Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Diego invade a mansão mais não há mais ninguém lá somente Victor, Diego pergunta onde esta Bruno, Victor diz no hospital.
Victor percebe que conhece aquele garoto, percebe que esta diante do verdadeiro filho de Bruno.
Edite sai do hospital e vai até a vila falar com Giovani, os dois comemoram e estão mais pertos da fortuna de Bruno.
Pedro recebe noticias dos pais e se desespera, ele quer fugir da prisão imediatamente.
No hospital Bruno tem alto e vai para casa, e encontra com Diego em sua sala, Bruno expulsa o garoto sem deixa-lo falar nada.
Pedro provoca um incêndio na prisão e foge com outros presos, ele quer visitar os pais.
Toca a campainha na casa da família Souza Izaias atende e se ouve dois tiros certos bem na cabeça de Izaias, ele cai morto no chão.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A policia chega ao local do crime, Sandra se desespera e passa mau. Diego chega em casa e se depara com toda cena do crime e começa a chorar perguntando quem faz aquilo, mais ninguém sabe o motivo. Edite chega á mansão e pergunta se Bruno esta bem, ele diz que sim, mais que esta furioso com Diego. Alex cria uma conta no exterior e começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo