Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Ramon é liberado por ter cumprido toda sua pena.
Victor fica desempregado, e vai buscar o filho na prisão.
Pedro entra em uma mata com o policial, Pedro pega a arma de fogo do homem e mata-o com um tiro certo na cabeça, logo depois foge armado e furioso.
Mara fica sabendo que filho fugiu e teme novas loucuras, Pedro passa a noite na mata.
Edite e Maria estão prontas para a fuga. Edite esta confiante na liberdade.
Bruno vai atrás de emprego para sustentar sua nova família, Sandra também sai em busca de emprego.
Giovani vai até a casa de Sandra oferecer emprego para ela e Bruno, os dois aceitam.
Edite e Maria colocam fogo nos colchões ocorre um grande tumulto muitas presas fogem.
Edite corre junto à Maria as duas fogem entre as chamas.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edite corre e deixa Maria para trás, Maria grita Edite para e espera a cúmplice. Pedro esta na mata esperando o melhor momento para fugir, ele quer ir para o litoral para viver isolado do mundo. Edite e Maria querem ir para uma praia deserta para se esconder por alguns dias. Bruno começa a trabalhar na pizzaria de Giovani, para ele é uma humi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo