Fanfics Brasil - 3. Sem disfarce Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 3. Sem disfarce

286 visualizações Denunciar


 



 


 




3.Sem disfarce


 



Tomás,percebia a beleza e inteligência  da moça que o acompanhava.Era inútil,não resistir à sua fala,seus modos.Seus olhos.Sabrina, o fascinava.Seu dever estava sendo cumprido,mais uma vez.


 


A noite era uma criança.A “farsa” estava sendo iniciada.


 


- O que você faz da vida?


 


- Ah,eu?Eu sou atriz. – Saiu pelo desespero.


 


-Olha só.Já fez novela? – Começou,agora ela teria que continuar.


 


- Na verdade não.Eu faço alguns trabalhos apenas.Não sou bem profissional...O meu pai é advogado.


 


- Carreiras distintas...


 


Um sorriso.Que belo sorriso.Aquele gesto a deixou desconcentrada.


 


Sabrina,havia ido muito bem,para um primeiro passo.Porém,algo a preocupava.Não era atriz.Tinha que dar um jeito,de desmentir essa história,caso seu papel,fosse satisfatório.


 


 - E você? Parece ser tão calado.


 


- Eu prefiro ficar na minha.Não sou de me expor.


 


- Então quer dizer que eu me expus?


 


- Não,não é bem assim...


 


As coisas iam bem.Sabrina conseguia atingir o alvo,até aquele momento,principal.Para ela,Evaristo complicava muito as coisas.Ela não queria se envolver,jamais.Porém,as circunstâncias a obrigavam e de um jeito ou de outro,tinha que cumprir.


 


Tomás,bebia.Muito.As coisas começavam a ir longe demais.


 


- Acho que tenho que ir,está na minha hora.


 


- Que nada,a noite tá apenas começando,gata.- Tentou abraçá-la.


 


- É melhor eu ir!


 


Se levantou.Caso ele a seguisse,seria um bom sinal.Caso contrário,algo estaria errado.Mas,para sua felicidade,ele a seguiu.


 


- Vamos nos ver novamente? – Disse já na porta de saída.


 


- Talvez.


 


Do outro lado da rua,em meio à agitação,Evaristo estacionava o carro.Queria saber,se as coisas iam como o planejado.


 


- Talvez,não!Eu quero uma afirmação.


 


- Claro,por que não? É Tomás não é mesmo?


 


 -É sim.Vou te passar meus números.Quero receber sua ligação e te ver novamente.


 


- Ah,claro.Pode ser.


 


Sabrina estava satisfeita.Não precisou de muito esforço para que conseguisse a aproximação,tão desejada.Um passo já havia dado.


 


 - Então está bem.Prometo um contato Tomás.


 


- Eu vou esperar. – disse encantado.


 


Depois que Tomás sumiu,Sabrina imediatamente dirigiu-se ao carro de Evaristo.


 


- E como foi a noite?


 


- Foi boa...


 


-Detalhes por favor!


 


- Eu consegui alguns números.


 


- Ótimo.


 


- Ótimo? Onde esteve?Pensa que eu não o vi,chegando agora há pouco.


 


- Isso te interessa Sabrina?


 


- Claro.Você anda muito misterioso Evaristo.Seja lá o que esteja fazendo,eu quero saber!


 


- Você não tem o direito de exigir nada.É apenas uma empregada e ponto final.Vamos embora,já está tarde.


 


- Empregada? É isso que fui esse anos todos?


 


Sabrina e uma lágrima ameaçava cair.


 


- Não vai fazer drama agora vai?


 


Não precisava.Era a realidade.A confirmação.Ela era a empregada.Não existia nenhum tipo de afeto,aliás,nunca existiu.Se existiu,ele foi extinto há muito tempo.


 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  4. Marcas do passado/Um plano em ação   No quarto Sabrina tentava resistir às lágrimas que insistiam em cair.Tudo o que vivera,não passava de mentiras.   Como a vida tinha sido cruel!   Aos 5 anos,perdera os pais num acidente de carro.A avó paterna,a única parente que lhe restava,não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais