Fanfics Brasil - 11° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 11° Capítulo

22 visualizações Denunciar



Sandra esta a busca do pai de Ricardo, Edite fica sabendo através de uma fonte misteriosa e vai atrás de Sandra.


Izaias resolve ir atrás de sua mulher, pega o carro e vai seguindo o táxi onde esta Sandra.


Rafael esta preocupado com Mara ela esta sem comer e sem tomar banho,ele resolve leva-la á um psicólogo mais a esposa se recusa.


Edite vai até á vila e não encontra Sandra, ela aproveita e vai falar com Giovani.


Alex quer dar um golpe na empresa de Bruno e quer aliados fortes, ele pretende desviar dinheiro e fugir com toda a grana.


Sandra vai até o endereço onde morava o ex marido de Edite mais não encontra ninguém por lá, Izaias chega e leva-a embora.


Diego quer invadir a mansão de Bruno para explicar direito a historia, e terá ajuda de Valentina.


Alex procura Edite e faz uma proposta á ela, quer que a vilã seja aliada dele para dar um golpe em Bruno...ela aceita na hora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora Edite tem novo aliado e pretende dar o golpe nele também. Edite conta à Ricardo sobre nova parceria e quer ficar com o dinheiro de Bruno, Alex e Giovani. Sandra diz que não vai descansar enquanto Bruno não saber da verdade, e promete fazer tudo o que for possível. Pedro invade o banco rende vários clientes e saca o dinheir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais