Fanfics Brasil - 2.Analisando o terreno Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 2.Analisando o terreno

365 visualizações Denunciar


 


Analisando o terreno



Roberta e Nicolas eram mais um dentre tantos casais da sociedade paulistana que viviam de aparências.Ele,um empresário bem sucedido que vivia à sombra de um lar feliz,uma família bem constituída ao lado da esposa e do filho.Ela,uma mulher submissa,a mercê das traições e humilhações constantes de Nicolas.O filho do casal,um tanto quanto distante da família.


 


Tomás,diferente da mãe,preferiu esquecer que Nicolas existia.Tinha sérios problemas com o pai,devido aos sofrimentos da mãe.Roberta,nos últimos anos,tem adquirido calmantes e assim passou a conviver com eles.Tomas,mesmo sendo distante do pai,o amava e torcia para que um dia ele pudesse mudar.Mas isto,era de certo modo impossível.


 


Preferia sair pra noite.Pra curtir mesmo.Esquecer as cobranças,o trabalho,este último,principalmente.A pressão por ser filho de Nicolas,era grande.


 


Aquela noite,assim como outras,mais uma vez,Nicolas saia com a desculpa de uma reunião.Mesmo que não mudasse o discurso,Roberta acreditava nas desculpas do marido.Ela acreditava,até certo ponto.Hoje,estava certa de que algo,muito estranho havia nessa história toda.Mesmo que desconfiasse,precisava de uma prova.E era exatamente aí,que Sabrina e Evaristo entravam...


 


Ainda no carro,Evaristo dava as coordenadas a Sabrina.


 


- Quero que se aproxime do tomas.Quero que o seduza.Já sabe como faz não?


 


 - já..


 


- Ótimo.Faça com que ele confie em você.Acho que já sabe o dever...pois bem,faça parte da família.Aproxime-se de Roberta e principalmente do alvo.


 


- Não quer que eu faça isso hoje quer?


 


- Você sabe muito bem,o que deve fazer hoje.


 


E era assim a relação dos dois.De Empregador –empregado.


 


As coisas tomaram esse rumo.Sabrina antes uma criança,viveu em um lar acolhedor.Evaristo era sim,um pai.Mas a vida a encaminhou para um outro caminho...


 


Com o tempo,foi mostrando interesse pela polícia.Sabrina tinha sede de justiça.Poderia seguir a carreira de policial ou advogada,porém a menina por influência do próprio “pai” seguiu os seus passos.E isso a arruinou.


 


Evaristo,era um profissional competente.Para ele,não era simplesmente seguir e provar.Não.Ele queria ser diferente.E o caso agora que se dedicava,era como uma espécie de desafio.Um ser conhecido.A repercussão,seria muito maior.E isso o fascinava.


 


Evaristo entregou a Sabrina,uma foto da vítima.Tomás.Na boate,ela agiria como sempre.Fria.Superior.O lenhador à procura da lenha.


 


No balcão,com um olhar compenetrado no horizonte.Tomás estava pensativo.Alternava ente o gole da bebida e o movimento à sua volta.


 


Aproximando-se como quem não quer nada,Sabrina lhe fez companhia.Implorava por uma conversa.


 


- Acompanhado meu bem?


 


- Eu não quero ter uma noite com você beleza?


 


- Calma,não é assim.Não sou uma prostituta.Eu sou apenas mais uma que foge desse mundo,da injustiça...as coisas são muito medíocres...


 


 Ela tentava o atingir de todas as formas.Sabrina,sabia como manipular as pessoas.Principalmente,quando já a tinha estudado.


 


- Desculpe.


 


- Podemos começar novamente.Por que não?Acompanhado?


 


-Não.


 


-Sabrina Teles. – Ela deveria mentir.


 


-Tomás Mendes.Prazer. – Doce inocência...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      3.Sem disfarce   Tomás,percebia a beleza e inteligência  da moça que o acompanhava.Era inútil,não resistir à sua fala,seus modos.Seus olhos.Sabrina, o fascinava.Seu dever estava sendo cumprido,mais uma vez.   A noite era uma criança.A “farsa” estava sendo iniciada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais