Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Esta tudo pronto para o jantar, Diego planeja entrar na mansão,Edite envenena o suco de Bruno e Diego assiste tudo pela janela.
Ana esta no quarto dormindo, Edite convida Alex para o jantar.
Giovani quer matar Edite depois que Bruno morrer, ele quer fugir para a Itália com a filha.
Rafael recebe alta e volta para casa, Mara entra em uma depressão profunda.
Pedro foge novamente, desta vez ele vai para o Rio, lá ele quer uma vida melhor.
Alex diz no jantar que esta feliz com os lucros da empresa, Bruno fica confiante.
Ana acorda para poder jantar,Ricardo senta na mesa para começar o jantar.
Victor deixa Diego entrar na casa, Diego entra na cozinha e troca os copos.
Edite faz questão de servir o suco, ocorre uma confusão com os copos e muda toda a posição de novo, todos bebem e...
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edite começa a tossir mais quem desmaia é Ricardo, ele cai no chão e morre. Edite começa a gritar e não sabe o que ouve ela matou seu próprio filho. Bruno fica perplexo e começa a desconfiar de Edite, Ana ao ver a cena lembra que Edite iria envenenar Bruno. Bruno fica furioso e denuncia Edite. Alex vai fugir sozinho na m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo