Fanfics Brasil - 10.Início de jogo Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 10.Início de jogo

369 visualizações Denunciar


 



10.Início de jogo



Pensando novamente no convite de Tomás,decidiu que retornaria a ele.Sabia que ele aceitaria seu “pedido de desculpas” e dentro de 2 horas,estariam juntos.Pois bem,dito e feito.Tomás achou estranho essa melhora repentina,mas não queixou-se.Muito pelo contrário,adorou.A queria não? Era uma oportunidade.


Sabrina por outro lado,já sabia o que deveria fazer.Não era graduada em artes cênicas,mas sabia atuar.Sabia as armas a que usar,para atingir o ponto principal,de sua busca: Roberta.Para ela,Roberta era uma mulher estranha.Se igualava ao mesmo patamar de Evaristo.Mesmo que não a conhecesse,sabia que a mulher de Nicolas sofria de alguns problemas.


Nicolas,refletiu aquela noite.Estava cansado.Na biblioteca da mansão,pensava nas decisões que gostaria de tomar.Dilemas.Pediria a separação e assumiria Larissa? Seria ela,uma ótima esposa?


Por mais que pensasse bem,sabia que não.Era mimada,queria sempre as coisas do seu jeito.Nunca conseguiria se comportar em sociedade,embora vivesse de luxo e frequentasse esse ramo.Era uma “criança” ainda.Nicolas só a tinha,por puro divertimento.Mas as crises de Roberta,o fazia pensar em tomar certas decisões drásticas.Mesmo que viessem a se separar,ele deveria,suportar as consequências caso assumisse Larissa.


Sabrina marcou de encontrar Tomás em sua casa.Fora preparada.Levou consigo,não só o que precisava,mas também as armas do cinismo.Aquilo agora era um jogo.


- Que bom que veio.


- Eu precisava vê-lo.Desculpa,pelo horário...


- Não há problema. – Passou a mão por seus cabelos.


- Eu precisava vir Tomás.


- Eu estou feliz,por estar aqui Sabrina.Eu gosto de você,já disse isso.


- Eu também gosto de você.É por isso que resolvi vir até aqui.


Tomás,esqueceu-se das palavras que falaria.Uma atitude apenas,para que o jogo possa se tornar,cada vez mais interessante.A agarrou e beijou.


Sabrina não recuou.Não.Era justamente isso que queria.Queria,confiança.Ele já estava na sua.As coisas estavam começando a dar certo.Não teria ela,do que reclamar,muito menos,Evaristo.Porém,a partir daquele momento omitiria os fatos.Talvez,começasse a caminhar sozinha.O primeiro passo já havia dado.O caminho era complicado,mas ela não temia mal algum.Já estava acostumada a lidar com certa frieza.Esse poderia ser,só mais um caso.Mas não era.






 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11.Como foi fácil Aquela noite ambos não tiveram do que se queixar.Tomás,estava tendo Sabrina consigo e isso bastava.Tudo era muito sincero da parte dele.Ela,apesar de tudo,tentava não se deixar levar pelo momento.Era inevitável negar,que algo nele,a encantava.Mas claro,ela não podia se deixar levar. Passaram a noite juntos.Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais