Fanfics Brasil - Não,isso não é mais um capítulo :) Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: Não,isso não é mais um capítulo :)

295 visualizações Denunciar


 


 



Sempre tive vontade de escrever.Mas não de qualquer jeito,qualquer forma,como vejo muito por aqui.Se for pra escrever algo,que seja bem feito.


Não tem muito tempo que comecei. Arrisco-me em juntar as palavras e formar um texto,com sentido.Eu tento...
Pois então,acho que ninguém tá interessado em saber da minha vida né? Pois nem eu estou a fim de contar.O que quero dizer é que não tenho tanta experiência assim.Mas mesmo não sendo tão experiente,tenho plena consciência do que é bom e o que é ruim...


 


Meus textos podem não ser os mais emocionantes,minhas histórias podem ser as mais bizarras e chatas,porém,eu gosto delas do jeito que são.Me propus a postar aqui,com um único intuito: Que pessoas possam ler,se emocionar(por que não?),se envolver.Eu sei que são minhas primeiras tentativas de levar uma história adiante,mas se aqui resolvi fazer isso,gostaria de ter retorno.


Faz pouco tempo que frequento esse site.Ainda não entendi o que rola direito,mas tem uma coisa que é bem evidente: Um único gênero é apreciado.


Está bem,vou continuar aqui com minhas tentativas.Quem não lê,não consegue escrever (digo ler de verdade),e vice-versa.Vamos abrir um pouquinho nossas mentes,pra apreciar o bom!


Vá lê um livro,assistir a um bom filme.Não se prenda a  uma novela...Use um pouquinho o seu cérebro...


 


Ah e pra terminar:  Web cancelada temporariamente enquanto não houver manifestação!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  5.Volte atrás     Tomás,mostrava-se cada vez mais envolvido por Sabrina.Isso,na certa seria um bom sinal.Estava atingindo a presa.   Sim,ela estava atuando.Estava jogando pesado.Seduzia-o de todas as formas.No jeito de falar,de andar.De beber.Tudo para atingi-lo. E estava dando certo.   Aos poucos,Tomás ia se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais