Fanfics Brasil - 16.Falha Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 16.Falha

11 visualizações Denunciar


16.Falha


Nicolas ainda no estacionamento da casa se arrumava.Roberta por outro lado,o vigiava.Um olhar atento a cada passo que o marido daria.Pediu um chá a Lucinda usando a desculpa de uma dor de cabeça.


Para que ninguém desconfiasse,pediu um chá a Lucinda usando a desculpa de uma dor de cabeça.Instalou no carro do marido um aparelho a fim de monitorá-lo e seguir seus passos mais tarde.Por um tempo refletiu.Estava decidida a acabar com aquela vida.A sua principalmente.Não tinha mais por quê viver.


Ainda na sala de jantar Tomás pensativo estava a lembrar da infância que teve naquela casa,agora vazia.É verdade que por muito tempo acreditava ter uma família feliz,aparências que para uma criança era nada mais que a realidade.Acreditava naquela vida até os 11 anos,quando tudo passou a mudar.Quando Roberta enfim enfrentou o marido.Desde então as brigas não tiveram um fim.E as internações de Roberta justificadas pelo descontrole da mulher.Não, não foi somente uma vez.Foram várias para trauma do pobre garoto.


Nicolas dirigia feliz,certo de que a noite seria inesquecível.Estava cheio de planos.Resolveu que pagaria um táxi para levar Sabrina até o lugar marcado.Lugar esse que nem mesmo ela sabia qual era.


- Estranho.


- O quê?


- Nicolas disse que não vem,recebi sua mensagem.Disse que mandaria um táxi.Que lugar é esse?


- Deixe-me ver.


- O que ele tá pretendendo?


- Conhece o lugar Evaristo?


- É do outro lado da cidade.


- Por que tão longe?


- E você acha que eu sei?


Anger never dies


It`s part of life


It`s part of you ()


 


Larissa consumida pelo ódio de ter sido deixada pra trás resolvera que precisava de alguma forma vingar-se de Nicolas.Deixaria sim Nicolas,mas antes precisava dar-lhe uma lição.Estava disposta a vingar-se sem ao menos se importar que consequências isso poderia trazer.


- Dane-se Nicolas.Hoje a sociedade vai conhecer quem você é de verdade. – Pensava enquanto dirigia o carro que também o seguia.


 


Enquanto isso, Roberta decidiu que seria hora de sair.Desceu rapidamente as escadas.Não havia movimentação na casa.Lucinda retirou-se e Tomás estava na biblioteca.Estava tudo muito calmo e indo muito bem.Sem muitos esforços saiu pela porta da frente.Um táxi já a esperava.


 


Sabrina aguardava o tal táxi.Andava de um lado para o outro enquanto Evaristo fazia algumas anotações em um caderno.Sabrina pensava muito.Estava apreensiva.O que Nicolas estava pretendendo fazer?Pensava em aproveitar o táxi e ir embora.Fugir.Mas logo essa hipótese tornava-se descartável. Não tinha para onde ir e não era livre.


 


Ela só sabia que queria acabar com aquilo de uma vez por todas.Precisava agir.E esse era o momento propício.Se hoje estaria a sós com Nicolas,seria essa uma ótima oportunidade.Eis que um plano nascia.Arrancaria de Nicolas todas as informações necessárias.Bastava ser confiante e se fazer confiar.Evaristo era prevenido.Guardava muitos objetos que à primeira vista,seria estranho guardá-los,mas que agora fazia sentido.Tinham uma utilidade.Utilizaria de todos os que precisasse para colocar o plano em ação.


Seria Nicolas,capaz de confessar tudo à Sabrina? Desde as traições  até as internações de Roberta?Sabrina estava decidida.Faria  com que Nicolas lhe dissesse tudo e ainda gravaria toda a conversa.Não precisava de Evaristo agora.Caso conseguisse levar o plano adiante,abriria o jogo com Roberta e com isso poderia se desfazer desse caso.Parece um tanto quanto infalível o plano.Subiu rapidamente para o quarto e guardou todos os objetos necessários para colocar o plano em ação.Uma buzina em frente ao portão e ela já sabia o que devia fazer.


 


Tanto Roberta quanto Larissa,não deixavam Nicolas escapar .As duas continuavam a segui-lo.Uma rodovia e então uma estrada que dava acesso ao endereço.Uma região aparentemente deserta.E então um motel.Nicolas permaneceu com o carro estacionado por alguns instantes.


- Desgraçado! Me dispensou porque tem outra! – Resmungava Larissa,batendo forte contra o volante.Pegou o telefone e discou o numero do ex amante.O celular tocou por várias vezes,até que uma voz desconhecida atendera.Larissa estranhou o fato,mas prosseguiu a conversa


- Alô? Com quem falo?


Nicolas achava que tudo podia.Esperto mas nem tanto.Poderia omitir alguns fatos da mídia,sua vida pessoal,seus desvios.Dessa vez havia falhado.Resolveu que trocaria o número,ou melhor,trocaria de celular para que Larissa não o procurasse mais.Porém,Nicolas esqueceu-se de dar um fim no celular,esquecendo ele em sua casa.Agora Larissa e Tomás tinham o seu primeiro contato.


Todas as tentativas de deixar Larissa longe de Tomás,tornava-se agora inválidas.


- Tomás.Quem é?


- Ah eu sou amiga do Nicolas.Gostaria de falar com ele,se encontra?


- Não,sinto muito.Ele saiu e esqueceu do celular.


- Ah que pena.E a dona Roberta está?


- ela está descansando.


 - Então vai você mesmo.Tomás não é? Meu querido eu preciso que você me encontre agora.É caso de urgência...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi galera! ( Pra quem ainda vem conferir a página) Eu não pretendo terminar Identidade Forçada aqui no Fanfics Brasil.Bem,pelo menos não agora.Motivos? Ah,motivos não faltam...mas é bom não falarmos sobre isso. Mas Identidade Forçada terá seu fim. E está sendo postada nesse endereço: http://joven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais