Fanfics Brasil - 7.Real.Realidade Identidade Forçada

Fanfic: Identidade Forçada | Tema: Romance Policial


Capítulo: 7.Real.Realidade

326 visualizações Denunciar


 


7.Real.Realidade


 


 



Sabrina resolveu acordar pra vida.Não.Ela não podia envolver-se com Tomás.Seu caso,era estritamente profissional.O olhar frio de Roberta,olhando-a de cima pra baixo com desprezo,de certo modo a acordou.Fez nascer em Sabrina,a vontade de ir até onde fosse preciso,para conseguir o que Evaristo tanto queria.Mesmo ela não sabendo do que se tratava.


Uma coisa era certa.Ninguém jamais,podia desprezá-la.Sofrer humilhações constantes no orfanato já a deixava extremamente carente.Porém,ela não pode negar,que Evaristo até certo ponto,fora seu pai.Ensinou a garota,como deve-se agir nesse mundo tão cruel.É cada um por si.E ela aprendeu a lição.A base de chantagens aprendera a lutar por status e sobrevivência,enganando a quem, quer que fosse.A partir daquele momento,a menina já não fazia morada em seu interior.Sabrina agora era uma mulher.Uma mulher que agora assumia sem restrições a personagem.Se aquele olhar a fizera acordar,Sabrina encarava tudo como um desafio.E dos bons.Não importava o que viesse pela frente.Seguiria os passos,aguardando o que o futuro tinha a lhe oferecer.


- Você? Com o meu filho?


- Sim,senhora.Algum problema?


- Tomás,jamais se envolveria com alguém do seu tipo.


- Eu não sou qualquer uma.


- Olha,se é dinheiro que você quer,você terá,mesmo que não tenha tido programa.Achou o quê? Que dopando meu filho,conseguiria dinheiro fácil é? – tirando algumas notas da carteira – Toma.fique com o troco e vê se aprende a lição.Agora pode sair.Vamos mocinha.


Roberta expulsou Sabrina do apartamento.Aquelas palavras a machucaram sim.Ela não era qualquer uma.Porém,não se deixou abater.


- Tem que ser corna mesmo.Que homem vai querer uma mulher dessas? – pensou já a caminho de casa.


Larissa,é uma jovem estudante de 17 anos.Em poucos dias,completará 18.Já concluiu os estudos e ao olhar de todos,durante a semana faz cursinho.Mas,as coisas não são bem assim.


Larissa tem um carro.VeraCruz.A garota dirige a base de documentos falsos,fornecidos,devido a grande influencia de Nicolas.Sim,Larissa,é a tal amante.


Ao notar que Roberta saia da casa,Larissa não perdeu tempo.Conseguiu entrar na mansão e se instalar diretamente no quarto de casal,onde Nicolas se encontra.


Larissa,parece enfeitiçar o quarto com seu perfume de modo com que Nicolas,ainda zonzo acorde.Ele pensa ver miragem,mas ao ouvir a voz da amante,desperta,ainda que tonto.


- O que você faz aqui? Enlouqueceu?


- Sua mulher não está aqui...


- É perigoso!


- Está com medo Nicolas?Vem vamos aproveitar...


- Aqui não menina! O que quer dinheiro?


- Você sabe muito bem o que eu quero...


Nicolas está impaciente.Apesar de querer,não se deixa levar.Tem juízo,ainda mais por estar em casa.


- Eu já te dou muito pra você não me incomodar!


- Mas que droga!Pensando na mulherzinha é?Ah dane-se Nicolas.


- Pra onde vai?


- Pra onde acha que vou?


- Se você pensa que vai ficar com o primeiro necessitado que ver,está enganada!


- Arrumando um namorado,as chances de eu me dar bem na vida são as melhores,agora implorando por você,eu só me afundo.


 - Você pensou o quê? Que iria me casar com você? – Nicolas deu uma gargalhada.


- Pensei que tivesse mais consideração por mim.


- É melhor você ir embora,amanhã conversamos.


- Você ainda vai se arrepender de me tratar assim.


- Eu? - Riu de novo.- É você quem me procura criança.Um dia você sentirá falta de mim.


- Eu não sou criança.


- Tem muito o que aprender ainda.Vamos,vá.


Larissa saiu.Com raiva e humilhada,mas saiu.


- Velho imundo.


Sabrina,após refletir sobre as últimas palavras que ouvira,chega em casa.Evaristo,sentado no sofá lê um jornal.


- E então? Ela apareceu?


- Como sabia que ela iria aparecer?


- Você ainda tem muito o que aprender,Sabrina.


- Você esconde algo de mim.Por que todo esse mistério Evaristo? Não entendo.Sempre fiz tudo o que você me pediu.


- Ainda está cedo.Quem sabe um dia,você não descobre?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lore

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      8.Mentiras       Sabrina estava disposta a obter alguma coisa de Evaristo,mesmo que indiretamente. - Por que não facilita as coisas? Ele olhou as horas pelo relógio de pulso.Dobrou o jornal que lia e levantou-se. - Está tarde,amanhã conversamos. Mais uma vez,a deixou sem respostas. Roberta passou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/01/2013 - 20:43:20

    É muito bom ter sua web lá no JE. Os meninos e eu estamos orgulhosos com o desempenho, com o seu talento e espero que os leitores do FB passem por lá e confiram os capítulos finais...

  • lores2 Postado em 23/09/2012 - 14:37:44

    kk Muitas coisas irão acontecer.

  • jucordeiroreal Postado em 19/09/2012 - 00:37:56

    Momentos de tensão... A Sabrina não pode se separar do Tomás!! Não faz com que o Nicolas e nem a Roberta separe os dois!!!

  • lores2 Postado em 12/09/2012 - 17:15:27

    Obrigada pelos comentários! Postado =)

  • manolorhcp Postado em 10/09/2012 - 21:12:44

    Cara essa web é muito boa!!!

  • jucordeiroreal Postado em 01/09/2012 - 14:30:27

    Posta mais Lorena, posta!!!!!!!1 Pelo amor de deus... eu quero saber o que vai acontecer!!!!

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:18:27

    Aí gente,eu vou postar os capítulos aos sábados ok?

  • lores2 Postado em 27/07/2012 - 13:17:33

    kkk Nicolas não bate bem das ideias igual a mulher

  • jucordeiroreal Postado em 22/07/2012 - 01:30:22

    Psicopata!! É isso que o Nicola é, um Psicopata! Não basta ter uma esposa que não bate muito bem, uma amante que tem idade de ser sua filha e agora que roubar a namorada do filho! Ah,qual é? #MomentoRevolts

  • lores2 Postado em 21/07/2012 - 19:16:47

    É verdade Manolo eu coloquei na home,mas já saiu rsrs Quando eu escrevo os capítulos,eu esqueço de colocar as músicas nas cenas rsrs Obrigada por comentar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais