Fanfics Brasil - Capitulo 05 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 05

25 visualizações Denunciar




Pov Nessie:



Quando eu pedi que ele me fizesse sua foi quando ele enlouqueceu e foi quando eu pensei mais uma vez na merda que eu estava fazendo, mas não durou muito quando ele começou a chupar os meus seios e depositar pequenas mordidas em meu mamilo e rodear a sua língua em minha aureola, ele fazia tudo aquilo enquanto passeava com suas mãos pelo o meu corpo e apertando com força qualquer parte do meu corpo a qual a sua mão tinha acesso, com certeza ficariam marcas.


Ele subiu a sua boca para o meu pescoço com a língua deixando um caminho de fogo por onde a mesma passava, ele teceu um chupão no meu pescoço e depois uma mordida de leve, colocou nossas bocas de novo em outro beijo avassalador, aproveitei para passar as mãos pelo o seu corpo, e que corpo, aqueles músculos bem torneados, aquele cheiro másculo, aquela boca, aquela bunda, tudo naquele homem era perfeito e delicioso.


Abri um pouco as pernas para que ele se posicionasse melhor e meu Deus quando eu fiz isso eu senti o seu membro duro como uma rocha roçar perto da minha virilha e só aquele contato me fez arfar e gemer sobre os seus lábios, ele puxou as minhas pernas para a sua cintura e ai eu pude sentir o seu membro por completo encostar-se ao meu sexo e automaticamente comecei a rebolar sobre o mesmo, recebendo gemidos em troca.


Eu era inexperiente no assunto, porem o extinto parecia falar o que eu devia fazer, então eu o segui, tecendo mordidas em seu ombro e cravando as unhas na lateral do seu corpo, enquanto rebolava sobre o seu membro já duro igual uma rocha, ele me prensou mais contra a parede e me apertou a cintura, desci uma das minhas mãos pela sua coxa sentindo o seu músculo totalmente contraído, apertei a mesma antes de levar a mão para o seu membro e preenchê-lo com a mesma, ele gemeu levando a cabeça para trás, reparei que ele estava de olhos fechados passando a língua sobre os lábios e aquilo me deixou ainda mais molhada do que eu já estava.


Aquela boca me chamou então eu mordi a mesma com vontade, enquanto ainda acariciava o seu membro com a minha mão, comecei um “vai e vem” com a mesma que parecia está bom, pelo o menos os seus gemidos falavam isso, arrisque dá uma apertadinha no mesmo e aquilo pareceu enlouquecê-lo.


Ele nos levou para cama e me jogou sobre a mesma, ele me encarou mordendo o lábio, ele puxou as minhas pernas e as abriu. Fiquei em uma posição meio constrangedora, quando eu pensei em ficar vermelha, ele passou só a ponta da língua em meu sexo, e eu arfei e arquei as costas sobre o colchão.


Depois da sensação arrisquei olha-lo e o mesmo me encarava com malicia, quando nossos olhares se encontraram ele voltou a passar a língua em meu sexo só que dessa vez ele mordeu o meu clitóris que já estava dolorido de prazer, reparei quando ele puxou o mesmo com vontade, e aquilo me deixou loca, eu gemi muito alto e ele sorriu uma risada macabra, ele começou a chupar o meu sexo, intercalando com movimentos circulares feitos pelo o seu dedão, ele deu uma arriscada e introduziu a ponta da língua em minha fenda, fazendo com que ficasse uma pequena ardência, mas logo passou quando ele voltou a me dar prazer com aquela língua quente em meu clitóris.


Levei a mão em sua cabeça e pressionava a mesma com a mão sobre o meu sexo, eu queria mais, muito mais do aquilo, eu queria tudo que ele poderia me dá aquela noite, eu era totalmente dele e ele era meu, e eu queria que ele atingisse o meu ser, foram anos de espera para não aproveitar devidamente cada momento com ele.


Sua língua ainda explorava o meu sexo com todo fervor e maestria, quando comecei a sentir o meu corpo receber espasmos o qual ele não estava acostumado e logo em seguida eu contraí o meu corpo chegando ao ápice na língua do Jake, ele começou o trabalho de limpeza e me lambeu toda, depois ele subiu beijando o meu corpo e sussurro sobre os meus lábios.


__ Não está a fim de me provar? Ele perguntou pervertidamente.


Meio sem jeito eu fiquei por cima dele e beijei a sua boca, mordendo a mesma, descobrir que aquilo o deixava louco, então teci mais algumas mordidas em seus lábios, ombro, peitoral e abdômen, comecei a passar as mãos pelo o seu corpo juntamente com a língua e mordidas, cheguei em sua virilha e me deparei com aquele membro, grande e grosso, sem saber muito o que fazer continuei seguindo os meus extintos.


Segurei na base, e passei a língua por sua extensão e recebi um gemido como resposta, continuei então o que eu estava fazendo, passei a língua pela sua fenda e foi quando mais ele gemeu, como eu havia percebido que ele gostava de mordidas teci uma pequena mordida em sua glande e foi quando ele gemeu mais alto.


__ Não me tortura! Ele disse ofegante, Eu segurei na base e o enterrei toda na minha boca, e que gosto era aquele? Aquele homem era delicioso.


Comecei o “vai e vem” que eu havia feito com a mão só que dessa fez fiz com a minha boca, e fui aumentando conforme os seus gemidos estavam aumentando, ele começou a empurrar o quadril de encontro a minha boca e embora aquilo tenha me dado “ânsia” no começo eu logo me acostumei e movimentava a minha boca de acorda com suas estocadas na minha boca. Desci até as suas bolas e passei a dá atenção especial para as duas, uma de cada vez, enquanto a minha mão assumia o trabalho que até pouco tempo a minha boca estava fazendo.


Voltei a dá atenção aquele membro maravilhoso com a minha boca, e o mesmo começou a inchar na minha boca, eu sabia que ele estava preste a gozar, mas ele puxou a minha cabeça de seu membro.


__ Não quero gozar assim sobe. Seu tom estava bem claro que ele estava mandando e não pedindo.


__ Quer gozar como? Arrisquei-me a perguntar, enquanto subia na cama. Ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou lento e arrastado.


__ Fazendo um 69. Ele disse com a voz rouca e mordendo o lóbulo da minha orelha e me puxando para colarmos os nossos corpos de novo.


Ele deitou o meu corpo sobre o colchão e desceu mordendo e lambendo o meu corpo até chegar de novo em meu sexo de novo, passou a língua como da outra vez. Nossos corpos estavam de lado e eu tive a plena visão do seu membro perto da minha boca.


__ Sua vez Nessie. Ele disse após puxar o meu clitóris entre os dentes.


Como da outra vez, segurei o seu pênis na base e o enterrei de vez na boca e dessa vez eu o chupava com gosto e vontade. Ele voltou com as chupadas e em meu sexo e varias vezes eu proferir gemidos sobre o seu membro e ele fez o mesmo sobre o meu. Embarcamos em um 69 alucinante. Comecei a sentir o meu sexo a ficar contraído e a mesma sensação que eu já havia sentido aquela noite abateu-se sobre o meu corpo e eu me derramei sobre o seu corpo de novo.


__ J-Jake. Eu falei sobre a respiração ofegante. __ Você não vai gozar? Eu perguntei voltando a chupa-lo de novo.


__ Acredito que desse jeito não. Ele disse com malicia voltando a colocar o seu corpo sobre o meu.


Ficando totalmente por cima de mim, começou a me beijar de novo, enquanto eu passava a mão por todo o seu corpo.


Ele abriu a minha perna com uma de suas pernas e começou a se esfregar em meu sexo, com aquele membro que permanecia duro e não tinha cara que mudaria de situação tão cedo. Ele pegou algo na gaveta ao lado da cama e reparei que era um preservativo, ele colocou em seu membro e logo se posicionou no meio das minhas pernas, olhou dentro dos meus olhos e posicionou a sua glande na minha entrada dando uma pequena investida sobre o meu sexo, me agarrei nele com força, pois aquilo havia doido.


__ Olha para mim! Ele disse com a voz rouca e eu fiz o que ele mandou. __ Fica comigo! Ele disse passando a mão na lateral do meu rosto. Ele começou a me introduzir de novo, e a dor começou a vim, eu me agarrava cada vez mais nele e não consegui segurar o gemido de dor quando senti a minha barreira sendo rompida. A vontade que eu tive foi de chorar no momento, eu não estava acreditando que eu estava me entregando para ele, esperei durantes anos por isso e ali estava eu com o amor da minha vida me fazendo sua.


Ele parou um pouco, pois o gemido que eu havia dado era de dor, mesmo que eu tivesse me segurado ao máximo aquilo doeu e muito. Ele logo começou a introduzir o resto do seu membro que parecia estar me rasgando de tão grande que era, estávamos com olhos cravados um no outro, quando ele finalmente havia introduzido todo o seu membro eu já estava com a respiração mais do que ofegante de tanto que me concentrei em não me concentrar na dor. Ele ficou um tempo parado dentro de mim e logo em seguida ele deu a primeira investida me arrancando um gemido, que me fez fechar os olhos.


__ Olha para mim Nessie. Ele disse rouco e eu abrir os olhos. __ Quero ver que cor ficam os seus olhos enquanto eu te faço minha. Ele disse chupando o meu lábio inferior.


__ J-Jake. Eu por fim conseguir falar depois desse tempo todo.


Suas investidas começaram a aumentar e eu gemia que nem louca, ele não ficava atrás rosnando feito um animal e em nenhum momento ele desviou o olhar do meu, ele estava sempre com aquele olhar que eu não sabia o que significava mais que estava amando, ele começou a agarra as minhas coxas enquanto me introduzia com força e em cada estocada ele dava mais rosnado, às vezes me beijando.


Quando senti eu que estava atingindo o meu orgasmo eu comecei a aperta-lo mais ainda e ele fez o mesmo, senti o meu sexo ficar apertado e sentir, mas o seu membro não dava sinal que chegaria ao clímax novamente, já era o meu terceiro orgasmo na noite e ele nem sinal que gozaria. Agarrei o seu corpo com força e senti o meu orgasmo chegar, mordi o lábio para abafar o grito, mas vou em vão o grito veio do mesmo jeito. Eu estava com a respiração ofegante suor escorria por todo o meu corpo e ele ainda com o seu membro dentro de mim me encarava.


__ Eu estou longe de está satisfeito Nessie, o que você irá fazer para me ajudar? Ele perguntou com uma cara de safado. – Se eu soubesse que ele era difícil de gozar eu não teria me entregado a ele. Depois um fato que eu havia deixado passar despercebi, ele havia ingerido bebida alcoólica é muito, e o álcool retarda a ejaculação, eu estava fodida.


Desci as mãos pelos os seu abdômen e inverti as posições. Sentei em seu colo e tirei a camisinha que ele usava e que estava com o meu tesão sobre ela.


__ Vamos tentar algumas coisas. Eu disse com malícia. E o sorriso dele foi mais malicioso ainda.


Engatinhei que nem uma gata na cama e pequei outra camisinha. Coloquei a mesma na ponta da minha boca e deslizei a mesma sobre o seu membro até a base.


__ Porra! Ele falou segurando os meus cabelos com força.


Segurei o seu membro na base e fui sentando sobre o mesmo bem devagar, a dor foi menor do que da primeira vez, mas ela estava ali. Deixei um pequeno gemido de dor sair dos meus lábios. Quando o seu membro estava todo dentro do meu sexo eu comecei a dá pequenas investidas a favor do seu membro, enquanto passava a mão pelo o seu abdômen.


__ Mais forte. Ele pediu segurando em minhas coxas e depositando tapas nas mesmas.


Aumentei as investidas e as reboladas sobre o seu membro. Eu gemia e passava as mãos pelos os cabelos enquanto ele invertia o quadril a favor do meu sexo.


__ Hmm .. shsh .. Isso Nessie! Ele gemia apertando as minhas coxas. __ Apertada demais! __ Deliciosa demais! Ele gemia e falava ao mesmo tempo.


__ Ahahaha ... J-Jake. Eu comecei a gemer sentindo o meu quarto orgasmos chegando e o homem estava ainda mais excitado.


__ Não para, por favor. Ele suplicou invertendo as posições. __ De quadro Nessie! Ele pediu, mas ele mesmo já estava me colocando na posição que ele queria.


E logo começou a introduzir o seu membro na minha fenda, iniciando as estocadas, ele estava igual a um animal e eu sairia fodida literalmente de tudo aquilo.


Ele puxou os meus cabelos e os deixou enrolados em sua mão, enquanto me estocava com força e vontade. Cravei as unhas no colchão eu gozaria de novo e já estava ficando sem forças, eu teria que tomar as rédeas da situação.


__ Assim Jake. O puxei ainda com o membro dentro de mim.


Fiquei de joelhos na cama e fui em direção da parede que tinha na cabeceira da cama. Espalmei as mãos na parede e me empinei por completo para ele. Ele rosnou e começou a me estocar com força, suas estocadas estavam chegando ao meu útero de tão profundas e intensas que elas eram.


__ Acho que estou começando. Foi só o que ele disse entre os gemidos sôfregos. – Não posso negar que dei graças a Deus por isso-


Inverti as posições fazendo com que o seu membro saísse por completo do meu sexo, ele já estava começando a protestar, quando empurrei sobre a cama.


__ Minha vez de tentar algo. Eu disse com a voz fraca.


Fui em sua direção engatinhando um pouco devagar demais com os braços tremê-los e totalmente suados.


__ Apoia o seu corpo em seus braços. Ele pareceu não entender, mas fez o que eu pedi.


Fiquei de costas para ele e sentei de uma vez naquele membro que estava parecendo um mastro de tão reto que estava. Comecei a me movimentar feito uma louca em seu membro, subi, desci, rebolei, contrair o meu canal recebendo gemidos altos de sua parte.


__ Nossa Nessie onde você aprendeu estas posições? Ele perguntou em meio a seus gemidos.


__ No kama Sutra Jake, poderia ser virgem, mas sou culta e leio muito. Respondi em meio aos meus gemidos também


___ E como ler. __ Jesus mulher você vai acabar comigo. Ele disse agarrando a minha cintura e proferindo beijos e mordidas pela a minha costas, ombros e pescoço.


 


Continuei investindo em seu membro e comecei a sentir o meu corpo a começar a ter pequenos tremores, para a minha alegria o seu membro começou a inchar também dentro do sexo. Eu dei mais umas investidas contra o seu membro e eu me derramei em seu membro enquanto ele atingia o ápice no meu sexo.


Deixei as meu corpo caí de costas sobre o seu peitoral, ele soltou a mão que até então estava sustentando o seu peso e desabou na cama. Fiquei um minuto assim até que conseguir virar para encara-lo deitando ao seu lado. Seus olhos tinham um brilho diferente, e ele me encarava com intensidade. Eu não aguentei e sussurrei sobre os seus lábios.


__ Eu te amo. Eu disse e seus olhos ficaram mais negros ainda.


Ele me puxou para ele e ficou me encarando, como eu não sabia o que fazer eu o abracei e fiquei feliz em receber o abraço de volta, ficamos abraçados por um tempo e acabamos pegando no sono.


 


 


Pov Jane (devil):



Depois de passar o dia todo fazendo compras para ver se eu conseguia deixar aquele apartamento do Jake bonito eu voltei pela manhã para casa. Achei entranho que a mesa estava posta do jantar e que havia várias garrafas de bebidas espalhadas por toda a sala. –Jake deve ter dado uma festa, resmunguei para mim mesmo. Fui em direção do quarto e achei entranho que tinha roupas largadas na porta do mesmo, segui as roupas e quando adentrei onde a cama ficava quase caí para trás, Jacob estava agarrado com aquela sonsa da Renesmee.


Minha primeira reação foi andar para perto decidida a acabar com aquilo, porem como eu não gosto nem um pouco dele, só gosto do que ele me proporciona com sua glória, eu optei por ficar quieta. Pensei um pouco ainda olhando os dois – Eu teria que tirar essa menina do meu caminho, se não ela acabaria estragando tudo, fitei os dois mais um pouco e segui para a sala, peguei o meu celular e disquei, dois toque depois a voz atendeu.


__ Alô. A pessoa falou do outro lado da linha.


__ Preciso da sua ajuda!


 


 


Pov Nessie:



Eu acordei pela manhã e quando abrir os olhos reparei que eu estava abraçada com o Jake e no seu apartamento, olhei para o meu corpo e eu estava nua e ele só com o lençol tapando a sua virilha, tentei levantar, mas a minha cabeça rodou então resolvi ficar deitada eu havia transado com o Jake? Logo quando eu tinha a minha primeira vez eu não lembrava como havia sido.


Tentei me mexer, mas o meu corpo estava todo dolorido, o meu sexo estava dolorido, reparei que eu tinha chupões e marcas vermelhas por todo o meu corpo, olhei para o Jake e os seus lábios estavam inchados, seus braços arranhados, sorri, pois mesmo não lembrando deve ter sido maravilhoso, olhei para aquele peitoral toda a mostrar e não resisti e teci uma mordida no mesmo, Jake se mexeu um pouco e abriu os olhos.


__ Bom dia amor. Eu disse ele sorriu ainda com os olhos fechados, mas logo ele virou na minha direção e arregalou os olhos.


__ O que você está fazendo aqui Nessie? Ele perguntou assustado puxando o lençol.


__ Pelo visto você também não lembra. Eu disse rindo. __ Mas julgando pelo o nosso estado, acho que transamos. Eu disse boba e ele deu um pulo da cama enrolando o lençol em seu corpo.


__ Como assim transamos? Ele perguntou mais assustado indo para o espelho e reaparei que assuas costas estavam todas arranhadas. __ Como eu vou esconder isso da Jane. Ele falou desesperado olhando no espelho.


__ Esconder? Eu perguntei sem entender.


__ É Renesmee, esconder, a minha futura noiva não pode me ver assim. Ele disse indo vestir a calça que ele usava na noite passada, tirou o preservativo que ele ainda usava e jogou ao chão.


__ Quer dizer que. Eu comecei a falar, mas ele não me dava atenção. __ Quer dizer que você não vai ficar comigo? Eu perguntei engolindo seco.


__ Nessie princesa, o que aconteceu aqui foi um erro, mesmo eu não lembrando nada, foi errado. Ele disse catando as minhas roupas que estavam no chão.


__ Mas ontem mesmo eu não lembrando foi a minha primeira vez. Eu disse segurando o choro, ele olhou mais espantado ainda.


__ Você era virgem? Ele perguntou passando a mão na cabeça __ Que merda, eu não sabia! Ele disse dano às contas para mim.


__ Como assim você não sabia? Você já me viu com alguém durante esses anos todos? Perguntei incrédula.


__ Nessie, eu passo mais tempo fora do que aqui e ultimamente você não anda me contando muita coisa. Ele disse olhando para o espelho.__ Pelo menos usamos camisinha. Ele disse rindo nervoso.


__ Jake eu. Eu comecei a falar só que ele me interrompeu.


__ Nessie, faremos assim, vamos fingir que isso aqui NUNCA aconteceu, nós estávamos bêbedos nos deixamos levar, mas ninguém pode saber disso. Ele disse vindo em minha direção para me tocar. Eu me afastei dele, pois senti nojo dele e de mim, como eu pude amar e me apaixonar por um cara daquele jeito.


Eu comecei a me vestir enquanto ele só encarava as costas no espelho e xingava e falava na Jane. Depois que terminei de vesti a minhas roupas eu saí do quarto, quando ele reparou eu já estava descendo as escadas.


__ Nessie. Ele me chamou eu virei para olha-lo. __ Eu vou te levar em casa. Ele disse colocando a camisa.


__ Não precisa. Eu disse pegando a minha bolsa.


__ Mas temos que conversar. Ele disse sério.


__ Não precisamos, já entendi, foi um erro, você gosta da Jane, pode ficar tranquilo que eu não vou contar. Ele respirou aliviado.


__ Obrigado Nessie. Ele agradeceu rindo.


__ Não, obrigada você Jake. Eu disse com ironia.


__ Pelo o que? Ele perguntou.


__ Por ter tornado tudo mais fácil para mim. Eu disse fechando a porta do seu apartamento.


 


[...]


 


Adentrei a minha casa com os olhos inchados de tanto que eu chorei o caminho todo, eu havia-me entregado a ele e ele disse que foi um erro.


__ Filha. Minha mãe disse quando me viu chegar. __ Onde você estava te liguei a noite toda. Eu comecei a chorar e ela me abraçou __ O que aconteceu?


__ Eu estou indo para Nova York hoje de noite. Eu disse abraçada a minha mãe.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nessie: Subi as escadas correndo com os meus pais atrás de mim. A primeira coisa que fiz quando entrei em meu quarto foi pegar a mala e começar a socar tudo dentro da mala de qualquer jeito com as lágrimas caindo sobre os meus olhos. __ Nessie minha filha. Meu pai segurou as minhas mãos. __ Você tem que se acalmar e nos contar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais