Fanfics Brasil - 14.Próximos demais Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 14.Próximos demais

381 visualizações Denunciar



14. Próximos demais



O telefone,começou a tocar.Sabrina não queria atender,não com Evaristo presente.


- Chega de cerimônia e atende logo!


- Eu não quero.


- Mas vai atender.E coloca no viva voz.


Sabrina atendeu e como lhe foi pedido,colocou no viva voz.A conversa não poderia ser mais interessante para Evaristo.Saber da vida dos outros,era com ele mesmo,não por menos,a profissão que o diga.


- Alô?


- Sabrina? – Disse com voz sedutora. – Eu disse que ligaria.Perdoe-me essa rapidez.


- Ah,não esperava mesmo.


- É que acho que precisamos conversar,sobre o Tomás.Queria encontrá-la na sexta-feira.


Evaristo,atento a conversa.


- Entra no jogo dele Sabrina.


- Na sexta?Não sei se devo, senhor Nicolas...Tomás não deverá gostar.E eu não tenho carro e não gosto muito de táxi...


- Esse é o problema? Eu te busco é só me passar o endereço.Não precisa ter medo Sabrina,Tomás não precisa ficar sabendo desse nosso encontro.E nada de me chamar de senhor por favor.Me sinto um ancião assim.


- Como se não fosse. – Evaristo deixou escapar. – Ele acha o quê? Que é um rapaz de 25 anos?


- Então está bem,Nicolas como prefere.Podemos nos ver.


Nicolas desligou o telefone,certo de que teria um encontro com Sabrina encontro esse,que para ele teria um gosto a mais.Não para ela embora já soubesse o tipo que era Nicolas.De qualquer forma,agiria com inocência.De certo ele gostaria de falar sobre o filho.Seria essa,a pauta do encontro para ela.Desligado o telefone,hora de encarar os fatos tais como eles são.


Não demorou muito para que Tomás voltasse a falar com o pai.Aos poucos,iam tornando-se amigos,tudo graças a Sabrina.Em menos de duas semanas,Tomás e Nicolas dividiam o mesmo teto novamente.Cada vez mais,eles se aproximavam.


Sem muitas novidades,Sabrina continuava a frequentar aquela casa.Roberta,continuava a olhá-la com desprezo e Lucinda a encarava.Nicolas,insistia em reparar em Sabrina.Larissa,continuava a se encontrar com Nicolas,mesmo que a relação dos dois já não fizesse tanto sentido assim.As brigas,eram cada vez mais frequentes,assim como as discussões com Roberta.


Roberta e Sabrina fingia se gostar.Ali,agora Sabrina era uma frequentadora assídua.Em partes,porque era sua “missão”.Em outras para provocá-la.Sabrina agora,tinha um controle sobre Tomás,que fazia com que Robert se sentisse rejeitada pelo próprio filho.


Em uma tarde qualquer,Larissa telefonou para o amante.Este,estava numa sala dentro de sua própria casa. Sabrina aquela tarde se encontrava na mansão.Esperava por Tomás que se arrumava em seu quarto.Em busca de mais informações,ela decidiu passear pela casa.Eis que não teve como não ouvir a tal conversa.


- Queria vê-lo...


- Me ver? Tem certeza que é só isso?


- Ah eu também quero grana...


- Mais do que já dei?


- Mais sim.Tem ideia de quando foi a última vez que nos vemos?


- Você está muito mal acostumada.


- Creio que Tomás,me trataria melhor...


- Nem ouse chegar perto dele.


- Você não manda em mim.


- Ah dane-se você Larissa!


- Dane-se eu? – Larissa continuava do outro lado da linha.


- Dane-se sim.Está parecendo Roberta.Olha me esquece por um tempo garota.


- Está bem,se é isso que quer,assim será.Só não reclame depois.


Desligou o telefone.Nicolas estranhou o fato de Larissa ter aceitado tudo assim,tão rápido.Pensou por alguns instantes e então levantou-se.Sabrina havia escutado a conversa.Tentou sair o mais rápido possível,mas era tarde demais.Nicolas a surpreendeu.


- Sabrina?


- Oi.Eu queria ir até a cozinha,mas errei o caminho.Essa casa é enorme.


Nicolas não engoliu a desculpa.Aproximou-se um pouco de Sabrina e a puxou pelo braço,mas não violentamente.


- Depois você vai até a cozinha.Vem comigo.Não há perigo algum.


- Ir com você? – Sabrina realmente tinha um certo medo de Nicolas.


- Sim,vem comigo...entre.Acho que temos uma conversa pendente.


- Mas não vamos conversar na sexta?


- Podemos adiar...ora Sabrina,está com medo?


Antes que respondesse Tomás,descia as escadas chamando por ela.



Desculpem a demora em postar o capítulo.Mas aí está um inédito. =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  15. Descontrole   Sabrina sentiu o coração palpitar.Tomás a chamava e Nicolas não fazia questão de deixá-la ir. - Acho que tenho que ir... - Está bem.Vá.Só não se esqueça de sexta. Nicolas se afastou de Sabrina e Tomás rapidamente se aproximou.Estranhou o fato de o pai e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais