Fanfics Brasil - Prólogo Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: Prólogo

401 visualizações Denunciar


 



Prólogo




 


No jardim,a pequena chorava.Lamentava.Amanda,a amiguinha,acabara de ser adotada.Iria ter um lar,seria feliz.Ela não.Invejava.Por que? Por que não poderiam levá-la também?


 


Ali ficaria e devia acostumar,aceitar.Ninguém se interessaria por ela,pensava.Mas se perguntava o que tanto ela não tem,que nunca foi procurada por nenhuma família?Era muito feia? Pequenina?Eram perguntas que fazia e não entendia as respostas.Mesmo porque,não as tinha.


 


Permaneceu assim,por longos 4 anos.Sozinha,desamparada,ninguém para brincar.Amanda,era a única amiguinha que tivera,as outras,eram arrogantes,metidas.Não se davam bem.


- Nunca será adotada Valentina.Nunca.


- Por que não me deixa?


- Ah,acho que vou sim,se não pego a doença.


- Que doença? Eu não sou doente!


- Ora,é por isso,mesmo que ninguém te quer.E se eu pegar,ninguém vai me adotar também.- Raquel,era mesmo muito perversa.


 


Ela não era doente.Só não atendia,às exigências.Mas que exigências?Era apenas um ser humano,uma garota,que sonhava com um lar.Tinha que atender as expectativas.E ela não atendia.





Março de 2001.Um incêndio colocava em risco vidas.E a dela também.


O investigador de policia,Evaristo suspeitava de algo premeditado.




- Não,não temos suspeitos.Quem colocaria fogo em um orfanato?A troco de quê?




Ela chorava.O susto havia sido muito.Soluçava.Poucas havia sobrevividos e outras estavam em estado grave.Ela,devia dar graças a Deus.Nada sofrera.


Apegada a boneca,ainda chorava.Chamou atenção do investigador e a modo que ficasse de seu tamanho, agachou-se.


 


- Por que uma garotinha tão bonita chora? Devia estar feliz,está viva.


- Não quero viver.


 


As irmãs,se assustaram com a postura da garotinha.


 


-E por que não? A vida é tão bonita.


- Ninguém me quer. – Disse de modo simples.O tocou.


 


Para quê tanta burocracia?Ele era solteiro,mas havia se interessado pela menina.Por que não burlar as leis? Isso era errado,mas era o único modo,que havia encontrado pra salvá-la da escuridão que se encontrava.


 


Valentina Silva Gonçalves,havia morrido junto com tantas órfãs.Vítima do incêndio que se alastrou na noite do último dia 24 de março.Assim,era sua história até aquele dia.Hoje,é Sabrina Saltieri,filha do detetive Evaristo Saltieri.Sua história agora é outra.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aparências     Onze anos.2012.Sabrina,ainda deitada na cama,se lembrava da infância.Do dia em que Amanda fora adotada.Das humilhações constante de Raquel. Olhando para o relógio,refletindo sobre o tempo,muita coisa havia de certo modo mudado.Porém,não o fato de ser totalmente livre.Sabrina era mesmo livre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais