Fanfics Brasil - 9.Informações valiosas Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 9.Informações valiosas

276 visualizações Denunciar




 9.Informações valiosas



Aos poucos,Evaristo e Sabrina tornavam-se dois estranhos.Falavam somente o necessário mesmo porque,já não havia mais afeto,amizade e carinho na relação dos dois.É verdade que já houvera um grande afeto.Mas,isso já não faz mais parte da vida de ambos,já não importa.


Tomás,por outro lado,via-se cada vez mais encantado por Sabrina.Não a conhecia direito,mas sabia que queria estar com ela novamente.Sabia,que sua mãe estava precipitada,e queria provar isso a Roberta.Pensando nisso,resolveu convidá-la novamente para visitá-lo.Talvez,precisasse ir mais fundo e direto.Se queria mesmo tê-la,não deveria perder tempo.


Nicolas,por mais que tivesse dinheiro e status,sabia que sua vida não era completa.Tinha problemas com o filho é verdade e isso às vezes o deixava magoado.Ora,sim,às vezes magoava-se.Queria tanto que o filho seguisse o mesmo caminho que seguira,no entanto,não foi bem assim que aconteceu.Claro que em partes,ele tinha culpa.Mas,o problema que tinha com Roberta,não dizia respeito à Tomás,por mais que fosse sua mãe.Roberta,era uma mulher frágil.Nicolas não suportava mais as crises depressivas da esposa.Para ele,não tinha muita coisa que os prendia.O filho,já não morava com os pais,tinha uma amante que sabia satisfazer muito bem suas fantasias,embora brigassem de vez em quando.Mas,claro,tinha algo que o impedia de deixar Roberta: Status.Ao olhar de todos,era a família perfeita.O exemplo.Devia continuar com a farsa ou acabar com tudo de uma vez?


Sabrina,não aceitou o convite de Tomás.Aquela noite,inventou uma desculpa qualquer e resolveu adiar o tal encontro.Precisava encaixar algumas peças no quebra-cabeças,que estava incompleto.


- Como assim você recusou?


- É recusei.Acha o quê? Que a vida gira em torno de seu umbigo?


- Sabrina,toma cuidado...você devia ter aceitado.Me atrapalhou sabia?


- Ah atrapalhou?Posso saber o quê pelo menos?


- Se você seguisse minhas ordens pelo menos...acho bom que pense muito bem da próxima vez.


Dizendo isso a deixou sozinha.Ela,não perdeu tempo e tratou de pesquisar pela internet,algo que a ajudasse a conhecer um pouco mais sobre a família de Tomás.


Pegou uma caneta e um caderno antigo,e tratou logo de anotar algumas informações.


Não encontrou nada de muito importante.Conseguiu encontrar tudo o que já sabia,de acordo com o que Evaristo já havia lhe dito.Mas um post perdido em um blog a chamou atenção.Roberta,já havia sido internada num hospital psiquiátrico.Taí,uma informação importante.Não sabia disso.O mais interessante então,era saber que esse era o motivo do afastamento entre pai e filho.Descobriu também,que Roberta havia fugido do tal hospital e então Nicolas resolveu lhe dar uma “chance”.Seria esse o motivo de tudo? Mas e onde Evaristo entrava nessa história de “mais um caso de traição”? Nicolas,de acordo com os dados,era um “ótimo marido e pai”. Não havia porque,trair a esposa.Porém,se ele era isso mesmo ou não,Sabrina queria saber.Deveria aproximar-se,até porque quem havia os contratado era justamente a esposa,Roberta.A que a humilhou.Se era traída,ou não,Sabrina não sabia.Mas sabia que cada vez mais,se interessava pelo caso.E principalmente naquela família.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  10.Início de jogo Pensando novamente no convite de Tomás,decidiu que retornaria a ele.Sabia que ele aceitaria seu “pedido de desculpas” e dentro de 2 horas,estariam juntos.Pois bem,dito e feito.Tomás achou estranho essa melhora repentina,mas não queixou-se.Muito pelo contrário,adorou.A queria não? Era uma opo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais