Fanfics Brasil - Capitulo 28 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 28

932 visualizações Denunciar



Capitulo 28


 


POV Jacob


 


Abri os olhos sentindo um enjoo em meu estomago e uma dor forte em minha cabeça. Forcei os meus olhos abrirem por causa da claridade que a lâmpada estava fazendo e por que eles estavam ardendo. Senti mãos sobre o meu peito e com dificuldade virei o rosto para o lado e dei um pulo caindo da cama.


_O que você está fazendo aqui? – perguntei pegando a minha boxer que estava ao chão.


_Você não lembra amor? – Jane espreguiçou sobre a cama mostrando o seu sexo e o seio. Peguei a roupa dela que estava no chão e joguei sobre a cama.


_Veste isso. – mandei e fui para perto da minha mala para pegar uma bermuda. Assim que vesti a roupa eu sentei na poltrona que tinha no quarto e encarei a Jane sentada sobre a cama ainda sem roupa. – O que você está fazendo aqui? O que... O que nós dois – apontei dela para mim. – Fizemos? – eu não estava acreditando, eu não podia ter feito aquilo com a Renesmee, não depois de tudo que passamos juntos.


_Podemos dar vários nomes ao que fizemos ontem, mas vou usar um que eu adoro. Revivemos o passado, e foi maravilhoso.


_Não! – eu gritei e ela deu um pulo. Não sei se ela assustou-se de verdade, ou se foi fingimento dela. – Eu não posso ter transado com você.


_Mas transou, e sem camisinha ainda. E eu não tomo remédico Jake, vamos ter que comprar uma pílula e ou podemos deixar como estar e termos o nosso bebê que infelizmente no passado não conseguimos. – ela sorriu.


_Cala boca. – mandei andando em direção da cama. Eu não sei de onde aquela raiva tinha saído, mas quando reparei eu já estava com a mão no pescoço dela e a face dela estava vermelha pela a falta de ar.


_Ja... Ja... Jacob. – meu nome saiu com muito custo do meio dos lábios dela, e eu soltei a garganta dela.


_Escuta muito bem o que eu vou lhe falar. – ela estava massageando o pescoço. – Se isso aqui, esse teatro todo que você arrumou cair no ouvido da Renesmee, eu juro que eu lhe mato. – ela sorriu, mesmo parecendo assustada.


_Não será preciso que ninguém conte nada a ela, porque ela viu. – meu coração parou uma batida quando aquelas palavras foram pronunciadas por ela. – Achou mesmo que eu armaria tudo isso por nada? – ela ficou de pé e vestiu a roupa. – Eu disse que vocês dois pagariam por tudo que me fizeram, e se tudo deu certo, a Renesmee está bem longe daqui e nunca mais vai querer lhe ver na vida. – a vontade que eu tinha era de matá-la, mas o meu corpo não me obedecia. – Você deveria ter deixado o carro passar por cima dela. Teria evitado muitas coisas, principalmente agora que ela nunca mais irá querer lhe ver na vida. Ela lhe odiará para sempre. – ao invés de fazer algo eu simplesmente assisti a Jane sair do quarto rindo enquanto a verdade me dava uma bela de uma chacoalhada. Renesmee tinha visto tudo, e deveria estar me odiando.


Peguei o celular e disquei o número dela e novamente deu caixa postal. Peguei uma camisa e seguir atrás do Embry. Ele teria que me ajudar.


 


POV Renesmee


 


As lágrimas caiam dos meus olhos. Minha mão foi em direção do meu ventre liso e eu fiz carinho sobre ele.


_Você. – Alec apareceu entrando no quarto.


_Posso entrar? – maneei a cabeça em resposta. Ele entrou e ficou parado na porta. – Você... Você o perdeu? – ele apontou para o meu ventre. As lágrimas verteram com mais força dos meus olhos.


Maneei a cabeça em sinal de negação. – Não. – minha voz saiu embargada. – Mas foi por pouco, o doutor disse que sofri um estresse muito grande e que isso nos primeiros meses de gestação é perigoso.


_Entendo. – ele encarava o chão.


_Obrigada. – ele mirou os meus olhos com intensidade. Parecia surpreso.


_Não precisa agradecer eu... O que aconteceu? – ele deu mais dois passos em direção da cama.


Fechei os olhos e as imagens chegaram com força em minha mente. – Você armou alguma coisa com a sua irmã Alec? – eu tinha que tirar a prova.


_Minha irmã? Armar? Não sei do que você está falando. – e pela primeira vez, desde que eu conheci o Alec ele parecia estar sendo sincero. – O que ela fez?


_Ela... Ela... Estava na cama com o Jacob. – reviver a cena na cabeça, e deixar que as palavras saíssem dos meus lábios estava me matando aos poucos.


_Sinto muito. – ele ditou de cabeça baixa. – Eu não sei de nada, e não armei nada também. E... Eu preciso ir embora. Quer que eu chame alguém? – ele falou levando a mão no bolso tirando o celular. – Seu pai, mãe ou até mesmo o Jacob eu posso...


_Preciso da sua ajuda. – ele mirou os meus olhos.


_Em que posso lhe ajudar. – ele continuava sério.


_Eu preciso de um tempo de tudo.


_Está bem, o que você precisa que eu faça? – ele indagou desconfiado.


_Eu... – engoli em seco. Eu nunca pensei que falaria aquelas palavras. – Eu preciso esquecer o Jacob e ficar bem longe dele.


 


 


POV Jacob


 


_Como assim ela veio me visitar? – eu estava gritando com o Embry. Por isso que eu odiava surpresas. – Por que você não me contou?


_Você acabou de falar que não sabe como foi parar na cama com a Jane, o que você faria a respeito? – Embry estava com raiva de mim? Era isso mesmo? _O que é a última coisa que você lembra que aconteceu?


_Você mandou o serviço de quarto certo? – perguntei puxando na memória tudo que tinha acontecido.


_Sim. – Embry confirmou.


_Eu tomei um pouco de suco e alguns minutos depois eu me sentir meio estranho.


_Estranho como? – ele aparentava desconfiança.


_Fiquei tonto e sentir dores no corpo, mas eu achei que fosse devido aos esforços que eu estou fazendo. E depois... Jane.


_O que?


_Depois que eu passei mal a Jane chegou e eu me lembro dela falando umas coisas e depois disso eu não me lembro de mais nada. Acordei com ela em cima de mim.


_Aquela filha da puta! – Embry socou a parede. – O que ela lhe disse?


_Que se deu tudo certo, a Renesmee nos viu juntos.


_Claro que ela viu, pois eu tinha me encontrado com ela na recepção. _Como foi que essa vadia descobriu da Renesmee? _ele pareceu perguntar para ele mesmo, contudo, eu respondi do mesmo jeito.


_Ela deve ter escutado alguma coisa. Sabe que ela não nos deixou em paz todos esses dias. – passei a mão pelo o rosto me segurando para não chorar. – Renesmee deve estar me odiando agora.


_Alec! – Embry colocou uma roupa e pegou o cartão chave.


_O que eu quero saber desse cara?


_Ele deve estar metido nisso também, precisamos encontrá-lo. Sem dúvida ele deve estar com a Renesmee. Ela não podia sofrer aborrecimento. – ele parecia bem preocupado.


_Por quê? – indaguei saindo atrás dele.


_Não vou estragar a surpresa, pois tenho fé que vamos encontrá-la e que tudo ficara bem.


Andamos por quase todo o hotel e perguntamos para varias pessoas se alguém tinha visto o Alec e ninguém sabia nada. Eu já estava perdendo as esperanças quando o meu celular tocou. O nome da Lee piscou no visor e eu segurei a minha respiração. Pedindo mentalmente que tudo desse certo.


_Alô. – atendi temeroso.


_Eu me pergunto o que é que homem tem na cabeça. – ela estava aborrecida. – Ela esteve ao seu lado esse tempo todo e olha o quão lindo foi o seu agradecimento Jacob. Bato palmas para você.


_Não sei do que você está falando. – ela gargalhou do outro lado da linha.


_Do fato de você ter ido para a cama com a Jane. Já esqueceu? Ou é mais um dos seus joguinhos?


_Eu não tive culpa.


_Claro que não, como você nunca tem. Como no passado você não teve culpa de ter dormido com a Renesmee e depois falar que foi um erro. Como você não teve culpa de quase ter destruído a sua vida não é? Você nunca tem culpa, são sempre as pessoas em sua volta que possuem a culpa. Já passou da hora de ser o inocente na história. Assuma os seus erros.


_A Jane me dopou. – ela ficou muda. – Ela confessou. Eu deveria ter gravado. Eu preciso que você me diga onde está a Renesmee.


_Eu não posso. – ela suspirou.


_Como assim não pode? – eu gritei. As pessoas só saguão me olhavam como se eu fosse louco.


_Ela disse que precisa de tempo para pensar.


_Ela não precisa de tempo nenhum. Ela precisa me escutar. Eu vou pegar a Jane e ela irá confessar na frente da Renesmee. Sempre foi isso que ela quis me destruir, eu posso ameaçá-la e vou conseguir a confissão. Eu só preciso saber onde ela está assim resolvemos isso.


_Jacob. – Lee parecia lamentar. – Eu sinto muito, mas a Renesmee ligou para o tio Edward e disse que não voltará mais para casa. – engoli em seco e os meus olhos começaram a brilhar. – Ela cortou qualquer meio de comunicação com a gente. Disse que quando sentir saudade liga, mas que no momento ela precisa dar um tempo de tudo isso. Ela ficou muito arrasada e nunca pensou que um dia você seria capaz de fazer isso com ela.


_Eu não fiz nada. – minhas lágrimas estavam caindo. – Ela me dopou.


_Mas como você tem certeza que não dormiu com ela? Ela pode até ter lhe dopado, mas você pode ter dormido com ela Jacob. Acho que isso que a Renesmee não vai aceitar.


_Por favor. – supliquei.


_Ela não quer saber de você. – era a voz do Edward agora. – Eu confiei em você. Ela fez tudo por você.


_Eu não...


_Não me interessa. Eu preciso que você dê o tempo que ela lhe pediu.


_Edward eu...


_Tempo Jacob. Acho que você já aprendeu que ele cura tudo não é? – ele indagou. Não esperou a minha resposta. – Sinto muito. – ele desligou logo em seguida.


Meus olhos caíram sobre o Embry eu fiz sinal negativo com um maneio de cabeça para ele. Ele foi tão rápido que quando reparei Embry já estava me abraçando. E eu não pude me conter e chorei pela a perda da Renesmee.


 


POV Renesmee


 


_Você tem certeza disso? – Alec perguntou pela a décima vez – eu acho – a mesma coisa. Sorri sem humor em sua direção.


_Já disse que sim. – alisei o meu ventre.


_Eu... – ele gaguejou fechou os olhos e voltou a me encarar. – Sei que pode soar estranho falando isso, mas eu queria lhe pedir desculpas. Não sei também se é do seu querer me perdoar. O que eu fiz realmente não tem perdão. Eu... Eu matei o filho do Jacob e ameacei você sem pudor. Contudo, se isso justifica eu fiz isso... Por que... Eu lhe amo. E quero que saiba que pretendo fazer qualquer coisa que você queria para que dê certo. Se for do seu querer mesmo sumir eu lhe ajudo, assim como se for do seu querer ficar com o Jacob eu vou atrás dele, pois quero a sua felicidade. Desculpe por demorar tanto para perceber isso está bem? Às vezes precisamos de uma sacudida da vida para percebermos o quão errado e mal estamos fazendo a alguém ou alguma coisa. – ele sorriu fraco. – Não sei você já sabe, mas eu... Larguei tudo. Acho que não tenho mais vontade de ser médico.


_Sério? – indaguei surpresa. – Eu não sabia.


_Eu estava tirando uns dias para pensar, e já estava voltando para a Itália mesmo. – ele deu de ombros.


_Vamos? – Nahuel apareceu ao meu lado segurando as passagens. – Tem certeza disso? – indagou em seguida


_Só se eu não estiver lhe atrapalhando? – indaguei.


_Nem um pouco. Pelo o contrário. Fico feliz em poder lhe ajudar. – senti segurança nas palavras dele.


_Sabe que se a Jane descobri qualquer coisa todos estamos completamente ferrados não sabe? – Alec quem perguntou dessa vez.


_Sei disso. E teremos cuidado. Pode ficar tranquilo. – Nahuel ditou olhando para o relógio. – Acho que já está na hora


_Renesmee... Você tem certeza que não quer, sei lá, conversar com o Jacob? – ele indagou.


_Eu vou conversar com ele, mas eu só preciso de um tempo está bem? Um tempo somente e mais nada.


_Um tempo na Itália? – ele sorriu. – Com o chefe do nosso antigo hospital?


_Em qualquer lugar serve. – sorrir. – Não vai ter problema mesmo ficarmos na sua casa?


_Nenhum. Já falei com o meu pai, e ele irá esperar vocês no aeroporto.


_Vamos Renesmee. – Nahuel me chamou estendendo a mão. Eu ainda não estava acreditando que eu estava mesmo indo com o Nahuel para a Itália. Com um pedido feito ao meu pai e tudo estava esquematizado para que eu fosse embora.


_Me liguem quando chegarem lá. – Alec gritou acenando um adeus no ar.


Dei um sorriso na direção do Alec. Ele retribuiu o sorriso. Agradeci e logo comecei a andar em direção da sala de embarque com Nahuel ao meu lado e com a esperança que eu pudesse pensar e perdoar o Jacob. Algum dia.


 


POV Alec


 


O táxi estacionou em frente ao hotel. Paguei a corrida e entrei em direção do saguão. Toda aquela história com a Renesmee tinha nos rendido quase dois dias entre hospital e aeroportos. Eu ainda não acreditava que tinha a ajudado. Não me arrependia, mas sabia que aquilo me custaria muito caro.


Eu mal pisei no saguão e sentir um golpe atingir a minha face em cheio. Não sei de onde veio, só sei que me levou ao chão e imediatamente eu senti o gosto de sangue em descendo em minha língua. Limpei de maneira grosseira com a mão e elevei os meus olhos em direção do que tinha, ou melhor, da pessoa que tinha me batido.


Black parecia um animal rosnando enquanto o outro amigo dele o segurava e pedia para que ele acalmasse-se. As pessoas em volta nos olhavam assustadas e percebi alguns flashes no ar. Sinal que tinha algum paparazzo dentro do hotel, e aquilo significava que Black apareceria no dia seguinte no jornal e em revistas, mas não pela a superação e a vitória de uma corrida, e sim por ter me agredido.


_Posso saber, por que eu fui contemplado com esse seu carinho? – levantei passando a mão – com o sangue – em meu casaco.


_Cadê ela? – ele ainda rosnava feito um bicho preso e raivoso.


_Ela? – indaguei arrumando os meus cabelos. Eu tinha que parecer frio e sem saber de nada. – Ela quem?


_Não se faça de imbecil Alec, eu quero saber onde a Renesmee está?


_Renesmee? – dei de ombros. – Não sei do que você está falando. – ele foi segurado mais forte quando fez menção de se soltar dos braços do outro.


Meus olhos caíram sobre o outro lado do saguão e Jane estava me olhando com aqueles olhos azuis frios. Ás vezes até eu achava que não éramos irmãos, pois éramos diferentes. Eu errei muito nessa vida, e fiz muita coisa ruim, mas metade de tudo que eu fiz foi por causa dela. Não estou querendo arrumar desculpas para os meus atos, contudo, se alguém precisa de algum vilão nessa história, essa pessoa é a Jane.


_Olha Black, eu realmente não sei do que você está falando. – dei dois passos para sair de perto dele e reparei que ele estava chorando.


_Por favor. – ele pediu como suplica. Engoli em seco. Nunca pensei em ver o Black suplicando por algo, ainda mais para a minha pessoa. – Ela é tudo que eu tenho na vida.


_Então, aprenda a cuidar melhor das suas coisas. – desviei o olhar e segui para o elevador.


A porta abriu e eu entrei, contudo, não foi sozinho. Uma mão branca segurou a porta e logo os olhos azuis entraram em meu foco de visão.


_Okay. – ela falou postando-se ao meu lado. – O Black é tonto, mas eu não. – ela apertou o botão de stop e fez o elevador parar. – Cadê ela? – seus olhos brilharam de ódio. – Eu separei os dois por um belo motivo, pois a quero morta, e com ele perto não vai dar certo.


_Por que todo mundo acha que ela estava comigo? – indaguei tentando ser convincente.


_Porque você é um tonto e é a sua cara fraquejar quando eu estou prestes a conseguir algo. Já percebemos de longe que você faria tudo por ela, porque você a ama, e esse é o motivo pelo o qual você ainda anda com essa aliança de noivado no dedo. – ela apontou para a minha mão e os meus olhos caíram sobre a minha mão direita.


_O que foi que você fez? Eu nem sabia que a Cullen estava aí até levar um soco do louco do noivo dela. – mudei de assunto e ela parecia me analisar.


_Eu não fiz nada do que os dois não merecem por tudo que eles nos fizeram passar mano. – ela tocou em meu rosto. – Subornar o funcionário do hotel para poder colocar algo na bebida do Jacob foi à coisa mais fácil que eu já fiz nessa vida. – ela ditou rindo. – E depois foi só correr para o abraço, não propriamente dito, pois só deitamos e eu tirei a roupa dele, ele nunca ficou comigo, mas esse detalhe ela não precisa ficar sabendo. Agora cadê ela?


Eu a encarei. Minha irmã não estava normal. Ela falou tudo aquilo rindo. Como se não fosse nada. – Eu não sei.


_Você está mentindo. O que foi que você fez com ela? – ela gritou.


Dei dois passos e parei perto do rosto dela. – Eu não fiz nada. – falei com segurança. – Cansei dessa sua vingança de merda Jane. Acostume-se com a verdade. Não passamos de duas pessoas loucas que no final acabaremos como a nossa mãe. Em um hospício. Pois não somos normais. Você mandou matar o seu filho e eu o matei e disse que foi por amor. Quando a verdade é que somos dois monstros. – a face dela estava vermelha de raiva. – Chega de armação, estamos acabados. Seu noivado com o Lorenzo está por um fio e não adianta matar a Renesmee que o Black não voltará para você.


_Eu não sou louca. – os dentes dela estavam cerrados. – Eu não vou acabar como a mamãe, porque eu não sou louca. – aquele assunto era um tabu tanto para ela quanto para a minha mente. Contudo, tínhamos que admitir que estávamos com problemas.


_Admita Jane. Você é louca. – senti a mão dela bater contra o meu rosto. Os olhos outrora azuis estavam vermelhos e brilhantes. Ela estava com o rosto vermelho e fazendo força para não chorar. Mas foi em vão. Uma lágrima solitária caiu do olho esquerdo dela e o dedo dela logo fez questão de tirá-la. – Vai se tratar Jane, antes que acabe como a pessoa que você mais condena nessa vida. A nossa mãe. – destravei o elevador e fiquei no meu canto. Ela ficou parada no mesmo lugar e na mesma posição lutando com as lágrimas, a raiva e com certeza com a vontade de me matar. A porta do elevador abriu e eu sai seguindo para o meu quarto. Eu teria que me tratar se não, eu também acabaria como a minha mãe. Em um hospital psiquiátrico recebendo visitas de vez em quando, ou melhor, eu estaria sozinho.


 


POV Jacob


 


Meus olhos miravam o teto segurando a única coisa que eu tinha como confirmação que ela voltaria para mim. O celular com a mensagem dela: Preciso de um tempo para pensar. Prometo voltar quando estiver com a cabeça em ordem. R.C. Tinha sido tão formal a mensagem que eu nem sentia sentimento emanar dela.


Ela estava ferida, quebrada e me odiando. E eu não a culpava. Pessoas tentem a fazer coisas de cabeça quente quando são traídas ou pensam que são traídas como foi o meu caso. E não ajudava em nada o fato de ninguém querer me falar onde ela estava. Todos, sem exceção pareciam que estavam contra mim naquela luta.


_Giulio quer saber se você irá correr. – Embry entrou no meu quarto. Eu tinha me mudado para o meu apartamento de volta. Não tinha porque ficar na casa da minha mãe tendo lembranças da Renesmee. Não quando já fazia quase três meses que ela não voltava. – Jacob. – Embry sentou na beira da cama. – Ela vai voltar, mas você precisa viver Jacob.


_Eu estou esperando um telefonema. – mudei de assunto.


_Do seu amigo que é detetive?


_Dele mesmo, vou receber a confirmação sobre a escuta que foi colocada na casa e no celular do Alec em Nova Iorque.


_Jacob eu preciso lhe falar uma coisa. A Renesmee estava... – o telefone tocou e eu o atendi.


_Black. – eu sabia que era o Andrade.


_É o Andrade. – a voz ecoou. – Foi captada um conversa do senhor Volturi com um senhor chamado Nahuel Turner e foi citado um apelido. Acredito eu, é Nessie. – meu coração parou de bater por alguns segundos,


_Sim. – falei com a voz embargada. – É ela. O que mais vocês conseguiram?


_O senhor Volturi, ele está indo para a Itália, que é de onde originou a ligação. – eu fiquei de pé respirando fundo.


_Quando? – perguntei sentindo uma excitação imensa.


_Segundo ele, amanhã pela a manhã. Quais são as ordens?


_Fique de olho nele que eu estou indo atrás dele. – desliguei o celular e sorri. – Eu a encontrei.


 


POV Jane


 


_Cheguei. – gritei fechando a porta do apartamento do Alec. – Cadê você? – gritei deixando as correspondências sobre a mesa e mirando as malas que estavam na sala. Alec estava aprontando. Eu ainda não tinha engolido o fato dele ter me chamado de louca. Eu não era louca, eu não acabaria como a minha mãe e quase toda a família dela. Eu só queria ser reconhecida na vida. E tudo que um dia eu sonhei para mim, e estive prestes a conquistar Renesmee Cullen me tirou quando os meus dedos estavam tocando.


Meu relacionamento com o Lorenzo estava indo por água abaixo e eu acabaria sem ele e sem o Black. Antes tivesse deixado à criança. Assim teria um dinheiro e poderia até aparecer em algumas capas de revista como a mãe do filho do corredor que tinha vencido a morte. Se alguém tivesse me falado que o Jacob voltaria a andar, eu teria ficado ao lado dele aguentando-o como a boa samaritana da Renesmee fez.


_Estou aqui. – Alec apareceu colocando o celular e a passagem junto com o passaporte sobre a mesa.


_Vai viajar? – indaguei sentando no sofá.


_Vou voltar para a Itália. – meus olhos arregalaram.


_Você não pode fazer isso. Eu consegui que você entre com contato com o doutor Price Alec. Eu sei que você não é gay, mas isso é só um detalhe. Depois que você conseguir casar com ele, pede a separação e vamos levar uma boa quantia em dinheiro dele, isso se ele não morrer antes com o sexo selvagem que você lhe dará. – sorrir. – Prometo que eu vou arrumar logo um esposo e...


_Cala boca Jane. – ele gritou me olhando com raiva. – Já disse que não irei mais fazer parte dos seus jogos. Olha o quão doida você está? Querendo que eu me case com um homem só para você ter dinheiro.


_Eu estou pensando no seu bem mano. – fiquei de pé e segurei o rosto dele. – Eu preciso que você faça isso por mim. Eu já fiz muito por você Alec.


_Tira as suas mãos de mim Jane. Eu vou voltar para Itália, não quero ficar mais aqui.


_Tudo por causa daquela mulher? – gritei querendo bater nele


_Não. Estou indo embora porque não é mais saudável ficar aqui perto de você. Você ficou...


_Não se atreva a falar isso. – ele respirou fundo e saiu da sala indo em direção do quarto. – Alec. – o chamei, mas ele bateu a porta do quarto. Voltei a minha atenção para a sala e percebi quando o visor do celular dele piscou.


Andei até a mesa e peguei o celular vendo que era uma mensagem e que o DDI era da Itália.


Alec, eu e o Nahuel vamos espera-lo no aeroporto juntamente com o seu pai. Vamos almoçar em um restaurante está bem? Ainda mais eu que estou comendo muito ultimamente por causa da minha gravidez. Beijos e estamos lhe esperando... Nessie.


Se um dia eu achei que eu senti raiva, naquele momento eu percebi que nunca foi raiva realmente até descobrir que além da imbecil está sendo ajudada pelo o Alec o meu pai estava na história, e se tudo isso ainda não fosse pior, ela estava grávida.


Um sorriso perverso pairou em meus lábios. Estava na hora de voltar para casa e fazer uma visitinha ao papai, pois o bom filho a casa torna.


 


Continua...


 


 


O que anda acontecendo com o site que as letras não saem como eu planejo .. Oxiii!!! .. Bom, pequeno aviso, The Race chega ao fim daqui a dois capítulos!!!


 


Beijos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29   POV Jacob   Estacionei o carro – que eu tinha alugado – três carros atrás do carro do Alec. Ele desceu do interior do veículo, olhou para os dois lados e atravessou a pista em direção à um prédio de luxo. Minhas mãos apertavam o volante com força, deixando os nós d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais