Fanfics Brasil - Capitulo 30 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 30

532 visualizações Denunciar


Capitulo 30


 


 


Os gritos ecoavam pela a arquibancada. As bandeiras estavam suspensas ao ar. Famílias e amigos dividiam aquela alegria que era o amor pela a velocidade. Cada qual com a sua favorita nos pensamentos e a torcida que no final tudo acabasse com o seu competidor favorito vencendo a prova.


Era final de campeonato a disputa estava acirrada, eram os melhores contras as melhores e não tinha brecha para que houvesse erros. Um pequeno deslize e todo o esforço durante a temporada seria esquecido por todos e aí amargaria a derrota pelo o resto dos outros dias. Pois naquele mundo – da velocidade – ou em qualquer um, todas as ações boas eram esquecidas com apenas um erro cometido. Poderia ser o clima, uma distração, ou qualquer outra coisa. Nada seria perdoado se algo desse errado.


Os olhos cor de mel miravam atentamente a TV de plasma em sua frente. As mãos estavam juntas sobre o colo em sinal de rendição ao medo. O coração palpitava a mil por hora, e sabia que a qualquer momento poderia ter um ataque do coração. Ela tinha a todo custo que se acostumar com aquilo, com aquela vida, como a esposa do corredor que tinha tido uma história de superação de vida incrível.


– Calma mãe. – as mãos de pele alva com os dedos longos seguraram a mão mais velha. Renesmee desfiou o olhar para a pessoa ao seu lado e sorriu maneando a cabeça em resposta.


Desviou os olhos da TV e contemplou a menina que – agora – ostentava os seus 10 anos de idade. Como o tempo tinha voado. Parecia que tinha sido ontem que ela e o Jacob tinham tido os seus dois gêmeos. Tão iguais na aparência – com algumas pequenas diferenças - mas diferentes até demais em suas personalidades.


Alyssa tinha a pele alva igual da mãe, os cabelos negros como o do pai e para o completo desespero de Renesmee até os olhos eram negros. Mas, não podia negar, sua filha era linda. Parecia uma boneca com a pele delicada parecendo seda. A personalidade dela era forte igual da mãe. Vivia sempre com a cabeça erguida e os seus olhos, às vezes, traziam uma intensidade que às vezes parecia que ela era uma pessoa mais velha, e não uma garota com apenas 10 anos de idade. Ela não era muito de sorrir, o que era estranho sendo filha de quem era. Ela era uma garota centrada, ajuizada.


Só Renesmee sabia o quanto Jacob coçava a cabeça reclamando que ela lhe daria trabalho. Sorri lembrando-se de como seu esposo era super protetor com a sua princesa como ele mesmo a chamava.


Por outro lado, Christopher ou Chris como ele gostava de ser chamado, era o oposto da irmã na personalidade, pois em sua aparência ele era a cópia perfeita de Alyssa. É claro, versão masculina, pois apesar de ser apenas um garoto, era incrível como ele se fazia notável, os trejeitos de Jake todos enraizados nele. Aquilo seria a perdição das pobres garotas que se apaixonassem por ele. Em comparação a Lyssa os olhos de Chris eram um pouco mais puxados do que da irmã gêmea. Chris em sua personalidade era alegre e extrovertido e o seu hobby era fazer piadas tornando-se em sua grande maioria o centro das atenções, enquanto Lyssa ficava mais reservada a típica “come quieta”. Os dois eram realmente diferentes. Mas em algo os dois pensavam iguais. A forma como os dois entendiam-se somente com um olhar, a cumplicidade e amor que ambos nutriam pelos pais pais era demasiado igual.


Renesmee olhou o Chris que estava sentado ao lado da irmã e o mesmo ostentava um sorriso de canto de boca – que quando estivesse mais velho com certeza que seria a perdição de muitas meninas na escola. Os olhos dele brilhavam grudados na moto numero46 de cor vermelha que o seu ídolo – como ele mesmo denominava o pai – estava pilotando.


– Ele vai ganhar mãe. – Chris falou empolgado e Renesmee olhou para TV a tempo de ver a moto do Jake cruzar a linha de chegada.


Tinha acabado.– foi o pensamento da mais velha.


Tinha realmente terminado. Jacob havia prometido que após aquela corrida ele anunciaria a aposentadoria dele em uma coletiva de impressa. Estava na hora de aproveitar melhor os filhos e a esposa. Era certo que ele não pararia de vez, até porque recebeu uma proposta para ser chefe da Ducatti e Renesmee duvidava que ele recusaria essa proposta. Isso significava vida nova em um novo país, mas ela estava feliz.


Desceram para o local da premiação e eles ficaram logo na frente. Jacob subiu ao pódio cumprimentando a todos. A cerimônia de premiação terminou e familiares e amigos dirigiram-se para um local VIP. Minutos depois Jacob apareceu vestindo outra roupa e com um sorriso imenso nos lábios.


Os braços dele fecharam-se em volta da sua cintura e os seus lábios – sempre famintos – colocaram-se em um beijo que nunca perdia a ternura, carinho, paixão e o amor. Eles estavam apaixonados e nunca faziam questão de esconder isso.


– Parabéns. – Renesmee disse acarinhando o rosto dele enquanto roçava os lábios um do outro.


– Sabe que essa vitória foi dedicada para você não é? – ela meneou a cabeça em resposta. – Ficou nervosa? – suas mãos foram para os seus cabelos alisando os fios ruivos e belos que ele sempre amou.


– Como eu sempre fico. Mas Lyssa me ajudou bem. – ela sorriu olhando para filha que estava mexendo no celular.


– Ela já está com aquilo nas mãos? – Jacob perguntou irritado. – Por isso que temos que ir para outro país, ela precisa ficar longe dele.


– Eles são primos Jacob. – ela o lembrou. – Não adianta separar, sempre terão um laço.


– Eu tenho que conversar com o Embry. Ele tem que colocar uma coleira no cachorro dele. – a sua voz era aborrecida.


– Não esquece que o Joshua é seu sobrinho, filho da sua prima Lee e do seu irmão Embry. Não faça coisas para que acabe em briga.


– Eles são primos. – ele ditou olhando para mim.


– Eu sei. – ela afirmou fazendo carinho nos cabeços negros dele que estavam molhados pelo o banho. – Mas isso não significa que eles se amam da forma que estamos pensando.


– Se eles se amam da forma que eu penso, eu não sei, mas que eu tenho medo enorme que isso não termine bem para nenhum dos dois, isso eu tenho. – os olhos negros caíram sobre a figura da filha que ria ao ler algo no celular. – Ela tem o sorriso tão lindo, pena que ela só sorri quando está com ele. – lamentou.


– Ela é tão intensa que às vezes eu tenho até medo. – Renesmee confessou. Jacob sorriu concordando e dando-lhe dando um beijo.


– Chris por outro lado vive e rindo.


– E dando em cima das meninas, olha lá. – Apontei para o garoto que conversava com a filha de alguém e o sorriso – do pai – estava nos lábios enquanto as mãos passam pelo os cabelos que eram um tanto quanto grandes e lisos. Alguns fios caíram sobre o rosto e os pais viram o rosto da menina iluminar-se com aquilo. – Coitada. – lamentei fazendo Jake rir. – Tem certeza que esses dois só têm 10 anos? – eles eram muito adultos para idade.


– Eu acho que sim. – Jacob deu de ombro e andou em direção do filho murmurando um desculpe para a menina e puxando o mesmo pelo os braços.


– Qual é coroa? – Chris lamentou. – Eu estava quase ganhando a mina.


– Qualé é a mulher do galfo. Que isso? – Jacob o repreendeu segurando o riso. – Ganhando a mina, isso é jeito de falar?


– Ah pai. – Chris deu de ombros fazendo o pai rir. – O senhor me entende não é?


– Entendo, mas não conte para a sua mãe. Vamos. – ele empurrou o filho em direção da esposa e da filha.


– Vamos para aonde? – a voz doce, mas firme de Alyssa pode ser ouvida pelo o pai.


– Eu tenho que anunciar a minha aposentadoria. – o mais velho respondeu.


– E depois? – Chris indagou curioso.


– E depois vamos almoçar.


– E depois? – ele queira ouvir logo que estariam indo mesmo para a Itália.


– E depois vamos para Itália.


– Isso! – o menor vibrou. Alyssa por outro lado ficou séria. Sabia o que aquilo significa, mas não desistira. Tinha um ótimo exemplo em casa. Sua mãe nunca desistiu quando o seu pai mais precisou dela mesmo sem saber. Ela não desistiria do seu amor.


Os quatros saíram conversando. Os dedos do casal entrelaçados e em seus lábios um sorriso de alegria. Eles estavam bem, tinham vencido a corrida da vida em busca do amor.


 


Fim...


 


 


 


******


 


N/A: Bom galera, isso mesmo, The Race chegou em seu fim, assim como as minhas postagens aqui .. Vou me mudar de cidade e vai ficar dificil de postar em trÊs sites como faço, por isso vou postar somente em um.. Se ainda quiserem ler entre em contato por mensagens ... beijos e obrigada por acompanhar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais