Fanfics Brasil - 17º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 17º capítulo

174 visualizações Denunciar



Giovani percebe que Edite tentou mata-lo ou incrimina-lo.


Alex quer ajuda de Edite para roubar Bruno, ele esta certo no que vai fazer.


Sandra vai depor na delegacia e diz que Edite seria capaz de matar Izaias, e que ela é uma criminosa cruel.


João disse que ouviu tiros quando tomava banho.


Mara não estava em casa por esta internada.


Giovani disse estar trabalhando no momento.


Edite diz estar na pizzaria de Giovani na hora dos disparos.


Diego disse que estava na casa de Bruno no momento do crime.


O crime parecia ser perfeito, ninguém viu nada, e Izaias não tinha inimigos.


Edite assume a diretoria da empresa de Bruno. Bruno pega ferias e Alex assume a presidência.


Edite planeja dar a penúltima dose do veneno para Bruno no jantar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edite coloca o veneno na bebida de Bruno e Ana flagra tudo, Ana começa a brigar com Edite, Ana desce as escadas para contar para Bruno mais Edite empurra a Italiana que cai rolando. Bruno corre para ver o que aconteceu e avista sua tia jogada no chão, Edite corre desesperada fingindo não ter visto nada. Ana vai ao hospital com sintomas de perca de me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais