Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Agora Edite tem novo aliado e pretende dar o golpe nele também.
Edite conta à Ricardo sobre nova parceria e quer ficar com o dinheiro de Bruno, Alex e Giovani.
Sandra diz que não vai descansar enquanto Bruno não saber da verdade, e promete fazer tudo o que for possível.
Pedro invade o banco rende vários clientes e saca o dinheiro e foge com os comparsas em um carro, ocorre uma perseguição policial e o carro cai de um barranco e explode, mais Pedro pula antes e é o único a se salvar.
Rafael assiste ao noticiário quando a foto de seu filho aparece na Tv, ele se desespera.
Pedro foge para outra cidade e pega um ônibus rumo à São Paulo, mais no meio do caminho o ônibus é parado e ele é levado preso.
Quem também é preso é Ramon por esfaquear Edite, a megera comemora a prisão de Ramon e já planeja dar á Bruno mais uma dose do veneno.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bruno recebe a noticia de que sua tia Ana vem da Itália passar um tempo com ele. Edite planeja um jantar para receber Ana,Bruno esta apaixonado por Edite e que casar-se com ela. Diego e Valentina planeja invadir a mansão esta noite,Diego vai contar toda a historia para Bruno. Mara fica sabendo da prisão do filho e sai de casa desesperada armada nova ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo