Fanfics Brasil - 34° Capítulo Tiro Certo

Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte


Capítulo: 34° Capítulo

201 visualizações Denunciar



Rafael deixa a menina em frente á casa de Sandra e Bruno, a historia se repete.


Edite quer ficar com as terras da Itália de Giovani e planeja um seqüestro a Valentina.


Giovani é solto para responder em liberdade, ele aluga uma casa e vai morar com a filha.


Edite e Pedro vão para Sp para seqüestrar Valentina com a ajuda do chefe.


Diego andando pela rua avista Edite e fica desesperado, ele corre mais Pedro o rende e leva o garoto para dentro de uma vã.


Edite obriga Diego à ligar para Valentina chamando ela para a rua, ele liga e Valentina sai para rua, Pedro captura a garota e sai com a vã, em sua posse Diego e Valentina.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diego

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edite liga para Giovani que se desespera, ele concorda em dar suas terras, e em troca fica com a vida da filha. Giovani vai até o lugar combinado e leva toda a papelada para passar as terras para Edite. Sandra descobre que seu filho esta seqüestrado e fica louca, Bruno vai até o local junto à Giovani, os dois terão que se unir para salvar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais