. Ele disse.


__ Quem? Eu perguntei realmente não lembrando daquele nome.


__ Senhorita Jane Volturi a noiva do seu Black.


__ kkk... Agora está tudo explicado, por isso que eu não estou na lista. Eu disse rindo.


__ O que foi Renesmee? Riley me perguntou.


__ A filha da puta da noiva do Jake me vetou. Eu disse pegando os celulares discando o número do Jake e torci para que ele escutasse, mas não escutou. Liguei para a Lee.


__ Nessie. Ela disse atendendo o celular. __ Você não vai vim? Ela perguntou.


__ Estou aqui em baixo na portaria sendo proibida de entrar porque o meu nome não está na lista que a senhorita Volturi fez. Eu disse para a Lee.


__ Mais fui eu quem fez a lista. Ela disse meio confusa.


__ E me vetou por quê? Eu perguntei.


__ Eu não vetei. Você era a primeira da lista. Ela rebateu.


__ Mas parece que eu não sou nem a última nessa lista que ele tem nas mãos.


__ Estou indo ai. Ela disse desligando o celular. Em cinco minutos a Lee estava lá em baixo checando a lista.


__ Essa não foi à lista que eu lhe entreguei. A Lee olhava com cara de brava para o segurança que começou a gaguejar.


__ Me desculpe. Foi só o que ele respondeu por fim.


__ Deixa para lá. Lee disse entregando a prancheta nas mãos do segurança. __ Entra Nessie. Ela falou e eu entrei com o Riley.


__ Deixa eu te apresentar Lee, esse aqui é o Riley. Eu disse e os dois se cumprimentaram. __ Aquela vagabunda me tirou da lista Lee. Eu disse olhando em seus olhos.


__ Percebi. Lee disse séria.


__ Ela é pior do que pensamos. Eu resmunguei.


__ É isso ou ela sacou que você é gamada no noivo dela. Lee disse baixo e rindo. A cobertura do Jake estava lotada de gente, pessoas conhecidas e também não conhecidas. Eu nem tinha colocado os pés direito aonde rolava a festa e a Jane já caiu com os olhos sobre mim e não gostou nem um pouco de me ver ali. Eu sorri com a careta que sua face fez.


Riley falou algo do qual eu não entendi e ele se aproximou do meu ouvido para repetir. Nessa hora os olhos do Jake caíram sobre a gente e o sorriso que ele tinha sumiu. Veio em nossa direção, eu não afastei o Riley nem nada. Deixei que ele continuasse falando, mas não escutei nada, minha atenção estava no moreno que estava vindo em nossa direção.


__ Boa noite. Ele disse seco. Riley virou para olha-lo revelando o vestido que eu vestia, Jake me olhou de cima a baixo.


__ Boa noite. Riley respondeu. __ Riley Biers. Ele disse estendendo a mão para que o Jake o cumprimentasse.


__ Jacob Black. Ele disse com a voz rouca e apertou a mão do Riley. __ Nessie. Ele disse vindo me dá um beijo na bochecha e sussurrou ao pé do meu ouvido. __ O vestido não está curto demais? Ele perguntou largando a minha cintura, eu comecei a rir.


__ Vamos Riley? Eu perguntei pegando na mão do Riley, ele maneou a cabeça em resposta. __ Nos vemos por ai Jake! Eu disse saindo indo em direção do salão, senti os seus olhos nas minhas costas. Só não sabia quem me olhava mais se era ele ou se era a Jane.


 


Pov Jake:


 


Chamo-me Jacob Ephraim Black, sou o filho mais novo de Billy e Sarah Black e tenho duas irmãs, Rebeca que é a mais velha e é casada com um surfista e mora no Havaí e a Rachael que é a eterna noiva do Paul.


Sou formado em engenharia mecânica, porem não exerço mais a minha profissão há algum tempo, eu posso dizer que tive sorte já que quando eu era novo eu arrumei um emprego como engenheiro mecânico da equipe de motovelocidade Ducati e algum tempo depois acabei virando piloto de teste da equipe e logo em seguida o segundo piloto superando até o meu companheiro de equipe Valentino Rossi. Por conta disso eu conheci vários lugares, pessoas, ganhei prestigio, dinheiro e fama.


Na minha última viaje a trabalho tive uma pequena surpresa, eu estava em um restaurante, duas semanas antes de competir o circuito de Mugello quando fui abortado pela mulher da minha vida.


 


__ Ciao[i]. Ouvi uma voz me chamar e virei para ver quem era.


__ Oi. Cumprimentei a loira que me encarava com um sorriso bonito nos lábios. __Você quer sentar? Ela maneou a cabeça e sentou ao meu lado. Meu amigo e mecânico de equipe Embry, ficou me encarando.


__ Il piacere[ii], Jane. Ela disse passando a mão em meu ombro.


__ Jacob Black. Eu respondi depositando um beijo em sua bochecha


__ Eu sei quem você é não tem como não saber. Você é simplesmente o melhor no que faz. Ela disse mordendo o lábio inferior e aquilo me deixou meio excitado, Embry começou a rir do outro lado da mesa e eu lhe lancei um olhar que ele entendeu que significava VAZA e foi o que ele fez.


__ Você quem sabe. Ele resmungou antes de sair da mesa.


__ Você tem namorado? Eu perguntei


__ Não.


__ Isso me deixou feliz. Eu brinquei e ela sorriu toda graciosa. __ Serei direto. Eu comecei a falar olhando em seus olhos. ___ Eu gostei de você e estou louco para beijar essa sua boca.


__ Por que não beijou ainda? Ela perguntou se aproximando de mim e depois daí foi só receber o prêmio no pódio.



Claro que nem todo mundo aprovou essa minha nova união com uma mulher que eu mal conhecia, mas não podemos fazer muito coisa quando o coração bate um pouco acelerado por alguém. Entre essas pessoas que não curtiram muito esse meu relacionamento foi a Renesmee, a minha melhor amiga de infância. Uma menina encantadora, linda, gentil, companheira na realidade palavras são poucos para descrever o que ela significa para mim, porem nem tudo são rosas nesse nosso relacionamento. Por ela ser muito geniosa ela nunca gostou muita das minhas namoradas e sempre fez questão de deixar isso bem claro, e com a Jane não foi diferente. Diria até que foi uma das piores reações dela e essas foram sair do aeroporto sem falar comigo e ter aparecido na minha festa com aquele vestido muito curto e aquele Riley como acompanhante. Foram poucas as vezes que eu vi a Nessie com algum homem ou namorado e acho que por causa disso eu senti um pouco de ciúmes, mas o meu ciúme é plausível já que eu a conheço desde pequena e sinto um amor de amigo e irmão por ela.


Depois que ela simplesmente me deixou sozinho e saiu de mãos dadas com o Biers eu não consegui mais prestar atenção na minha festa. Não importava o que eu fizesse, para aonde eu olhasse meus olhos sempre acabavam em sua direção.


Eles começaram a dançar uma música e ela estava com o corpo muito colado ao dele. Ele passava as mãos por suas coxas e tenho certeza que o vi apertando as mesmas, ele a virou de frente para ele e falou algo ao pé do seu ouvido que a fez sorrir o sorriso que ela dá só para mim. Não sei o que aconteceu, só sei que algo começou a me corroer por dentro e quando eu vi, eu já estava ao lado deles.


__Já chega. Eu disse a puxando dos braços dele.


__ Ei Jacob. O escroto colocou a mão em meu braço, tirei o mesmo do seu aperto.


__ Para você é Black. Eu disse lhe encarando. ___ E acho melhor você dá o fora daqui. Eu disse lhe empurrando.


__ Não toque em mim! Ele disse dando passos para frente.


__ kkk... Você vai realmente me enfrentar? Eu perguntei soltando a Nessie e indo lhe encarar.


__ Para Jacob. Ela se meteu na frente dele me encarando com raiva. __ Por que você sempre tem que estragar tudo? Por que sempre que eu acho que finalmente vou ser feliz você aparece com alguma coisa para me derrubar, hein? Ela perguntou e quando a luz bateu um pouco em seus olhos percebi que eles estavam cheios de água.


__ Do que você está falando? Eu perguntei assustado.


__ De tudo Black! Estou falando de tudo. Ela me chamou de Black? Ela nunca me chamou assim.


__ Nessie, eu não sei realmente do que você está falando. Eu... Eu fui interrompido, pois uma voz soou ao microfone.


__ Boa noite gente, gostaria de agradecer a presença de todos aqui nessa festa que é muito importante. Jane começou a falar e chamar atenção dos presentes. __ Eu quero aproveitar essa ocasião em que estamos rodeados de amigos e alguns parentes, para fazer um pedido inusitado, pois farei ao contrario. Ela disse rindo em minha direção. __ Jacob Black você é o amor da minha vida, você quer casar comigo?


 


Notas Finais do capítulo



N/A: [Miss Black] ... Hello Girls, tudo bem? Esperamos que sim.
Sei que é meio atrasado, mas vou desejar do mesmo jeito um Feliz dia das mães! *-*
Bom vamos ao que interessa, primeiro obrigada pelos os reviews e obrigado a Vih por betar a fic ... Boa leitura!




 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: Fiquei parada olhando do Jake para a Jane, não estava acreditando que aquela vagabunda estava fazendo aquilo na frente de todo mundo. Jake olhava dela para mim com espanto acho que nem ele estava esperando aquilo. __ Amor. Ela falou lhe olhando e sorrindo. __ Vai me deixar sem respostas mesmo? Ela perguntou fazendo manha. __ Venha aqui Jake. Ela cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais