Fanfics Brasil - 13.Mensagem inesperada Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 13.Mensagem inesperada

277 visualizações Denunciar


13.Mensagem inesperada


Tomás estava nervoso.Dirigia,com certa rapidez.


- Calma.Aconteceu alguma coisa naquela sala?


- Ele pensa,que pode controlar tudo e todos.


- Calma Tomás,podemos conversar...se quiser falar,sabe que estou aqui.


Sabrina queria que Tomás falasse a respeito da tal conversa. E ela sabia que tinha autoridade suficiente,pra conseguir que ele,dissesse algo.


- Por que não paramos em um lugar qualquer? Assim,você se acalma e se quiser falar,a gente conversa.


Fato.Tomás,parou numa lanchonete no caminho que o levava pra sua casa,lá ele desabafou com Sabrina.



- Ele quer mudar.Disse que não quer me obrigar a nada.Ele disse que vai tentar entender que eu não sou igual a ele.Que eu não posso fazer as vontades dele,porque somos diferentes.


- E por que não dar essa chance? Talvez,seja a hora certa de recomeçar uma nova fase na vida de vocês...



 


 


- Você acha?


- Claro! O fato de ele ter pedido perdão a você,já mostra que ele está mesmo querendo se acertar.


Ela conseguia.Tinha alguma fórmula pra acalmar e fazer Tomás se sentir acolhido por aquelas palavras,que não tinha nenhum interessa a mais,a não ser justamente uni-los.Pai e filho.Assim,tudo seria mais fácil.Passaria a frequentar aquela casa com mais frequência e entraria de vez,na vida daquela família.Dividiria as atenções com Roberta e sabia que ganharia.


Evaristo no sofá da casa,esperava pacientemente por Sabrina.Paciente até demais.Ele sabia que ela poderia chegar a qualquer momento.Esperaria as desculpas.Ele sabia que ela precisava dele.


- quem é vivo sempre aparece nano é mesmo? Ou devo dizer viva?


- Estava preocupado comigo? Dispenso a preocupação,sei me virar sozinha.


- Se sabe,deve a mim.


- Tudo bem,quer o quê? Que eu agradeça?


- Onde esteve?


- Trabalhando,não é isso que quer que eu faça?


- Por que você estava na casa do Nicolas?


- Nicolas?


- Eu sei que estava na casa dele sim,não pense em mentir Sabrina.


- Se sabe então por que pergunta? Acha que só você tem direito a interrogatório? Também tenho minhas perguntas...


- Eu tenho minhas fontes,por isso,acho bom,não mentir.


- Está bem,eu estava lá sim.Eu consegui me aproximar de todos.Está bem assim? O quer que eu faça agora? Sim,porque algo ainda não se encaixa.


- Ótimo,era isso que eu queria saber.


Frieza.Era essa a característica perfeita,para definir Evaristo.


- Droga! Preferia ter continuado naquele maldito orfanato!


Naquela tarde,Larissa se encontrava com Nicolas.Ele estava de bom humor.Algo lhe dizia,que as coisa estavam prestes a mudar.


- Está feliz assim por que?


- Estou feliz apenas...


- Deixou a corna psicopata é?


- Roberta não é psicopata.


-  Tem certeza?


- Vai querer falar sobre ela agora? Assim,não tem clima que resista.


- Aonde vai?


- Embora.Me cansei de você.


- Espera! Preciso de dinheiro.


- Problema seu.


- Pro combustível Nicolas!


- Não quero saber,se vira.


-eu deixei de sair,pra ficar com você.


- Veio porque quis,eu te obriguei a algo?


- Não...


- Então,nem fazer direito você sabe...


- Nicolas,não fala assim.Se você não quer,tem quem queira!


- Quem? Algum professor falido da tua escola?


- Tomás,seu filho!


- Espero que não ouse  chegar perto dele.


- Você não manda em mim.eu sou livre não?


- Eu estou avisando.


- Avisando pra quê? Por acaso,vai tentar algo contra mim?O que você pode fazer  Nicolas? Não seria capaz de me matar,seria?


- Acho que não me conhece...


- É você,que não sabe nada a meu respeito.Não sabe do que eu sou capaz...


A conversa parou por ali.Nicolas deixou Larissa sozinha,pensativa.Não havia mais nada o que falar.


Evaristo tentava de todas as formas,arrancar mais informações a respeito do que Sabrina tinha conseguido.Ela tentava desviar o assunto,mas ele sempre conseguia chegar ao ponto inicial da conversa.A pressão psicológica,era tanta,que não tinha mais como ela fugir.


- E a tal conversa? O que eles disseram?


- Ao que tudo indica,eles devem se reconciliar.


- Isso é bom.


- Pra quê?


- Você ainda me pergunta?


Ela sabia.Mas fingia.


- Eu só recebo suas ordens...


- Pois bem.Isso é bom.Você vai poder se aproximar de todos e quando menos imaginar,conseguirá, o tal esperado flagra.


- Acho que esse é o caminho mais difícil.


- Eu sei o que eu faço.É só uma questão de tempo.


Uma mensagem no celular de Sabrina.Ela esperava que pudesse ser de Tomás,mas ficou surpresa ao ver de quem se tratava: Nicolas.Como ele conseguiu seu número?


- Quem é?


- Nicolas.


- E o que quer?


- Falar comigo.


O que tanto Nicolas queria com Sabrina?Não demorou muito para que o telefone tocasse.Era ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14. Próximos demais O telefone,começou a tocar.Sabrina não queria atender,não com Evaristo presente. - Chega de cerimônia e atende logo! - Eu não quero. - Mas vai atender.E coloca no viva voz. Sabrina atendeu e como lhe foi pedido,colocou no viva voz.A conversa não poderia ser mais interessante para Evaristo.Saber da v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais