Fanfics Brasil - 1º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 1º capítulo

166 visualizações Denunciar



Itália...


 


 


Nas ricas terras italianas vive duas famílias quem tem uma rivalidade histórica, de uma lado a família Fantini e no outro a família Rossi. Bruno é o líder da família Rossi, ele comanda toda a riqueza de sua família, uma riqueza adquirida ilegalmente isso porque a família Rossi invadiu as terras da família Fantini e enriqueceu  nas terras da família rival.


 Giovani é o líder da família Fantini e seu maior objetivo é tirar as terras da família Rossi. Bruno decide ir morar no Brasil, para trazer segurança a sua família que é frequentemente ameaçada por Giovani.


  A família de Bruno não apóia sua decisão apenas seu irmão Carlos João toma a decisão de ir para o Brasil, ambos partem para as terras tupiniquins com o desejo de fazer sua fortuna crescer.


  Giovani sabendo da notícia toma o mesmo rumo do rival, com uma só missão por fim a vida de Bruno.No Brasil Bruno compra uma boa casa e compra um bom terreno onde irá construir sua empresa.Já Giovani compra uma humilde casa.


  20 anos depois... Bruno esta casado com uma ex prostituta, uma mulher fria, Kelly conheceu Bruno em uma festa e só quer saber de seu dinheiro.


  Kelly  está grávida e isso deixa a moça irritada isso não é de seu agrado. Bruno tem uma conversa com seu irmão Carlos João,os dois brigam e Bruno expulsa o próprio irmão de casa e deixa Carlos na rua sem nenhum tostão. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos some, Giovani é casado e tem uma pizzaria  e tem uma vida bem melhor. Kelly conta para Bruno que esta grávida mais que vai doar a criança, Bruno apaixonado concorda com Kelly.   Giovani ainda não esqueceu para que veio ao Brasil e quer vingança, Bruno diz à Kelly que tem um inimigo na Itália por isso veio a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais