Fanfics Brasil - 15º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 15º capítulo

166 visualizações Denunciar



A policia chega ao local do crime, Sandra se desespera e passa mau.


Diego chega em casa e se depara com toda cena do crime e começa a chorar perguntando quem faz aquilo, mais ninguém sabe o motivo.


Edite chega á mansão e pergunta se Bruno esta bem, ele diz que sim, mais que esta furioso com Diego.


Alex cria uma conta no exterior e começa a desviar dinheiro da empresa, Edite quer assumir um cargo dentro da empresa, Bruno aceita.


Morte de Izaias ainda é mistério e visinhos deverão  depor na delegacia.


Mara recebe alta e vai para casa sozinha, quando chega em sua casa encontra Pedro dormindo no sofá, Rafael tem pequena melhora.


Edite quer por fim sua parceria com Giovani, e pretende por ele na cadeia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Edite vai até a pizzaria de Giovani pedir mais veneno, ela entra na cozinha e avista uma grande quantidade de veneno no armário, Edite coloca uma grande quantidade de veneno em uma pizza para incriminar Giovani e ficar com a parte dele da fortuna. Bruno quer Registrar Ricardo e pretende fazer um exame de DNA, Ricardo fica com medo. Victor diz a Ricardo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais