Fanfics Brasil - 22º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 22º capítulo

183 visualizações Denunciar



Giovani quer se reencontrar com Bruno, mais não sabe onde.


Mara planeja deixar seu filho em uma casa de ricos, já Rafael quer doar á um abrigo.


Sandra não sabe mais como se sustentar sem o marido e quer pedir ajuda á Bruno.


Alex quer deixar Bruno pobre e denuncia invasão feita por ele na Itália.


Giovani bate á porte de Bruno mais ele estava na empresa, Bruno quer ir atrás de Alex para recuperar seu dinheiro.


Sandra liga para Bruno pedindo ajuda, Bruno diz estar falido e que esta sem dinheiro.


A policia começa a investigar Bruno, ele corre risco de ir preso, mais Alex não quer só isso, quer muito mais.


Edite quer fugir para ir até Alex, mais não tem idéias, ela começa uma amizade com uma presa chamada Maria, as duas planeja uma fuga em massa.


Alex quer acabar com Edite também, no caso dela ele quer ver sangue.


Valentina e Diego estão apaixonados, mais Giovani é contra ao relacionamento.


Victor conta á Bruno que Diego é seu filho, porque se lembra da fisionomia na criança. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruno se arrepende por não ter acreditado em Diego, e vai até a vila atrás dele. Policia italiana investiga vida de Bruno, e descobre um grande segredo sobre ele. Bruno vai até Sandra e pede para fazer o exame de DNA de Diego, e quer que Sandra vá morar na mansão com ele, ela aceita. Mara se sente mal, e é levada ao hospi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais