Fanfics Brasil - 28º capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 28º capítulo

169 visualizações Denunciar



Valentina esta internada e Giovani desesperado.


Bruno fica sozinho na pizzaria e acha potes de veneno iguais aos encontrados com Edite.


Sandra e Bruno vão à delegacia denunciar Giovani.


A tia de Bruno a Sr Ana volta para a Itália, chegando lá ela descobre que policiais tiraram toda sua famílias das terras alegando invasão, a partir de agora tudo é patrimônio de Giovani.


Alex vem ao Brasil vender a mansão e vai visitar Bruno para rir um pouco.


Bruno agride Alex que diz que a liberdade de Bruno esta ameaçada, ele se vira e vai embora.


Edite liga para Alex e descobre que ele esta no Brasil, ela quer mata-lo.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando na praia Edite encontra Pedro e o reconhece, ela descobre que ele esta foragido da policia. Ramon e Victor aluga uma casa simples, Ramon diz ao pai que Edite é capaz de tudo, e que vai investigar a morte de Kelly. Mara e Rafael são despejados e terão que morar na rua. Valentina ainda permanece internada mais não corre risco de vida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais