Fanfics Brasil - 23º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 23º capítulo

207 visualizações Denunciar



Bruno se arrepende por não ter acreditado em Diego, e vai até a vila atrás dele.


Policia italiana investiga vida de Bruno, e descobre um grande segredo sobre ele.


Bruno vai até Sandra e pede para fazer o exame de DNA de Diego, e quer que Sandra vá morar na mansão com ele, ela aceita.


Mara se sente mal, e é levada ao hospital, Rafael vai visitar filho na cadeia, Pedro fica feliz e promete largar a vida criminosa.


Giovani quer encontrar Bruno e vai até a casa de Sandra, os dois ficam frente a frente.


Mara esta tendo problemas de pressão e esta com uma gravidez de risco.


Maria diz á Edite que fuga será em duas semanas, Edite quer ir atrás de Alex e pegar parte da grana, ou toda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovani cumprimenta Bruno que fica surpreso, Sandra pergunta se os dois se conhecem, Giovani diz ser o grande irmão de Bruno na Itália, e que foi roubado pelo mesmo. Mara recebe alta e volta para casa, João quer despejá-la por falta de pagamento. Bruno fica furioso com giovani, que conta que veio ao Brasil para seguir Bruno mais que teve probl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais