Fanfics Brasil - 8.Mentiras Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 8.Mentiras

13 visualizações Denunciar


 


 


 


8.Mentiras


 


 


 



Sabrina estava disposta a obter alguma coisa de Evaristo,mesmo que indiretamente.


- Por que não facilita as coisas?


Ele olhou as horas pelo relógio de pulso.Dobrou o jornal que lia e levantou-se.


- Está tarde,amanhã conversamos.


Mais uma vez,a deixou sem respostas.


Roberta passou a noite com o filho.Demorou para que Tomás acordasse.Mas quando levantou-se ainda sentindo uma dor forte na cabeça,reaparou que a mãe,estava à sua espera.


- O que faz aqui? Brigaram de novo?


- Brigamos,mas não estou aqui por isso.Tomás,você enlouqueceu foi?Trazer uma prostituta aqui pra sua casa! Não mede mais as consequências dos seus atos não? Você não é mais um garoto.


- Prostituta?


-É aquela mocinha que estava aqui com você.


- Ela não é prostituta!


- Está a defendendo?


-Eu não pedi pra que você cuidasse de mim.Você mesma disse que não sou mais um garoto mãe.Sei me cuidar.


- Não parece.


- A Sabrina é diferente...


-Essa garota tá te enganado...


- A senhora nem a conhece pra falar assim dela.Olha,as aparências enganam...


Evaristo e Sabrina tomavam café,quando mais uma vez,o telefone da casa tocou.


- Eu atendo.


- Não menina! Eu atendo pode deixar...


Evaristo tratou logo de sair de perto de Sabrina.Não queria que a jovem ouvisse sua conversa.Conversa essa,misteriosa demais,pra quem nada tinha a esconder.


- Quem era?


- Nada de muito importante.


- Você e os seus segredos.Não vai mesmo compartilhar comigo?


- Você anda curiosa demais,nesses últimos dias...acho que ainda não merece receber dados..


- Dados? Por acaso isso é jogo? Sinto muito,mas isso pra mim é vida real.


- Muito bem,então pare de ficar tentando adivinhar as coisas e volte pra tua “vidinha real”.


Cada vez mais,Sabrina sentia que sua vida estava presa a de Evaristo.Se por acaso quisesse fugir,não teria como tentar.Ele sabia que a jovem portava documentos falsos e qualquer deslize por parte dela,seria o suficiente para que ele a entregasse.Sua vida era uma mentira.E já que assim as coisas acontecia,por que não se jogar de vez? Se era a base de mentiras que Evaristo vivia,com ela dali pra frente não seria diferente.Uma peça nesse jogo estava faltando e ela queria a todo custo,saber que peça era essa.


- Hoje à noite,você vai voltar ao apartamento do Tomás.


- De novo?


- Sim.Ele vai te levar até a casa dos pais.


- Mas ele não fala com o pai.


- Mas fala com a mãe!


- Ah claro,esqueci que você adivinha as coisas...


- Não gosto desse seu comportamento.


- Eu sempre fui assim.


- Se você foi ou não,não me interessa.Só sei que hoje sim,as coisas irão mudar.Preparada pra grande noite?


- Grande noite? O que você pretende? Pra mim será uma noite comum,como qualquer outra.


- Pois te garanto que não será.


- Que motivos teria pra animar?


- Calma moça.Você logo saberá,logo mais a noite.É só ter um pouco mais de paciência.


Ela estava tranquila.Estava.Sentia que Evaristo sabia demais,porém,como sempre,cumpria ordens.Ela sabia que algo de muito estranho estava acontecendo.Por que tantas informações a respeito daquela família?Não tinha respostas.Não tinha um caminho concreto a qual seguir.Ela só sabia,que iria jogar o  mesmo jogo que o dele.Mentiria? É talvez.Aquilo era um desafio não era?Pois bem,ela aguardaria a “grande noite” e usaria as armas que estava acostumada a usar.Se assim,era sua vida,por que não seguir com ela adiante?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 9.Informações valiosas Aos poucos,Evaristo e Sabrina tornavam-se dois estranhos.Falavam somente o necessário mesmo porque,já não havia mais afeto,amizade e carinho na relação dos dois.É verdade que já houvera um grande afeto.Mas,isso já não faz mais parte da vida de ambos,já n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais