Fanfics Brasil - 2° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 2° Capítulo

180 visualizações Denunciar



Carlos some, Giovani é casado e tem uma pizzaria  e tem uma vida bem melhor. Kelly conta para Bruno que esta grávida mais que vai doar a criança, Bruno apaixonado concorda com Kelly.


  Giovani ainda não esqueceu para que veio ao Brasil e quer vingança, Bruno diz à Kelly que tem um inimigo na Itália por isso veio ao Brasil.


  9 meses depois...Kelly se transforma em mãe mais seu coração continua frio, ela quer dar uma fim no bebe e pede para um de seu empregados abandonar a criança em alguma casa. Bruno concorda com o ato da esposa, mais junto à criança coloca uma carta dizendo: ‘’entrego essa criança que nem sei o sexo, mais peço para que quando ela completar 15 anos traga-me ela de volta, só quero conhecer meu filho nada mais, quero dar tudo o que ele precisa’’


  Um dos motoristas da mansão leva a criança até uma vila pobre e deixa a criança em uma casa de aparência pobre.


   Kelly não se mostra arrependida do que fez, mas Bruno parece deprimido e triste, mais tem a esperança de que seu filho volte.


  Chega a noite e a mansão é invadida uma pessoa mascarada entra no quarto e dá um tiro certo na cabeça de Kelly que morre na hora deixando Bruno viúvo é completamente sozinho no mundo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 anos depois...   Em uma pobre vila mora a família Souza, Sandra e Izaias criam um menino que foi deixado em sua casa, o garoto é Diego de 15 anos,No aniversário de 15 anos de Diego Sandra decide levar o filho até Bruno, mais Diego se recusa, a situação da família é ruim e eles precisão de dinheiro e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais