Fanfics Brasil - 21º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 21º capítulo

210 visualizações Denunciar



Bruno descobre que foi enganado por Edite, e desconfia que Diego realmente é seu filho.


Mesmo presa Edite planeja vingança contra Bruno, ela planeja fugir.


Diego diz que trocou os copos de suco para Valentina, ele teme ser preso.


Bruno procura Sandra e quer fazer exame de DNA, ela aceita.


Alex pega um voo e parte para Paris onde vivera uma vida de rei.


Bruno descobre fraude na empresa e quer se vingar de Alex.


Alex já tem um plano para eliminar Bruno, os dias do italiano estão contados.


Pedro tenta assaltar uma loja e é levado preso novamente.


Mara descobre que esta grávida, mais não tem condição de criar o bebe, Rafael quer doa-la quando nascer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovani quer se reencontrar com Bruno, mais não sabe onde. Mara planeja deixar seu filho em uma casa de ricos, já Rafael quer doar á um abrigo. Sandra não sabe mais como se sustentar sem o marido e quer pedir ajuda á Bruno. Alex quer deixar Bruno pobre e denuncia invasão feita por ele na Itália. Giovani bate á por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais