Fanfics Brasil - Capitulo 09 The Race - Parceria Paty Black

Fanfic: The Race - Parceria Paty Black | Tema: Crespúsculo


Capítulo: Capitulo 09

663 visualizações Denunciar




Pov Nessie:


 


Eu fiquei com os olhos arregalados olhando o convite em minhas mãos. Jake havia levado a sério a parte que não voltaríamos a ser o que éramos antes. Prova disso foi que eu não tinha nem noção que aquele noivado ia rolar. Eu conversava com ele há três meses e o mesmo nem me falou que enfim ele estava quase subindo ao altar.


Li , reli aquele bilhete e o convite varias vezes, até que cai em mim que ler aquilo não me faria entender tudo que estava acontecendo com o Jacob, eu não me sentiria melhor, a dor mesmo que no fundo estaria ali, então depositei o convite sobre a mesa do quarto e resolvi me deitar, o choque havia sido grande demais.


 


[...]


 


– Nessie. Alec chegou eu estava deitada na cama. – Amor, você passou o dia aí? Ele perguntou deitando ao meu lado na cama.


Eu o abracei com vontade enterrando a minha cabeça em seu peito.


– O que aconteceu? Ele perguntou enterrando o nariz em meus cabelos.


– Chegou uma coisa para você. Apontei para o envelope que estava ao lado da cama.


Ele me soltou e foi ver o envelope. Ficou um tempo em silêncio, com os olhos passando pelo o envelope e pelo bilhete.


– Isso só pode ser brincadeira. Ele falou após ler o envelope. – Como ela tem coragem de me mandar uma coisas dessas. Ele estava bravo, aí estava à típica mudança de humor.


– Nós vamos? Perguntei com a voz fraca.


– Claro que não, o que eu vou fazer nesse noivado? – Eu não vejo a minha irmã há anos, e você odeia o Black.


– Mais ele é meu amigo Alec. Tentei argumentar.


– Amigo? .. kk .. Você disse que vocês não eram mais amigos, agora você quer ir ao noivado? Eu sempre achei que esse relacionamento com ele era meio estranho.


– Não fala besteira, eu só quero ir ver a felicidade dele.


– É, mas acho que ele não quer que você veja, pois não chegou nem um convite para você. Ontem mesmo fomos ao seu apartamento e não tinha nada, e o noivado é daqui a sete dias, sinal que ele não a convidou.


Ele estava certo, o Jake não me queria em seu noivado, ou pode ter sido a Jane, ela sempre deixou claro o ódio pelo o qual ela sentia de mim.


– Alec. Tentei falar com ele.


– Você quer ir? Você vai sozinha. Ele respondeu jogando o convite de qualquer jeito no chão.


– Ela está tentando se aproximar de você. Eu o segui. “Eu estava fazendo errado, mas eu precisava ver com os meus próprios olhos”.


– Você defendendo a minha irmã? – Lembro-me muito bem que você me julgou só pelo o sobrenome, por causa dela. – Você odeia a ideia que ela vai casar com Black. - O que você quer mesmo e presenciar com os seus próprios olhos que ele está casando, só assim você poderá seguir com sua vida.


– Isso é injusto Alec.


– Injusto? Injusto é você está namorando e praticamente morando comigo há três meses e o seu pai não saber da minha existência, isso porque você fala que me ama, imagino como seria se não amasse. Ele estava transtornado.


–Você está falando besteiras Alec. Eu estava ficando alterada.


– Faremos assim. Ele me encarou. – Vamos a esse noivado, mas em troca eu quero ser apresentado como o seu namorado para o seu pai. Era uma ordem.


– Tudo bem. – Eu aceito, já está na hora do meu pai saber da sua existência. Respondi me aproximando dele. – E eu te amo sim. Eu disse beijando os seus lábios.


 


Sete dias depois ..


 


Quando eu desci no aeroporto de Port Angeles meu coração deu um pulo. Eu nunca pensei que só o fato de está alguns quilômetros do Jacob fosse me deixar daquele jeito. Fazia três meses que eu não o via, aquele nervosismo todo era normal.


– Minha filha. Minha mãe veio correndo em minha direção quando me viu. – Que saudade. Ela disse me abraçando forte.


– Eu também estava morrendo de saudades mãe. Retribuir o abraço.


– Você está mais bonita. Ela disse olhando-me de cima a baixo. – Está com a pele linda, Nova York está lhe fazendo bem. Ela piscou em minha direção.


– Também. Eu disse puxando o Alec que estava atrás de mim segurando as malas. – Mas o mérito é todo dele. Sorrindo para ele e o mesmo retribuiu o sorriso. – Mãe, esse aqui é o Alec, meu namorado. Minha mãe arqueou as sobrancelhas quando ouvi aquelas palavras.


– Prazer senhora Cullen, agora eu sei de onde a Nessie conseguiu toda essa beleza. Ele disse beijando a mão da minha mãe que abriu um sorriso enorme.


– Mais é encantador. Ela disse o abraçando. – O prazer é todo meu Alec. Minha mãe estava só sorrisos para ele.


– É italiano. Eu disse quando ela me olhou com os olhos brilhando. – Cadê o pai? Perguntei olhando pelo o aeroporto.


– Não pode vir, teve que fazer uma cirurgia. Ela disse me abraçando pela cintura. – Vamos. Ela nos chamou e fomos para o estacionamento.


 


[...]


 


– Cadê a minha princesa. Meu pai entrou na sala gritando.


Eu estava sentada no sofá no meio das pernas do Alec conversando com ele e com a minha mãe. Ao ouvir a voz do meu pai eu saí correndo como eu fazia quando era pequena.


– Pai. Eu o abracei já chorando.


– Minha linda. Ele disse me abraçando forte. Percebi que a sua voz também estava embargada. – Que saudade. Ele beijou o topo da minha cabeça.


– Eu também estava morrendo de saudades sua. Eu o soltei. – Tenho que lhe apresentar uma pessoa. Eu puxei para perto do sofá. – Amor. Eu chamei o Alec e percebi que ele estava meio nervoso. – Pai, esse aqui é o Alec, meu namorado. Eu disse sorrindo.


– Prazer rapaz. Meu pai apertou a sua mão.


– O prazer é todo meu senhor Cullen. Alec estava vermelho.


– Você está com vergonha amor? Eu o puxei pela cintura.


– Um pouco. Ele respondeu dando-me um selinho.


– Isso na minha frente não, por favor. Meu pai disse brincando indo beijar a minha mãe.


– Me conta filha, por que vocês vieram para a cidade? Minha mãe perguntou.


– Para o noivado do Jake. Eu falei animada, aninhando-me no colo do Alec de novo.


– Mais .. Minha mãe começou a gaguejar.


– Eu sei que eu não fui convidada. Ela pareceu ficar surpresa ao ver que eu sabia. – Mas o Alec é irmão da Jane, não tinha como não aparecer.


– O Alec é o que? Meu pai perguntou abismado.


– Eu sou irmão da Jane. Alec respondeu meio sem graça. – Faz um tempo que não nos falamos, mas ela nos convidou, e como a Nessie queria me apresentar como namorado. - Unimos o útil ao agradável. Alec respondeu com confiança.


Meus pais ficaram como eu havia ficado quando descobrir que o Alec era irmão da Jane, assustados. Mas logo o susto passou e estávamos conversando.


Como Alec sempre faz com as pessoas que o conhecem ele é encantador, e com os meus pais não foi diferente. Ele havia engatado uma conversa sobre estudos neurológicos com o seu Edward o qual ninguém mais conseguia tirar a atenção deles.


– Você está apaixonada. Minha mãe disse ao pé do meu ouvido quando eu estava observando o Alec conversando com o meu pai.


– Foi uma pergunta? Perguntei sabendo que não era.


– Não, estou afirmando. Ela disse passando a mão em meus cabelos. – Você está até mais bonita por causa disso.


– Ele me faz feliz. Eu respondi sorrindo.


– Mais do que feliz, seu sorriso é aquele bobo. Ela debochou.


– E isso é ruim mãe? Eu precisava saber a opinião dela.


– Não. Ela disse segurando o meu rosto em suas mãos. – Isso é maravilhoso. – Eu fiquei muito triste com o que aconteceu com você e com o Jake que achei que você nunca mais superaria o que você sente por ele, mas percebi hoje que você será capaz de esquecê-lo com o tempo.


– É a melhor coisa a se fazer mãe.


– Claro que é minha filha. Ela me deu razão.


– O que a senhora achou do Alec? Eu precisava saber de sua opinião. Ela abriu um sorriso para responder.


– Ele é lindo, inteligente, encantador, gentil, charmoso, carinhoso com você.


– Nossa mãe, acho que a senhora que está apaixonada por ele. Falei rindo.


– O que? Não posso me apaixonar pelo o meu genro? Ela arqueou a sobrancelha para falar. – Ele será o meu genro não é?


– Tudo indica que sim. Respondi e ela abriu um sorriso.


– Ele já pediu? Ela parecia uma criança.


– Ainda não, mas já conversamos sobre isso, e estamos até morando juntos.


– Fico tão feliz por você. Ela disse me abraçando – Só não deixa o seu pai saber que você estão morando juntos. Ela disse brincando.


[...]


 


– Você está linda. Alec elogiou-me enquanto eu colocava o vestido.


– Você também. Eu arrumei a sua gravata. – Eu poderia ter pedido um namorado mais lindo do que você?


– Mesmo pedindo você nunca encontraria. Ele apertou a minha cintura. – Mas creio que eu não serei namorado para sempre. Ele disse indo para perto da bolsa dele.


– O que você vai fazer? Eu perguntei assustada indo fechar a porta.


– Eu falei com o seu pai hoje de tarde, e ele disse que a escolha é sua. Ele abriu uma caixinha que revelou um anel. – Você quer ser a minha noiva? Ele perguntou com os olhos azuis brilhando.


– Quero. Eu respondi beijando os seus lábios.


 


Pov Jake:



– Cara eu não acredito que você está fazendo isso. Embry estava sentado entornando uma garrafa de whisky.


– Vamos ter que falar sobre isso mesmo? Perguntei indo conferir se o meu terno estava bom. – Não sei nem porque tenho que vestir terno, não é casamento. Eu fiz careta. – Odeio terno.


– Então não fica noivo e nem case, assim os seus problemas estarão resolvidos. Embry disse abrindo os braços.


– Eu vou é tirar essa garrafa da sua mão. Eu disse sentando no sofá.


– Você mudou de ideia e chamou a Nessie? Ele perguntou me encarando com aqueles olhos negros.


– Não tive coragem. Baixei os olhos para o chão. – Eu não queria que ela me visse indo em “rumo ao altar”. Ela confessou que me amava da ultima vez que tivemos juntos. – Achei que seria maldade chama-la para presenciar isso.


– Eu fico impressionado com a sua capacidade de ser um idiota. Ele estava com a corda toda.


– Vai ficar me xingando? Demora muito nem você vai mais. Eu disse bravo.


– E o seu cunhado?


– Eu sei lá. – Jane disse que o chamou, mas não sabe se ele vem. Respondi dando de ombros.


– Eu a ouvi falar que ele tem uma namorada. Ele bebericou o whisky da garrafa.


– Como que você fica sabendo dessa coisas? Perguntei abismado.


– Ela falou para a Lee e a mesma chegou em casa falando. – Parece que a sua noiva não se dá muito bem com ele.


– Fiquei sabendo. – Me pergunto todos os dias com quem a Jane se dá bem.


– Falando em Lee, ela está puta da vida com você.


– Por quê?


– Porque você não chamou a Nessie, por causa dessa desculpa esfarrapada que você inventou. – Ela acha que você não a chamou porque a Jane não deixou. Ele deu de ombros.


– Em parte sim. Tive que admitir. – Jane fez um escândalo quando coloquei o nome dela na lista, mas o combinado é que eu a quero no casamento.


– Sabe Jake, acho que a Lee está certa, você merece a Jane, vocês foram feitos um para outro.


– O porquê disso agora? Perguntei alterado.


– Se você não a quer no noivado para “não magoa-la”. Ele colocou aspas no magoa-la. – Como você acha que ela irá se sentir vindo para o seu casamento? – Não acha que o baque será maior?


Ele estava certo, se eu não a queria no meu noivado, por que chamaria para o casamento? Dor por dor os dois lhe renderiam isso. Seria pura maldade de a minha parte fazer com que ela presenciasse aquilo.


– Cara. Acho melhor nós irmos. Eu disse olhando o relógio. – Se não a Jane me mata.


– Falando na cobra. Embry ficou de pé com um pouco de dificuldade. – Cadê ela?


– Ela não é cobra Embry. Segurei a risada. – Está no salão de beleza, vai direto para o salão festa.


– kk .. Salão de beleza, como se fosse possível aquilo ficar linda. Ele disse rindo. – Linda mesmo é a Nessie. Ele olhou dentro dos meus olhos. – Se eu não amasse tanto a Lee eu tentava com ela.


– Já chega. Eu disse tirando a garrafa de sua mão. – Já falou muita merda. Eu disse o empurrando para fora.


 


[...]


 


– Pensei que você havia desistido. Lee disse quando cheguei.


– Oi para você também. Falei com sacarmos. – Seu namorado está bêbado, Apontei para o Embry.


– Só assim para suportar tudo isso. Ela disse indo na direção dele.


– Tem certeza do que você está fazendo? Minha mãe nem me cumprimentou e já estava falando tudo aquilo.


– Boa noite mãe, tudo bem? Eu já estava ficando com raiva de tudo aquilo.


– Desculpe filho. Ela me abraçou. – É que não vejo essa mulher como sua esposa, e muito menos como mãe.


– Esse assunto de novo mãe? Perguntei lhe olhando. – O filho é meu mãe, a Jane não me traiu, eu já expliquei que transamos sem camisinha e deu no que deu.


– Você está casando só por isso? Por causa do seu filho? Se for eu lhe ajudo a cria-lo, mas não estrague a sua vida.


– Não mãe, não estou casando só porque a Jane está grávida, e sim porque quero casar.


– Você a ama? Ela perguntou séria.


– Eu gosto dela. Eu respondi reparando que um burburinho formava-se na entrada. - É ela mãe, licença. Eu disse indo em sua direção.


– Você está lindo. Ela disse quando desceu do carro.


– Você também. Retribuir o elogio.


– Black. Um fotógrafo me chamou. – Um beijo Black. Ele pediu


Segurei o rosto da Jane com cuidado e rocei os meus lábios nos seus. Mesmo de olhos fechados eu reparei os flashes que rompiam no ar.


– Mostra a aliança. Uma repórter gritou na multidão.


Jane fez o que ela havia pedido com um sorriso imenso nos lábios.


– De quantos meses você está? Outra repórter perguntou.


– Três. Jane respondeu sorridente passando a mão pela a barriga.


– Black você está feliz em ser pai?


– Sem duvida, esse sempre foi o meu sonho. Não era mentira, meu sonho era ser pai, mas não tão cedo. – Licença. Eu pedi carregando a Jane para dentro.


Ela olhou cada detalhe da decoração extasiada.


– Eu não sabia que ficaria tão bonito. Ela disse me abraçando pela cintura.


– Boa noite. Escutei uma voz grossa nos cumprimentando. Soltei a Jane de leve e deparei com a Nessie de mãos dadas com um homem que parecia um pouco com a Jane.


 


Pov Nessie:



Ele estava lindo de terno. Ele odiava aquelas roupas, o que fazia com que perdêssemos o fôlego quando enfim ele fazia o uso da mesma.


Eu estava perdida em seus olhos quando a Jane virou e reparei que a sua barriga estava um pouco saliente, eu não estava acreditando, ela estava grávida.


Ela nos encarou com a cara meio fechada, mas sorriu um pouco na direção do Alec.


– Alec. Ela disse indo na direção dele e lhe dando um abraço o qual ele não retribuiu.


– Jacob. Eu o cumprimentei com um aceno de cabeça.


– Renesmee. Ele me cumprimentou do mesmo jeito.


– Parabéns Jane. Eu disse olhando em seus olhos.


– Posso saber o que você está fazendo aqui? Ela perguntou me olhando de cima a baixo.


– Ela é a minha noiva. Alec respondeu por mim abraçando a minha cintura.


– Eu não acredito que a sua namorada é essa sem sal da Cullen? Ela perguntou olhando o Alec com ódio.


– Eu não vou permitir que você ofenda a minha noiva Jane. Você me chamou para o seu noivado, eu fiz o favor de vim, agora se você ficar insultando a Ness eu serei obrigado a me retirar.


– Desculpe Alec. Ela baixou os olhos. – Obrigada por ter vindo. Ela foi para o lado do Jacob.


Ele olhava de mim para o Alec, ele não estava acreditando em tudo que estava acontecendo ali.


– Fique a vontade. Jane teve que puxar o Jake para que o mesmo a acompanhasse.


 


Pov Jake:


Foi aquilo mesmo que eu escutei? Ele a chamou de Ness? Eu não estava acreditando naquilo. Ela estava na minha frente linda, de mãos dadas com o irmão da Jane que a chama de noiva.


Eu não sabia se eu permanecia ali olhando eles ou se saia correndo de tudo aquilo. O pior foi o olhar que ela me lançou depois de reparar que a Jane estava grávida, eu daria tudo para não ver aquela expressão em sua face e muito menos a decepção que passou pelos os seus olhos.


– Se eu soubesse que ele estava namorando essa mulherzinha eu não tinha nem o chamado. Jane me arrastava. – Tanta mulher no mundo o Alec foi esbarrar logo com essa songa monga da Cullen. – Você viu o jeito que ela estava me olhando? – Sempre com aquele ar de superioridade, sempre se achando melhor do que os outros, eu odeio aquela mulher, só não a coloco para fora daqui agora porque faz muito tempo que não vejo o meu irmão e também porque não quero nenhum escândalo no dia do meu noivado. – Jake? Ela parou de me puxar e falar. – Você está me ouvindo?


– Estou Jane. Eu respondi reparando que a Nessie estava apresentando o Alec para a Lee e para o Embry.


– Olha só o meu irmão, só sorrisos com aquela vaca.


– Chega. Eu a reprendi.


– O que foi agora? Ela perguntou cruzando os braços.


– Chega de insultos, deixa a Nessie em paz. Eu saí a deixando sozinha indo em direção do bar.


 


Pov Nessie:



– Pensei que ele não havia lhe convidado. Lee falou no meu ouvido.


– E não convidou. Confirmei - Só que o Alec é irmão da cobra então. Dei de ombros.


– Irmão da naja? Ela perguntou abismada.


– Sim.


– Você está linda, e com cara de apaixonada. Ela disse sorridente.


– Está todo mundo me falando isso. – Lee. Chamei-a


– Hum. Ela respondeu olhando para o Alec.


– Ela está grávida não está? Perguntei lembrando a elevação que vi na barriga da Jane.


– Está Nessie. Ela falou com uma careta. –Eu disse que não é dele, só que ele disse que é então. Ela deu de ombros.


– Licença. Jane chegou perto da gente com cara de nojo. – Alec será que podíamos conversar? Ela abriu um sorriso para o irmão, e pela primeira vez achei que fosse sincero.


– Volto já amor. Ele disse roçando os seus lábios nos meus.


– Acho que do irmão ela gosta. Lee disse assim que os dois saíram.


– Parece que sim. Respondi reparando que o Jake vinha em nossa direção.


– Posso falar com você? Ele perguntou.


– Licença. Lee saiu da mesa puxando o Embry.


– Por que você não me contou que estava noiva? Ele perguntou.


– Pelo mesmo motivo que você não me chamou para o seu noivado e não me contou que seria pai.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jake: – Pelo o mesmo motivo que você não me chamou para o seu noivado e não me contou que seria pai. Ela disse me olhando com desprezo. – Foi para o seu próprio bem. Puxei a cadeira em sua frente e sentei. – Conta outra Black. Ela disse rindo. – Meu próprio bem, quem escuta acha até que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1363



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:37:26

    eu tenho uma duvidar, vc é quem escrev na nova web:Animes? :)

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:50

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:39

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:30

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:20

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:29:06

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:45

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:32

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:26

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*

  • suyanne Postado em 08/10/2012 - 03:28:16

    eu sou louca pela tuas web's amo de paixão! E fico muito triste por vc (por mim) estar deixando aos poucos de escrever aqui. :_( Pleasse n faz isso... esse par é perfeito! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais