Fanfics Brasil - 1. Aparências Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 1. Aparências

358 visualizações Denunciar


 


Aparências


 


 



Onze anos.2012.Sabrina,ainda deitada na cama,se lembrava da infância.Do dia em que Amanda fora adotada.Das humilhações constante de Raquel.


Olhando para o relógio,refletindo sobre o tempo,muita coisa havia de certo modo mudado.Porém,não o fato de ser totalmente livre.Sabrina era mesmo livre?


- Não acha que está na hora de acordar não? – Evaristo batia na porta do quarto.


Levantou-se.Na cozinha,já devidamente arrumada,não estava com nenhuma vontade de dirigir a palavra a Evaristo.


- Acho melhor arrumar essa cara.


-É a que eu tenho.


- E é melhor falar direito.Esqueceu quem é?


Não.Não tinha como esquecer.Hoje,ela podia ser Sabrina.Mas no passado,mesmo que tentasse esquecer,não conseguia.Ela era,foi e sempre será Valentina.


Evaristo,era um investigador de polícia.Com o passar dos anos,aposentou-se e passou a se dedicar a profissão de detetive,por conta própria.Sabrina,era uma espécie de auxiliar.O ajudava,quando queria arrancar algo de um alguém poderoso.Uma informação poderosa.E ela sabia fazer o serviço.


Não era o que gostava de fazer.Jamais.A doce infância,embora sofrida,ainda tinha sido melhor,se comparando a coisas que deveria fazer.


Fria.Egoísta.Era assim que agia.Mas como queria ser diferente.É ela queria,mas não podia.O trabalho lhe exigia uma certa superioridade diante das pessoas.Ela podia ser assim por fora,mas por dentro,era só mais uma mulher,com sonhos e uma vida a viver,batalhar.


- Hoje à noite,temos um servicinho para fazer.


- Eu gostaria de não acompanhá-lo,se não for pedir muito.


- Lamento informá-la minha querida,mas nesse caso,sua presença é indispensável.


- Posso saber pelo menos o por quê? Sinceramente,você devia contratar uma ajudante...


- Você já é minha ajudante,esqueceu?


- Você entendeu o que eu quis dizer...estou cansada.


- Está bem.Eu te dispenso e revelo sua identidade.Mas que coisa Sabrina! Ou devo chamá-la de Valentina? Falsidade ideológica é crime sabia?


Estava sem saída.Não tinha como fugir.Mesmo que a “culpa” fosse de Evaristo,ela sabia que nada podia fazer.Ele tinha seus contatos e mesmo que tivesse envolvido no crime de falsidade,sabia como se livrar da culpa.


- Pois bem,como eu estava falando...devo continuar?


- E tenho chance de defesa pelo menos?


Evaristo sabia que não.Deu um sorrisinho e tornou a falar.


- Roberta Moraes.Conhece?


- Sei...


- Desconfia de que o marido um tal de Nicolas sabe...


- Por que não vai direto ao ponto?


- Ela quer saber se ele a trai.


- Isso já é velho...


- Eu não termine Sabrina.


- Tudo bem,então continue dr,Evaristo.


Como ela odiava seguir suas ordens.


- Quero que você se aproxime da família.Do filho do casal principalmente.Um tal de Tomás,está bem? Hoje à noite nesse endereço. – Entregou-lhe o papel.


E Ela por acaso deveria dizer não?Por mais que quisesse sumir dali,não podia.E mais uma vez,acatava as ordens de Evaristo.


Ela achava que fosse só mais um caso típico de traição.Mas não era...


 



Capítulo dedicado Mary Princess.Não tem como não ler seus poemas e não gostar de você.Uma autora e leitora muito especial.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Analisando o terreno Roberta e Nicolas eram mais um dentre tantos casais da sociedade paulistana que viviam de aparências.Ele,um empresário bem sucedido que vivia à sombra de um lar feliz,uma família bem constituída ao lado da esposa e do filho.Ela,uma mulher submissa,a mercê das traições e humilhaç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais