Fanfics Brasil - Capitulo 03 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 03

541 visualizações Denunciar



Pov Nessie:



Fiquei parada olhando do Jake para a Jane, não estava acreditando que aquela vagabunda estava fazendo aquilo na frente de todo mundo. Jake olhava dela para mim com espanto acho que nem ele estava esperando aquilo.


__ Amor. Ela falou lhe olhando e sorrindo. __ Vai me deixar sem respostas mesmo? Ela perguntou fazendo manha. __ Venha aqui Jake. Ela chamou e não parecia tão paciente assim, ele foi até ela, mas parecia que estava no piloto automático. __ Não vai me responder? Ela perguntou passando a mão em seu rosto cruzei os braços sobre o peito e fique lhe observando.


__ É-é-é. Ele começou a gaguejar e a Jane parecia meio impaciente, só que disfarçava com um sorriso, ele sussurrou algo ao pé do seu ouvido que não foi muito bem recebido pela mesma, pois o sorriso que ela estava sumiu, depois ele assumiu o microfone. ___ Boa noite a todos. Ele começou a falar. ___ Tenho que confessar que fui pego de surpresa com essa. Ele disse passando as mãos pelos seus cabelos sem graça. ___ Mas acho que um pedido desse quem tem que fazer é o homem né? Ele falou isso e o sorriso da cobra apareceu de novo, olhei para o outro lado do Salão e o Embry balançava a cabeça negativamente e a Lee estava com os olhos arregalados. __ Então Jane. Ele continuou. __ Eu quero saber se você quer casar comigo? Ele perguntou sorrindo olhando para a loira.


__ Claro que eu quero bebê. Ela disse pulando em seu pescoço e devorando a sua boca, os convidados começaram a bater palmas, assobiar. Quando a desgraçada largou os lábios do Jake ela olhou na minha direção com os olhos meio em fendas e um sorriso de vitória nos lábios, sustentei o seu olhar e fiz como se tirasse o meu chapéu para ela com um sorriso de deboche, Jake olhou na minha direção e na hora pareceu confuso com o meu gesto. Ele desceu do palco e veio em minha direção.


__ Nessie. Levantei o dedo no ar o interrompendo, logo em seguida juntei as mãos e bati uma na outra duas vezes e disse:


__Parabéns, que você seja muito feliz. Eu disse virando para o Riley. __ Vamos? Eu disse indo na sua frente enquanto ele vinha atrás de mim.


[...]


 


 


__ Renesmee, obrigado por ter saído comigo. Ele disse quando parou o carro em frente a minha casa.


__ Obrigada você pela companhia. Eu disse sorrindo.


__ Posso lhe dá um beijo? Ele pediu me pegando de surpresa.


__ Pode. Eu disse consciente sem pensar muito, ele se aproximou de mim e grudou os nossos lábios, o beijo era normal, nada demais tinha no mesmo, mas como eu estava com raiva do Jake eu me deixei levar pelo o beijo e quando eu reparei já estava mais do que grudada ao Riley e estávamos sem ar quando nos separamos, ele me olhou com aquela malicia e eu por um momento pensei em fazer o serviço completo ali mesmo, mas o meu celular tocou na minha bolsa e o nome no visor me despertou da burrada que eu estava preste a fazer. __ Eu tenho que ir. Eu disse me soltando o Riley. __ Conversamos melhor amanhã. Eu disse saindo do carro e olhando para o nome do Jake piscando no visor do celular.


 


[...]


 


Pela manhã eu acordei com um pouco de dor de cabeça e cheguei à conclusão que foi porque passei um pouco dos limites na noite passada, não é como se eu nunca tivesse bebido, eu já bebi, porem sou um pouco fraca para a mesma e costumo fazer muita besteira quando a mesma bate no meu sistema.


Levantei da cama e fui tomar um banho para dá uma animada, aproveitei e tomei um remédio para dor de cabeça e agradeci mentalmente por não precisar trabalhar hoje. Peguei o meu notebook e abrir no site da cidade que conta de tudo um pouco e a noticia em destaque era.


“O corredor de moto velocidade Jacob Black anunciou ontem o seu noivado com a modelo Jane Volturi .. – Modelo? Desde quando aquilo era modelo? Estava certo que era magra igual um palito, mas ai ser modelo, disso eu não sabia, continuei lendo a nota. Fontes dizem que eles casaram até o final do ano”.


Pulei para próxima noticia nada que fosse sobre aqueles dois hoje eu não estava a fim de ler, resolvi abrir os meus e-mails e teve um em especial que chamou a minha atenção.


De: New York Hospital.



Renesmee Swan Cullen,


É com imenso prazer que lhe comunicamos que o seu pedido para integrar o nosso programa foi aceito, acreditamos que estaremos ganhando muito com o seu acréscimo a nossa equipe. Desejamos-lhe muita boa sorte e esperamos a sua resposta por meio deste e-mail.



Atenciosamente Nahuel Turner, diretor do hospital.


 


Eu tinha realmente esquecido que eu havia-me inscrito nesse programa do hospital de New York, eles só aceitam pessoas capacitadas no programa deles e escolhem pessoas de vários países para isso, ele tem um ótimo programa de Neurologia, justo a profissão que quero seguir, por isso escolhi o programa deles, sem que os meus pais saibam.


__ Nessie. Heidi a governanta da minha casa me chamou.


__ Oi. Eu disse fechando o meu notebook


__ O senhor Black está lá em baixo lhe esperando, eu o mandei subir só que ele se recusou. Ela disse entranhado o comportamento do Jake, ele nunca foi de pedir que fosse avisado sempre subia até o meu quarto, mas depois da noite passada acredito que ele tenha ficado com vergonha.


__ Pode deixar Heidi, estou descendo. Eu disse indo para fora do meu quarto, desci os primeiros lances de escada e já ia começar a perguntar o porquê ele não havia subido quando a minha pergunta foi respondi.


__ Essa sua amiguinha. A Jane começou a falar. __ Vive no luxo mesmo, agora eu sei de onde vem aquela posse que ela tem de se achar melhor do que os outros. Ela disse olhando pela sala.


__ Não vou falar de novo. Jake disse lhe encarando. __ Para de ficar falando mal da Nessie. Ele disse bravo.


__ Já entendi. Ela disse virando os olhos.


__ Bom dia. Eu os cumprimentei. __ O que devo a honra da visita de vocês? Eu disse terminando de descer os lances da escada.


__ Como você está querida? Jane perguntou vindo me dá dois beijos no rosto, me afastei e ela agarrou o ar.


__ Bem e vocês? Eu perguntei me jogando no sofá.


__ Bem também. O Jake por fim resolveu falar. __ Eu vim aqui lhe pedir um favor. Ele disse meio sem graça.


__ Se eu puder ajudar. Eu respondi lhe encarando.


__ Queremos que você seja nossa madrinha? Jane disse com um falso entusiasmo. __ Eu e Jake conversamos ontem de noite depois que ele me pediu em casamento e eu dei a ideia de lhe chamar e ele adorou. Ela disse sentando ao sofá também.


__ Ah é? Eu perguntei olhando para o Jake e não era muito isso que parecia.


__ Claro se você quiser aceitar né. Ele disse meio sem graça dando de ombros.


__ É claro que ela vai aceitar amor. Jane começou a falar. __ Ela te ama. Ela finalizou com ironia. __ Também gostaria de saber se você não está a fim de ir comigo em Port Angeles? Ela perguntou sorrindo, arquei a sobrancelha em sua direção e estava preste a negar quando o Jake começou a falar.


__ Eu estou ocupado hoje, não poderei dá atenção a Jane e como ela precisa comprar algumas coisas eu dei a ideia dela lhe chamar e a mesma gostou. Jake disse meu sério, tive as minhas dúvidas se aquilo tinha sido ideia dele mesmo.


__ Eu não sei Jane eu. Eu comecei a falar e ela me interrompeu.


__ Por favor, maninha.– WFT? De que aquela piranha me chamou? Ela estava tirando com a minha cara e bonito.


__ Okay maninha, vou lhe fazer companhia, será um prazer. Eu disse com ironia que foi percebida perfeitamente por ela que deu um sorriso sarcástico de canto de boca.


__ Eu levo vocês até o meu apartamento, depois vocês podem pegar o meu carro. Jake disse.


__ Não precisa, eu ganhei um carro. Eu falei para ele.


__ Ganhou? Ele perguntou com entusiasmo. __ E qual é a máquina? Ele perguntou.


__ Vai lá ver. Eu disse rindo. __ Está no mesmo lugar de sempre, onde os carros ficam. Eu disse e ele saiu para os fundos da casa. __ Ok! Eu comecei a falar assim que ele sumiu da sala. __ Não sei qual é o seu jogo, porem fique você sabendo que eu não estou gostando nem um pouco. Eu disse apontando o dedo para a Jane.


__ É como a minha mãe sempre diz querida: “Mantenha os seus amigos perto e os seus inimigos mais perto ainda”, eu não sou burra eu sei que você é apaixonada por ele, percebi isso no primeiro estante que eu coloquei esses meus lindos olhos azuis em você. Ela disse apontando o dedo para mim.


__ Azuis? Juro que pensei que fossem vermelhos cor da maldade. Eu disse rindo.


__ Rá,rá,rá ... Já disse que adoro o seu senso de humor? Ela perguntou sarcástica.


__ Já amiga. Eu disse com deboche.


__ Olha querida. Ela começou a falar de novo só que fiquei com raiva.


__ Querida porra nenhuma eu tenho nome. Eu disse ficando de pé e ela fez a mesma coisa.


__ Renesmee. Ela disse com nojo. __ Lindo nome por sinal. Ela disse rindo.


__ Faremos o seguinte. Eu comecei a falar. __ Eu vou falar para o Jake que eu tenho um compromisso e não posso ir com você, assim não precisaremos está no mesmo local.


__ Não, você vai comigo e nem que tenho que fingir que saímos daqui e depois eu vou sozinha, mas aqui você vai ter que fingir que vai sair comigo. Ela disse séria.


__ O que faz você pensar que eu vou fazer isso? Eu perguntei colocando a mão na cintura.


__ O fato que eu posso contar para ele da sua paixãozinha e ele acabar se afastando de você para sempre, pois você sabe muito bem que você não tem chances com ele e que uma revelação dessas pode acabar com isso que vocês chamam de amizade e além do mais eu prometi para ele que tentaria me dá bem com você. Ela disse.


__ Você quer dizer fingiria né? Eu perguntei.


__ Tanto faz desde que ele pense que eu estou me esforçando já está valendo, não custa nada fingir que eu lhe aturo, meu prêmio maior vem depois. Ela disse rindo diabolicamente. ___ Me tornarei a senhora Black, esposa do maior corredor de motovelocidade do mundo. Ela disse e os olhos azuis brilharam.


__ É uma maquina Nessie! Jake entrou na sala todo entusiasmado falando do carro.


__ Bonito né. Eu disse sorrindo sem graça. __ Jake. Eu comecei a falar. __ Eu acabei de receber um telefonema do hospital, não vou poder ir com a Jane. Eu disse encarando uma Jane que não gostou nem um pouco do que eu fiz.


__ Poxa, que pena. Ele disse vindo se juntar a nós. __ Fica para próxima então. Ele disse sorrindo. __ Vamos então amor. Ele disse olhando para a Jane.


__ Vai indo amor, quero combinar umas coisas com a Nessie.– Essa filha da puta estava de brincadeira comigo, só podia ser!


__ Está bem então, tchau Nessie. Ele disse só acenando no ar, nós nunca nos despedimos assim, nossa amizade estava realmente estranha por causa daquela mulher. Assim que o Jake saiu, ela se voltou em minha direção com uma fúria.


__ O que foi que eu falei para você? Ela perguntou com os dentes cerrados.


__ Eu não prestei muito atenção, pois desde que você chegou aqui só tem saído merdadisso que você chama de boca. Eu disse lhe encarando.


__ Eu falei que se você não fosse ou tentasse me enfrentar que eu contaria para ele da sua paixãozinha.


__ Ih? Eu provoquei.


__ Ih? Você tem certeza que vai jogar comigo? Ela perguntou em desafio.


__ Não estou jogando, só sei que você não terá coragem de falar e digo por que, porque no fundo, bem lá no fundo você sabe que ele não te ama, o que ele está é encantado com você, e é por isso que você está fazendo tudo isso, fingindo que gosta de mim, que é uma boa garota, para ver se o encantamento passa a ser paixão de verdade, ele pensa que está apaixonado, mas não está e você sabe que se ele descobrir quem você é verdadeiramentetudo isso acaba em um piscar de olhos. Eu estalei os dedos na sua cara e ela deu um passo para trás. __ E você não contará o que eu sinto por ele, pois você tem medo que ele sinta a mesma coisa e não sabe ainda, mas com sua revelação o sentimento possa vir átona, é por isso que você não conta, e não pense que com isso você me colocou em suas mãos, pois não colocou, quero mais que você conte mesmo o quanto eu o amo quem sabe assim ele não retribui os meus sentimentos. Eu disse lhe encarando. ___ E por último fique você sabendo que não sou nem um brinquedo e muito menos tonta, você quer jogar? Jogaremos, só não chore depois quando você perder, agora se a futura senhora Black me dá licença eu tenho coisas mais importantes a fazer do que me preocupar com gente que só quer saber de fama. Eu disse apontando a porta.


__ EU VOU. Ela começou a gritar só que eu a interrompi.


__ Vai calar a boca e sair da minha casa. Eu disse a pegando pelo o braço.


__ Isso não vai ficar assim. Ela disse assim que a coloquei para fora. __ Vai ter troco. Ela disse tropeçando com o salto alto que usava e eu achei graça.


__ ESTOU ESPERANDO MANINHA! Eu gritei e entrei rindo dentro de casa.


 


[...]


 


Por volta das 20h eu estava parada em frente do meu PC olhando o e-mail que eu havia recebido do Hospital de New York, e não sabia se quer o que responder. Quando eu me escrevi eu estava disposta aceitar, mas agora eu não tinha tanta certeza se era isso mesmo que eu queria.


__ Um dólar pelos os seus pensamentos. Escutei alguém falar e fechei o PC rapidamente, era o Jake que estava parado encostado na soleira da porta.


__ Você tirou a semana para me assustar não foi? Eu perguntei colocando a mão no peito, ele sorriu e entrou no quarto e depositou um beijo no top da minha cabeça, fechei os olhos com aquele ato e com o cheiro do seu perfume. __ O que você veio fazer aqui? Eu perguntei levantando da cadeira e indo para a cama. __ A sua noiva sabe que você está aqui? Ela não vai gostar nada de saber. Eu disse lhe encarando.


__ Sei disso. Ele disse rindo. __ Por isso que eu falei que ia ver os meus pais. Ele disse vindo sentar ao meu lado.


__ E ela não quis ir junto? Eu perguntei espantada.


__ Não. Ele respondeu sério.


__ Por quê? Eu perguntei curiosa.


__ Porque eles já se conheceram e ela não foi muito com a cara da minha mãe. Ele disse meio triste.


__ E a tia Sarah foi com a cara dela? Eu perguntei sabendo que a resposta seria não.


__ Não. Ele disse rindo. __ Eu não sei o que a Jane tem que desperta o pior nas pessoas. Ele disse passando as mãos pelo o cabelo.


__ Até em você? Eu perguntei


__ Não, em mim ela desperta. Ele falou me encarando. __ Eu não sei o que ela desperta, eu só sei que eu gosto. Ele disse meio sem graça.


__ Saquei, ela te deixa excitado, com tesão, saquei. Eu disse ele ficou espantado com o que eu disse. __ O que foi? Eu perguntei.


__ Desde quando? Ele perguntou.


__ Desde quando o que?


__ Você ficou desse jeito todo liberal? Ele perguntou fazendo careta.


__ Jeito liberal? Não entendi essa. Eu disse confusa.


__ Seu vestido ontem. Ele disse encarando o chão.


__ O que tem ele? Eu perguntei.


__ Estava curto, você deixou aquele cara passar a mão em você e aperta a sua coxa. Ele disse ainda encarando o chão.


__ E desde quando isso lhe incomoda Jake? Eu perguntei cruzando os braços no peito, mas estava adorando aquela reação.


__ Não incomoda, só não gosto de ver ninguém passando a mão na minha amiga. Ele disse sorrindo.


__ Entendi. Eu disse meio desanimado depois do amiga. __ Mais você ainda não me disse o que veio fazer aqui.


___ Que tal “Cine em casa”. Ele disse rindo.


__ Nossa! Quanto tempo faz que não fazemos isso? Eu perguntei rindo.


__ Muito tempo. __ Quais são os filmes que você tem ai? Ele perguntou indo até a minha prateleira.


___ Eu comprei Missão Impossível 4. Eu disse e os seus olhos brilharam.


__ Eu ainda não conseguir assistir esse filme. Ele disse indo procurar o mesmo na prateleira.


__ Vai procurando ai coloca no DVD e arruma tudo que eu vou fazer as pipocas. Eu disse saindo do quarto.


__ Trás cerveja. Ele disse rindo.


__ Você está dirigindo? Eu perguntei.


__ Estou, mas hoje eu vou dormir aqui. Ele disse com sorriso travesso.


__ E a Jane? Eu perguntei


__ Está bem. Ele se fez de desentendido.


___ Quero saber se ela não vai ficar brava. Eu disse.


__ Não. Eu disse que ia dormir na casa da minha mãe. Ele disse rindo.


Não vou negar que eu amei ter feito um cine em casa com ele, fazíamos isso sempre eu, ele e a Lee e sempre dormíamos os três na mesma cama depois, era sempre muito bom, dessa vez faltou a Lee, mas estava bom também, assistimos o filme, comemos pipoca e tomamos cerveja, brincamos, rimos, eu senti por um minuto ao meu lado o Jake pelo o qual eu sou perdidamente apaixonada e não o Jake corredor cheio de pose e fama.


 


[...]


 


__ Eu vou colocar o colchão aqui no chão para você dormir. Eu disse indo pegar o colchão.


__ É o que? Ele perguntou indignado. __ Eu não vou dormir no chão. Ele disse se jogando na cama. __ Vou dormir aqui. Ele disse batendo na cama. __ Abraçadinho com você como sempre fazíamos quando éramos criança. Ele disse rindo.


__ Acho melhor não, não somos mais criança Jake. Eu disse engolindo em seco.


__ Eu não vou dormir no chão e ponto final. Ele disse sério. Vendo que eu não poderia e nem queria convencê-lo me dei por vencida.


__ Já entendi. Eu disse fingindo descontentamento. __ Vou tomar banho então. Eu disse indo para o banheiro.


Eu estava mais do que feliz com aquilo que estava acontecendo, entrei no banheiro rindo que nem uma boba. Eu tomei meu banho vesti uma roupa bonita porem leve e fui para o quarto, quando eu adentrei o mesmo Jake estava com o meu notebook nas mãos e uma cara nada boa.


__ O que foi que aconteceu? Eu perguntei, pois ele estava realmente com uma cara horrível.


__ Quando você pretendia me contar? Ele perguntou me encarando.


__ Contar o que? Eu perguntei sem entender realmente.


__ Que você se escreveu para um programa do hospital de New York? Ele perguntou sério.


 


 


 


 


Notas Finais: Olá, quero agradecer os comentários viu .. Obrigada mesmo! Beijos a todos!


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: Eu estava adorando aquele tempo com a Nessie, fazia realmente muito tempo que não ficávamos daquele jeito, juntinho e rindo. A parte ruim de tudo isso era ter que mentir para a Jane, mas ela não conseguia aceitar a Nessie eu não sabia o porquê, mas uma coisa que o Embry me disse quando eu lhe contei que ia dormir na casa Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais