Fanfics Brasil - 15. Descontrole Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 15. Descontrole

288 visualizações Denunciar


 



15. Descontrole



 


Sabrina sentiu o coração palpitar.Tomás a chamava e Nicolas não fazia questão de deixá-la ir.


- Acho que tenho que ir...


- Está bem.Vá.Só não se esqueça de sexta.


Nicolas se afastou de Sabrina e Tomás rapidamente se aproximou.Estranhou o fato de o pai estar muito próximo da namorada,mas nada que influenciasse seus pensamentos.


- Acho que podemos ir,vamos?


- Claro.


Roberta sentia que perdia o filho cada vez mais.Trancada no quarto tinha mais uma de suas crises de choro.Descontrole.Não tinha marido e agora o seu bem mais precioso estava sendo ameaçado por uma pessoa que ninguém  conhecia direito.Sabrina.Quem era ela?


No banheiro limpou aquelas lágrimas que desciam pela sua face e pensativa olhava o próprio reflexo no espelho.Não.As coisas não podiam continuar daquele jeito.Saindo em completo descontrole decidiu que devia fazer alguma coisa.Não sabia bem o que era,mas sabia que do jeito que as coisas estavam,não podiam ficar.


Roberta ainda tentou sair,mas um impulso a fez voltar a real.Uma  cena pra sermos mais exatos.Nicolas e Larissa juntos na porta da mansão.Como ele pudera?


 - O que faz aqui? Enlouqueceu mais uma vez?


- Ah, eu quero você... – aproximou-se.


- Vai embora.


- Ah é assim? Vai me dispensar agora é?


- Inteligente você! Até que enfim entendeu.


- Eu não vou.Você não pode se desfazer de mim assim.


Nicolas riu.


- Não posso? Como assim,não posso?


- Tomás não vai gostar de saber.


- Deixa Tomás fora disso.


- E por que eu deveria? Eu estou saindo da sua vida,não é isso que você quer? Pois bem eu saio,mas entro na dele e ninguém vai me impedir.


Nicolas agarrou o braço de Larissa com força.


- Tá me machucando Nicolas.


- Acho melhor você ir embora daqui e esquecer que eu existo.Esquece tudo ou eu vou tomar algumas medidas.


- Medidas? Que medidas? Você só fala.Eu sou capaz de fazer muito antes de você.


Nicolas a encarou.


- Eu vou embora,mas não totalmente.


Larissa decidiu sair.Sair não só daquela casa,mas da vida de Nicolas.Pelo menos dava a entender que sairia,mas não totalmente ,mesmo porque ela tinha um alvo,um segundo plano a que atacar.Tomás,parecia ser uma ótima diversão não só pra si,mas como pra Nicolas pois sabia que isso o atingiria em cheio.


O tempo passava.Logo chegara a sexta-feira . Naquela noite,Roberta estava aparentemente tranquila,mas somente aparências,não se engane.Estava disposta a acabar com tudo aquilo.Pediria o divórcio sem se importar com as consequências.Durante aquele jantar,nada de conversas.Silencio predominante apenas.Tomás parecia estar preocupado.


- Algum problema?


- Não meu filho.Apenas pensamentos.


- Tem certeza?


Nicolas já sabia o que fazer aquele dia.Estava disposto por que não? Disposto a ter Sabrina.Ele não ligava se ela era ou não namorada do filho,na verdade isso pouco importava.Já estava livre de Larissa e não tinha mais nada com Roberta.


-  Devo colocar mais um prato senhor?


- Não,eu tenho uma reunião agora.


- Reunião? A essa hora? – Tomás estranhou.


- É surgiu.Tenho que ir.


- Reunião...é sempre assim,o discurso nunca muda.Eu acho que vou dormir até meu filho.


- Até.


Ao contrário do que Tomás esperava,nada de brigas.Roberta apenas conformou-se com aquela situação.Mas,não totalmente.Com a desculpa de que iria dormir,ao invés disto,resolvera seguir o marido.Não sabia o que fazer,não sabia aonde iria,mas sabia que continuar com aquela vida,não poderia mais.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16.Falha Nicolas ainda no estacionamento da casa se arrumava.Roberta por outro lado,o vigiava.Um olhar atento a cada passo que o marido daria.Pediu um chá a Lucinda usando a desculpa de uma dor de cabeça. Para que ninguém desconfiasse,pediu um chá a Lucinda usando a desculpa de uma dor de cabeça.Instalou no carro do marido um aparelho a f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais