Fanfics Brasil - Capitulo 04 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 04

504 visualizações Denunciar




Pov Jake:



Eu estava adorando aquele tempo com a Nessie, fazia realmente muito tempo que não ficávamos daquele jeito, juntinho e rindo.


A parte ruim de tudo isso era ter que mentir para a Jane, mas ela não conseguia aceitar a Nessie eu não sabia o porquê, mas uma coisa que o Embry me disse quando eu lhe contei que ia dormir na casa Nessie me fez ficar pesando um pouco em tudo. Ele disse: “Que quando existe amor de verdade não precisa de mentiras como estas” e aquilo me fez realmente ficar pensativo.


Enquanto a Nessie resolveu ir tomar banho depois de ter ganhado a batalha de poder dormir na cama com ela, resolvi dá uma olhada na internet, a essa altura o anuncio do meu “casamento” já deveria está em todos os sites de fofoca. Peguei o note da Nessie e abrir o mesmo, abriu em sua pagina de e-mails e eu ia fechar o mesmo, mas o conteúdo do e-mail me chamou atenção, descobrir de uma forma horrível que ela estava querendo ir para Nova York.


 


__ Quando você pretendia me contar que estava querendo ir para Nova York? Eu perguntei pela terceira fez já ficando bravo.


__ Quem mandou você mexer nas minhas coisas? Ela perguntou tirando o note do meu colo.


__ Eu não mexi nas suas coisas, eu peguei o note para olhar umas coisas e os seus e-mails estavam abertos.


__ E você não podia fechar? Ele perguntou com deboche. __ Tinha que ler? Ela me perguntou com as mãos na cintura.


__ Me chamou a atenção ok? __ Mas não muda de assunto, quando você ia me contar.


__ Eu não ia contar. Ela disse por fim. __ Você tem a sua vida agora, e eu tenho a minha, e por mais que adoramos ficarmos juntos temos que nos ligar que não somos mais criança, você vai casar e eu estou aqui que nem uma boba. Ela disse com os olhos cheios de água e eu não entendi nem um pouco o que aquilo significava.


__ Boba? Por que boba não entendi. Eu disse confuso.


__ Esse é o seu problema você nunca entende nada, são mais de dez anos e você nunca entendeu nada. Ela começou a chorar e eu estava realmente assustado com aquilo.


__ Do que você está falando? Eu perguntei desesperado.


__ Acho melhor você ir embora. Ela disse colocando o note na mesinha.


__ Só saio daqui quando você me contar o porquê você quer ir para Nova York. Eu disse firme.


__ Porque eu quero Jake, quem sabe lá eu não encontre a felicidade que eu sempre procurei aqui e não encontrei, eu estou cansada de ficar sempre aqui pensando que algum dia o cara que eu amo vai enfim me olhar e falar que me ama, eu não aguento mais ter que vê-lo com mulheres atrás de mulheres, eu preciso-me sentir viva, eu preciso me sentir amada. Ela disse andando pelo o quarto chorando, aquilo estava realmente me assustando.


__ Nessie. Eu disse me aproximando dela. __ Minha princesa quem está fazendo você se sentir assim? Eu perguntei me aproximando sentindo uma raiva imensa dentro de mim, por que eu não sabia.


__ Vai embora Jake. Ela disse saindo de perto de mim. __ Acho que o cine já deu o que tinha que dá. Ela disse indo abrir a porta, eu não ia ficar insistindo em uma coisa que ela não queria me contar, a deixaria ficar um pouco mais calma e depois voltaríamos a conversar.


__ Não aceita. Eu disse passando perto dela na porta. __ Não aceita antes de conversar direito comigo. Eu disse depositando um beijo em sua testa.


 


[...]


 


__ Jake? Jane perguntou me vendo entrar em casa. __ Você não ia ficar na casa da sua mãe? Ela perguntou sem entender.


__ Desistir. Eu disse mal humorado.


__ Desistiu por quê? Ela perguntou desconfiada.


__ Porque descobrir que a Nesse vai ir para Nova York. Eu disse bravo.


__ É mesmo? Ela perguntou com um sorriso que não gostei muito.


__ Se depender de mim não.


__ Como assim? Ela perguntou colocando as mãos na cintura.


__ Eu não quero que a minha melhor amiga vá embora, eu não deixei La Push por causa dela. Eu disse passando a mão pelo cabelo.


__ Como é que é? Ela perguntou se aproximando de mim.


__ É. Eu tive oportunidade de ir morar em Los Angeles, Nova York até na Itália já que a minha equipe é de lá, porem eu nunca aceitei por causa da Nessie e da Lee, como sempre fomos amigos. Eu me expliquei.


__ Você tem certeza que foi só por causa disso? Não tem algo mais ai? Ela perguntou desconfiada.


__ Algo mais? Eu perguntei confuso.


__ Deixa para lá. Ela disse levantando as mãos.


__ Você quer dizer algo mais tipo paixão? Eu perguntei incrédulo.


__ NÃO JAKE! Ela gritou assustado.


__ Por que do grito? Ficou louca?


__ Não fiquei só não foi isso que eu disse. Ela disse meio desesperada.


__ Hum! Foi só o que eu respondi. __ Vou tomar banho. Eu disse subindo as escadas. As palavras da Nessie não saiam da minha mente “eu estou cansada de ficar sempre aqui pensando que algum dia o cara que eu amo vai enfim me olhar e falar que me ama.” – “Você tem certeza que foi só por causa disso? Não tem algo mais ai?” .


Por que eu não conseguia esquecer nenhuma daquelas palavras? Por que algo dentro de mim meio que deu um pulo quando a Jane insinuou que eu sentia algo pela a Nessie e por que eu não gostei de saber que ela ama alguém? Eram tantos porquês que estavam me deixando maluco, eu poderia está sentindo algo pela Nessie? Isso seria possível?


 


 


Pov Nessie:



__ Por que o Jake saiu daqui que nem um furacão? O meu pai acompanhado minha mãe entraram no meu quarto e me pegaram chorando. __ O que aconteceu Nessie? Meu pai perguntou preocupado.


__ Eu quero ir embora daqui. Eu disse entre os meus soluços.


__ Embora para aonde? Para que? Ele perguntou me abraçando.


__ Eu não aguento mais vê-lo com outras, eu não aguento mais ama-lo, está me machucando demais fazer isso. Eu disse aos prantos.


__ Se acalma minha filha. Minha mãe disse passando as mãos pelo o meu cabelo.


__ Eu me inscrevi em um programa do hospital de Nova York e passei e pretendo me mudar para lá. Eu disse olhando da minha mãe para o meu pai. Eles pareceram espantadas, mas não se opuseram.


__ É isso mesmo que você quer? Meu pai perguntou.


__ É. Eu disse com firmeza limpando os meus olhos.


__ Quando você vai? Ele perguntou.


__ Quando eu resolver tudo aqui vou terminar o estágio aqui e vou embora logo depois. Eu disse ficando de pé para eles.


__ Tudo bem. Meu pai disse calmo. ___ Se você acha que esse é o melhor para você eu posso aceitar. Ele disse sorrindo. ___ Mas peço que você pense direito, não faça nada de cabeça quente. Meu pai disse depositando um beijo na minha testa e saindo com a minha mãe atrás dele.


 


 


[...]


 


Haviam se passado uma semana a qual eu evitei o Jake ao máximo, não atendi a suas ligações, não respondi as suas mensagens e mandava falar que eu não estava em casa quando o mesmo aparecia por lá. Em compensação da vadia eu recebia mensagens absurdas e fazia questão de respondê-las todas com muito carinho e amor.


__ Doutora Cullen. Uma moça me chamou na minha sala.


__ Oi. Eu respondi sorridente.


__ Tem um senhor chamado Black ai querendo falar com você. Ela disse.


__ Diga para ele que eu.


__ Está tentando me evitar. Ele terminou a frase.


__ Não estou. Eu disse olhando uns papeis em minha mesa.


__ Então por que você não me olha? Ele perguntou entrando na sala, a moça que veio me avisar saiu na mesma hora fechando a porta.


__ Eu ando ocupada Jake. Eu disse ainda olhando os papéis.


__ Você quer olhar nos meus olhos, por favor. Ele disse puxando o meu queixo para encara-lo. __ Você aceitou a proposta? Ele perguntou me olhando com aqueles olhos negros.


__ Já. Eu disse lhe encarando.


__ Mentira sua. Ele disse serio. __ Temos que conversar. Ele disse ainda segurando o meu queixo.


__ Não posso. Eu disse.


__ Não pode ou não quer?


__ Os dois. Respondi ficando brava.


__ Por favor, vamos lá para o meu apartamento, a Jane saiu, só volta amanhã, vamos poder conversar tranquilos. Ele disse sorrindo um pouco e mostrando aquela covinha que ele tem no queixo.


__ Pode ser. Eu respondi me rendendo aos seus encantos.


 


[...]


 


 


__ Você fez o jantar? Eu perguntei assim que entramos em seu apartamento a mesa estava posta.


__ Fiz, como pedido de desculpas, por ter surtado. Ele disse sorrindo e afastando a cadeira para que eu sentasse a mesa.


A comida estava realmente uma delicia, porem o que combinamos não rolava que era a conversa, já tínhamos tomado vários drinks e eu estava realmente bêbada.


__ Eu vou embora. Eu disse levantando e tropeçando um pouco e o Jake me segurou e começamos a rir.


__ Vai embora assim como? Ele perguntou enrolando as palavras.


__ Indo. Eu disse rindo e ele me abraçou.


__ Você é tão cheirosa. Ele disse roçando o nariz no meu pescoço me fazendo tremer um pouco.


__ Você também. Eu disse __ Ainda é gostoso. Eu disse e ele soltou uma gargalhada gostosa.


__ Você também é gostosa. Ele disse passando as mãos pelas as minhas coxas.


__ Jake. Eu falei tentando me afastar dele.


__ Nessie. Ele sussurrou ao pé do meu ouvido e cobriu a minha boca com um beijo, eu quis me afastar dele, pois sabia que aquilo não daria em boa coisa, só que o meu corpo não obedecia a minha mente. Ele me carregou para o seu quarto e me prensou contra a parede, já tirando as suas roupas e me deixando despida em uma velocidade incrível.


__ Jake. Eu falei em seu ouvido ele me olhou com aqueles olhos negros queimando de luxúria. __ Me faz sua! Eu pedi como se aquilo fosse à única coisa que existia no mundo.


 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: Quando eu pedi que ele me fizesse sua foi quando ele enlouqueceu e foi quando eu pensei mais uma vez na merda que eu estava fazendo, mas não durou muito quando ele começou a chupar os meus seios e depositar pequenas mordidas em meu mamilo e rodear a sua língua em minha aureola, ele fazia tudo aquilo enquanto passeava com suas mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais