Fanfics Brasil - Capitulo 06 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 06

18 visualizações Denunciar



Pov Nessie:





Subi as escadas correndo com os meus pais atrás de mim. A primeira coisa que fiz quando entrei em meu quarto foi pegar a mala e começar a socar tudo dentro da mala de qualquer jeito com as lágrimas caindo sobre os meus olhos.


__ Nessie minha filha. Meu pai segurou as minhas mãos. __ Você tem que se acalmar e nos contar o que está acontecendo. Seus olhos estavam desesperados, eu deveria está os assustando.


__ Eu não posso falar o que aconteceu só que tenho que ir embora ainda essa noite.


__ Onde você passou a noite Nessie? Minha mãe perguntou por perguntar, pois em seus olhos estavam à resposta. __ Minha filha. Ela lamentou quando eu dirigi um olhar mais do que destruído em sua direção.


__ Ele lhe mandou embora pela manhã? Ela me abraçou com força.


__ Ele disse que tinha sido um erro. Meu choro se intensificou quando falei.


__ Esse Black é um filho da puta mesmo. Meu pai esbravejou. __ Eu vou lá falar com ele agora.


__ Não pai. Eu supliquei, eu não quero mais nenhum vínculo com o Jacob, não quero que ele saiba que estou indo embora, tudo vai fica bem. Tentei tranquilizar o meu pai.


__ Você usou.... Meu pai começou a gaguejar, mas eu já sabia do que se tratava.


__ Usamos. Percebi quando ele soltou a respiração.


__ Eu sei que eu não deveria falar isso, mas fiquei aliviado em saber disso. Ele se aproximou e mim. __ O que você acha de deitar e descansar um pouco?


__ Eu não quero e nem posso descansar. Eu disse me soltando do abraço da minha mãe e secando os meus olhos. __ Eu tenho que providenciar passagem, falar com o vovô sobre o estágio, arrumar as minhas coisas, eu tenho que ir para Nova York ainda hoje. Eu disse agora mais calma tirando as coisas da mala para arruma-las melhor.


__ Eu falo com o seu avô. Meu pai estava com um sorriso triste nos lábios. __ Pede para Heidi arrumar as suas malas, enquanto você compra a passagem e reserve um quarto de hotel, aquele que eu sempre fico em Nova York quando eu tenho algum congresso na cidade. Ele estava entendo a gravidade da situação. __ Depois você toma um banho e descansa que pela tarde estamos indo leva-la ao aeroporto, não esquece compra a passagem com três horas de diferença, pois ainda temos que ir para Port Angeles.


__ Tudo bem pai. Respondi me sentindo um pouco melhor.


__ Não fica assim tudo irá se resolver, eu tenho certeza. Ele disse beijando o topo da minha cabeça. Logo em seguida eles me deixaram sozinha no quarto.




[...]




Terminei de fazer o que tinha que fazer e resolvi ir tomar banho. Eu estava sentindo o meu corpo ainda dolorido e sem dúvida havia sido da noite passada. Despi-me assim que entrei no banheiro e algo me chamou atenção quando cair com o meu olhar sobre a minhas coxas, as mesmas tinham marcas de dedos, como se estivessem sido apertadas com força.


Levei as mãos nas mesmas e reparei que o meu pescoço e barriga estavam com marcas de chupões, que estavam ficando roxas. Passei a mão sobre elas e um flash de lembrança se abateu sobre mim.




Flashback On:




“__ Olha para mim! Ele disse com a voz rouca e eu fiz o que ele mandou. __ Fica comigo! Ele disse passando a mão na lateral do meu rosto.”


“Eu me agarrava cada vez mais nele e não consegui segurar o gemido de dor quando senti a minha barreira sendo rompida. A vontade que eu tive foi de chorar no momento, eu não estava acreditando que eu estava me entregando para ele, esperei durantes anos por isso e ali estava eu com o amor da minha vida me fazendo sua.”



Flashback Off:



Segurei na pia para não cair, pois os espasmos que o meu corpo estava tendo por causa do meu choro excessivo eram muito fortes. Respire fundo, olhei no espelho sequei os meus olhos e encarei a minha face destruída no espelho.


__ Nunca mais Jacob Black, nunca mais você me verá nessa vida.




[...]




Respirei fundo olhei para os meus pais, proferi um adeus no ar e entrei para a sala de espera. Estava sentada pensando que agora seria uma nova vida, sem Forks, Sem La Push, sem Jacob, reprimir uma vontade de chorar depois de pensar nele.


Meu celular vibrou no meu bolso, pelo o tom era mensagem, peguei o mesmo e olhei o visor, mesmo não tendo aquele numero salvo nos contatos eu sabia de quem era a mensagem Jane.


“ Songa monga, fique você sabendo que nada do que você faça fará com que eu o deixe. Espero que você tenha aproveitado a noite. Antes que você fique feliz que ele tenha me contado eu acabo com sua felicidade com a resposta não ele não me contou, eu os vi agarrados igual um casal de namoradinhos apaixonados na minha cama, mas acho que ficou claro para você que ele não lhe ama né? Bua! Já que ele não me contou para ir ficar com você, meus pêsames acho que a “amizade” de vocês terminou. Snif, Snif” Jane Black.



Como eu fiz todas às outras vezes que ela já havia me mandado eu respondi essa à altura, pelo menos com o tom que eu conseguir escrever.




“Dear Jane, foda-se você e o seu namorado, descobrir que vocês dois se merecem, o Black com quem eu dormi ontem não é mais o Black pelo o qual eu me apaixonei, espero que vocês dois sejam muito felizes na vida que se inicia, contudo me sinto na obrigação de lhe dizer que o Black não é muito famoso por sua fidelidade, nunca durou mais do que três meses com uma mulher, espero que a macumba que você tenha feito dê certo, se não você será só mais uma na lista dele, e antes que você mande outra mensagens escrevendo assim como você?Eu respondo, isso mesmo, assim como eu já que para ele a fama ficou mais importante do que os sentimentos. Ah antes que eu me esqueça, deixei Forks o seu caminho está livre! R.C!


Após o envio da mensagem eu desliguei o celular. Depois de alguns minutos foi anunciado o meu voo, respirei fundo e rumei a uma nova fase da vida.




Três Dias depois...



Eu já havia conseguido um apartamento para morar em Nova York e estava até que gostando da cidade, claro que ela é mil vezes maior do que La Push e Forks, existem mais pessoas, é mais perigosa, mas é um sonho viver aqui.


Estava deitada no sofá lendo uns livros de medicina e o meu celular vibrou sobre a mesinha que estava ao lado do sofá, no visor piscou o nome Leah. Eu havia esquecido que a Leah estava viajando o dia que eu deixei Forks.




“Renesmee Cullen sua FDP como que você deixa Forks e nem me avisa? Acho que você esqueceu que eu sou a sua irmã néh?! Agora abre a porta do apartamento que eu estou aqui”.


Nem acreditei quando eu li aquilo na mensagem. Fiquei de um pulo no sofá e fui abrir a porta. Quando abrir a mesma, Leah estava parada com os braços cruzados sobre o peito e uma expressão nada boa.


__ Quero saber o porquê você deixou Forks? Ela me empurrou ao passar, jogou a mochila no chão e sentou no sofá cruzando as pernas e me lançando um olhar analisador.


__ Eu vim fazer residência, esse é o melhor hospital para isso. Respondi fechando a porta e me jogando no outro sofá.


__ Agora você tenta a verdade, por favor. Ela não havia acreditado __ Eu falei com os seus pais, e pela forma que eles estão, aconteceu alguma coisa e muito grave, e a senhorita irá me contar tudo. Ela foi taxativa em suas palavras. Respirei fundo e lhe encarei.


__ Transei com o Jacob. A menção do nome dele ainda me fazia mal.


__ O QUE? Ela gritou ficando de pé. __ Vocês fizeram o que? Ela perguntou assustada.


__ Nós estávamos bêbados e acabou rolando.


__ E foi bom? Ela perguntou sorrindo.


__ Ele disse que foi um erro. Seu sorriso sumiu na hora.


__ O Jacob fez o que? Agora ela estava brava.


__ Ele disse que foi um erro e que NUNCA aconteceu.


__ Eu vou matar o Jake quando eu chegar em Forks.


__ Não quero que você conte nada, não quero mais nem um contato com ele. Lhe encarei com fervor ao falar.


__ Mais Nessie ele é o Jake.


__ Lee o Jacob com quem eu dormi não é mais o Jake. Eu estava alterada.


__ Você está dizendo que não é mais o menino que levou a nós duas no baile porque não tínhamos par? Fazendo com que a sua namorada ficasse com raiva dele? Não é mais o Jake que dividíamos a mesma cama depois de um cine em casa? Nem mais o Jake que dedicou uma vitória a você no dia do seu aniversário? Seus olhos estavam cheios de água pela lembrança.


__ Isso mesmo, o Jacob com quem eu transei é um que só liga para a fama e para o que os outros iram falar, ou seja, par perfeito para a Jane, eles se merecem mais do que acham.


__ Ah Nessie. Ele veio me abraçar. __ Eu sinto muito por você amiga.


__ Não sinta Lee, isso me fez ver que tenho que seguir em frente. Acho que se eu continuasse em Forks eu seria infeliz demais, mesmo que não tivéssemos transado.


__ Acho que você tem que seguir em frente mesmo, aí um dia quem sabe tudo volte ao normal. Lee tentava me apoiar. “eu sabia o quanto aquilo era difícil para ela, afinal o Jacob era o seu primo.”


__ Não existe mais um dia quem sabe Lee, minha amizade com o Black acabou na hora em que eu coloquei os pés para fora da casa dele. Não existe um futuro aonde eu enxergue Renesmee Cullen e Jacob Black na mesma frase, acabou com tudo quando ele disse que havia sido um erro. Senti que aquelas palavras eram fortes demais, mas era o que eu estava sentindo no momento.


__ Você não lembra o que aconteceu? Lee perguntou me olhando nossos olhos.


__ Lembro-me de alguns detalhes, mas nada que me faça mudar de ideia. Eu finalizei a conversa.





Pov Jake:



Três dias depois do acontecimento acima.



Estava sentado no sofá com alguns papeis no meu colo, daqui há alguns meses a temporada iniciaria de novo e eu já tinha que estudar as possíveis mudanças na minha moto.


Contudo minha mente sempre me traia e me levava a ela, mesmo não conseguindo lembrar direito da noite que tivemos por completo eu andava tendo alguns flash e pela forma que o meu corpo estava reagindo a noite havia sido boa, mas eu não tinha noticias dela há dias, e mesmo reunindo forças para ligar para ela, eu não conseguia.


__ Jake amor, onde anda a Nessie está? Jane apareceu na sala perguntando. __ Ela e a Leah sumiram. Ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço.


__ Lee está viajando com o Embry, depois a temporada começa ele tem que trabalhar e ela também. Aí fica difícil de curtir. Eu respondi tentando ignorar a parte da Nessie.


__ E a Nessie? Acho tão estranho, ela anda sempre grudada em você, e agora do nada sumiu? Ela perguntou olhando para o visor do celular e rindo.


__ Aconteceu alguma coisa? Perguntei desconfiado.


__ Não, só recebi uma mensagem da minha mãe falando que conseguiu um vestido maravilhoso para o nosso casamento. Ela respondeu.__ Mais hein cadê a Nessie? Ela voltou a perguntar. __ Cansou de ficar grudada? Ela perguntou rindo.


__ Como assim grudada? Eu perguntei desesperado demais. __ Andamos normal, somos amigos só Jane.


__ Eu sei Jake, é grudado no bom sentindo. Ela disse sorrindo. A campainha tocou e eu levantei para ver pelo o monitor da câmera que era.


__ A Lee. Respondi apertando o botão que abria o portão.


__ É só falar nela. Jane disse sorridente. – ela andava muito assim de uns dias para cá.


__ Lee, como foi à viagem?


__ Boa. Sua resposta foi seca. __ Posso entrar? Ela perguntou entrando, esbarrando em mim.


__ Já entrou não é. Falei rindo.


__ Isso mesmo. Foi a resposta dela, ainda mais seca do que a primeira.


__ O porquê do mau humor Lee? Perguntei fechando a porta. __ Pensei que o tempo com o Embry iria lhe fazer bem, acho que o Embry não está fazendo um ótimo trabalho. Falei com deboche.


__ Se a sua noiva puder nos dá licença eu conto qual é o motivo do meu mau humor. Foi a respostas dela. E não gostei nem um pouco do tom.


__ Como é que é? Jane perguntou cruzando os braços.


__ V.o.c.ê P.o.d.e.r.i.a N.o.s D.e.i.x.a.r S.o.z.i.n.h.o.s. Lee falou palavra por palavra, os olhos de Jane estavam em fenda. __ Esqueci que você é loira, e que com você temos que ir devagar. Lee disse com deboche.


__ Leah. Eu chamei a sua atenção, mas ela pareceu nem ligar.


__ Eu não vou sair da minha casa. Jane a desafiou. “Só me faltava essa, as duas brigarem”.


__ A CASA NÃO É SUA! Lee gritou indo em sua direção. – Mais o que estava acontecendo com aquela mulher.


__ LEAH! Eu gritei me metendo no meio das duas. __ Já chega! __ Jane, por favor, você poderia nos deixar a sós? Tentei pedir com educação.


__ Eu vou porque é você que está pedindo amor. Ele disse depositando um beijo em meus lábios. Quando Jane desapareceu eu me virei para a Leah.


__ Agora você vai ter que me explicar o que aconteceu aqui. Meu tom era bravo, e eu não queria aquilo.


__ Quem tem que dá explicações aqui é você Jake.


__ Tipo o que?


__ Tipo, o porquê você transou com a Nessie e disse que era um erro. Arregalei meus olhos em espanto.


__ Como você sabe disso? Eu me aproximei dela.


__ Ela me contou.


__ E ela está bem?


__ Se ela está bem Jacob Black, você é um cara de pau de marca maior, você foi um desgraçado, um safado, se você soubesse a raiva que eu estou de você, você nem faria essa pergunta idiota.


__ Lee o que você queria que eu fizesse, nós transamos bêbados, não era para acontecer.


__ Quando um não quer Jake dois não brigam, duvido que você não queria na hora.


__ Nós estávamos bêbados. “Eu estava agarrando-me naquela desculpa, para não aceitar o que estava na minha frente.


__ PARA DE COLOCAR A CULPA NA BEBIDA!Ela gritou apontando o dedo na minha face. __ Seja homem uma vezna vida e admita que no fundo você sempre quisesse. E diz aqui olhando na minha cara que você não lembra de nem uma parte do que aconteceu?


__ Não lembro. Eu menti, eu lembrava sim, já fazia uns dias que eu estava me lembrando de algumas partes, e como o meu corpo começava a ter reações nada castas quando eu tinha aqueles pensamentos, significava que eu havia gostado.


__ O pior de tudo foi dizer que você não sabia que ela era virgem Jake, você tem noção de como você deixou a Nessie com tudo que você fez e falou? Ela jogava cada palavra com fúria. __ Ela tinha sentimentos por você, ela não transou com você só porque cedeu ao seu charme e o efeito da bebida, ela transou com você porque ela era apaixonada por você, e você foi um cachorro, canalha, cafajeste que a magoou. Eu engoli em seco.


__ Como ela está Lee? Perguntei torcendo que dessa vez ela me respondesse.


__ Uma palavra resumi o estado da Nessie, Nova York.


__ Como? Aquilo me deixou confuso mesmo.


__ Nessie deixou Forks, está morando em Nova York há alguns dias, é desse jeito que ela está. Seu olhar era triste.


__ É O QUE? Eu já tinha gritado. __ ELA FOI EMBORA E NEM FALOU COMIGO? Eu permanecia gritando.


__ E você ainda acha que merece algum respeito? Ela perguntou com deboche. _ Bem que ela disse que você não é mais o mesmo.


__ Eu preciso falar com ela. Eu disse andando de um lado a outro.


__ Não perca o seu tempo, ela resolveu seguir a vida e eu dei o meu total apoio. __ E acho que você deveria saber que você não tem mais lugar na vida dela. “Ouvi aquilo doeu, e muito”


__ O que lhe faz pensar assim? Rebati com raiva.


__ “Não existe um futuro aonde eu enxergue Renesmee Cullen e Jacob Black na mesma frase, acabou com tudo quando ele disse que havia sido um erro”. __ E olha que eu não tirei e nem coloquei nem uma vírgula. __ Espero que você respeite a decisão dela. Lee virou as costas e foi embora.


Peguei o celular e finalmente disquei o número dela, o mesmo chamou até cair na caixa portal, resolvi deixar uma mensagem e me surpreendi.


“Oi aqui é a Cullen – E o Black- Cala boca Jake – Deixe o seu recado após o sinal, beijos”


A saudação da caixa postal dela ainda era a mesma depois de todos esses anos. Senti-me a pior espécie com aquilo, esqueci até de deixar a mensagem, eu havia perdido uma pessoa que eu amava como irmã e pior que eu podia até ter algum sentimento relacionado a amor de homem e mulher.





Pov Nessie:



__ Não vai atender? Uns dos meus colegas de turma que estava fazendo residência comigo que eu acabara de conhecer perguntou a me ver ignorar a chamada.


__ Não é ninguém importante. Respondi sem graça. __ Paramos onde mesmo?


__ Estávamos falando os nossos nomes. Ele respondeu com aqueles olhos azuis me encarando com intensidade.


__ Certo. Renesmee Cullen. Eu disse estendendo a mão. __ E você?


__ Prazer, Alec Volturi.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: Eu liguei, eu mandei mensagem, eu liguei mais umas mil vezes e mandei umas quinhentas mensagens mais ela não me atendeu e muito menos me respondeu alguma mensagem, ela estava cumprindo a promessa, ela não me queria mais em sua vida, isso estava claro. Andei até a janela do apartamento com um copo de vodca na mão, ultimamente tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais