Fanfics Brasil - 10° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 10° Capítulo

198 visualizações Denunciar



Mara ainda esta com a arma em punho e diz que chegou a hora, mais Rafael chega por trás e á desarma ,ela cai ao chão e começa a chorar.


Edite entra chorando no quarto de Bruno dizendo que Ramon á ferio com a faca, Bruno vai tirar satisfação com o rapaz que conta tudo o que sabe, Bruno não acredita e o demite, Edite é levada ao hospital e Ramon corre risco de ser preso.


Mara se tranca no banheiro e começa a quebrar os espelhos, Rafael arromba a porta e leva a mulher para o hospital.


Pedro se prepara para roubar um banco ele vai invadir o caixa fortemente armado.


Edite volta do hospital e fala ao telefone com o homem misterioso e diz que ainda pensa em loucuras.


Sandra diz á Izaias que conhece pai de Ricardo e que vai atrás dele para provar que Diego é filho de Bruno, Izaias á proíbe de falar sobre este assunto, Sandra não obedece e sai em busca do homem.


Esta tudo certo para a invasão do banco, Pedro entra de vez na vida criminosa, enquanto sua mãe esta com depressão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sandra esta a busca do pai de Ricardo, Edite fica sabendo através de uma fonte misteriosa e vai atrás de Sandra. Izaias resolve ir atrás de sua mulher, pega o carro e vai seguindo o táxi onde esta Sandra. Rafael esta preocupado com Mara ela esta sem comer e sem tomar banho,ele resolve leva-la á um psicólogo mais a esposa se recus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais