Fanfics Brasil - 5. Volte atrás Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 5. Volte atrás

347 visualizações Denunciar


 



5.Volte atrás





 


 



Tomás,mostrava-se cada vez mais envolvido por Sabrina.Isso,na certa seria um bom sinal.Estava atingindo a presa.


 


Sim,ela estava atuando.Estava jogando pesado.Seduzia-o de todas as formas.No jeito de falar,de andar.De beber.Tudo para atingi-lo. E estava dando certo.


 


Aos poucos,Tomás ia se deixando levar.Quanta inocência,pensava ela.Ele aproximou-se um pouco mais,a ponto de beijá-la e ela,claro não recuou.Não havia tempo para pensar.Muito menos para compaixão.Era isso que tinha que fazer e nada mais.Vamos recuar um pouquinho.


 


Sabrina aproveitou a “onda quente” para atacá-lo.


 


- Acho melhor irmos com calma rapaz!


 


- Pra quê esperar mais? – Disse-lhe aproximando dela e a abraçando.


 


- Ainda não nos conhecemos direito...tenho medo.


 


- Ora! Não confia em mim? – A olhou. Agora sim,seu olhar transmitia segurança,justo aquele olhar que ela tentava resistir.


 


- Acho que sim.Mas acho melhor irmos devagar.Se permite quero ir ao banheiro.Posso?


 


- Sim,te mostrarei.


 


Enquanto o clima estava de acordo com o planejado no apartamento de Tomás,Evaristo estava na pequena casa que dividia com Sabrina.Sentado no sofá,com os pés em cima da mesinha de centro ele fumava um charuto.Era raro fumar,somente em ocasiões digamos que especiais.De certo modo,ele estava ansioso.Algo lhe dizia,que seus planos dariam certo.Para ele,não era só mais um caso.Não.Havia algo por trás disso que nem mesmo Sabrina tinha conhecimento.


 


O telefone lhe tirou dos pensamentos.


 


- Mas que droga! Já disse pra não me ligar! – Pausa – Sim.Tudo está indo como planejamos.A garota é boa não se preocupe.Eu já disse pra confiar.


 


A conversa continuou.


 


No apartamento,tudo ia muito bem.O modo como as coisas fluíam,deixava Sabrina satisfeita.


 


Na bolsa,havia alguns acessórios indispensáveis.Maquiagens,algemas,preservativos,cartões de crédito e identidade.Tudo falso,claro.Além de uma arma e sonífero.Esse último era o mais importante dentre todos.


 


Voltando à sala,notou que Tomás,estava na cozinha.O momento,era mais que preciso.Sem perca de tempo,muito menos tentativas para pensamentos frustrantes,colocou na bebida do jovem.Era apenas alguns minutos para que fizesse efeito.


 


- Eu,gostei muito de você Sabrina.


 


- Eu também,mas acho que estamos indo rápidos demais Tomás.Me conte um pouco mais sobre você.Sobre seus pais,sua família...


 


Tomás,era um menino,embora já tivesse passado dos 25.A ausência do pai e o problema da mãe o atingiu,deixando-o reprimido.Como esquecer-se dos problemas? Bebendo,saindo.Talvez,agindo com um imaturo.Total.


 


- Acho que não precisamos falar sobre isso. – Disse levantando-se e contendo a insistente vontade de chorar.Não poderia.Não poderia,de forma alguma,chorar naquele momento.


 


- Tudo bem,se não quer,não vou obrigá-lo. – Sabrina levantou-se e o abraçou.Tomás,dava sinais de tontura.Algo o fazia ficar mal.


 


- Algum problema?


 


- Não,nada de mais. – Apoiou-se à parede,sentindo a cabeça girar.


 


Era tarde demais.Já estava fazendo efeito.Numa tentativa fracassa,Sabrina o colocou no sofá.Em vão.O deixou no chão da sala.Enquanto telefonava para Evaristo,buscava alguns nomes conhecidos na agenda telefônica.Eis que surge,Roberta.Será a mesma?


 


- Alô? Sabrina?


 


- Sim.


 


- E então? Conseguiu?


 


E de novo,aquela vontade de voltar atrás e abandonar tudo.Por que isso? Jamais havia acontecido isso antes.Algo a tirava do sério.


 


- E então Sabrina?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    6. Da boca pra fora Sabrina queria recuar.Mas não o fez.Seguiu com a farsa. - Consegui Evaristo. - Então aproveite o contato e ligue pra Roberta.Diga que o rapaz passou mal.Diga que não sabe o que fazer. - Mas e se ela perguntar quem eu sou? - Você sabe o que responder. Seguindo as ordens de Evaristo,Sabrina ligou para Rob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais