Fanfic: Tiro Certo | Tema: morte
Edite é ferida com o disparo, Alex corre com a arma na mão.
Pedro tenta sair do buraco mais não é capaz, Alex passa correndo e encontra Pedro, Alex lembra que Pedro o torturou e acerta um tiro certo na cabeça de Pedro e corre.
Ramon vai investigar mais, ele entra no cabaré escondido e começa a mexer nas gavetas, lá encontra papeis no nome de Izaias, Ramon descobre que Izaias freqüentava o cabaré e que devia muita grana para Paulo.
Edite grita muito de dor e sai andando, ela quer sair da mata viva e livre.
Alex consegue sair da mata e vai até a policia, lá ele conta tudo o que ocorreu e diz onde esta Edite.
Helicópteros planam sobre a mata em busca da megera.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os policiais encontram o corpo de Pedro, e avisam Rafael da morte do filho. João chama Bruno e Giovani e diz que ira contar um segredo jamais revelado para os dois. Edite entra em uma gruta e se esconde, ela vai muito longe e se perde na escuridão. Ramon esta certo que Edite matou Kelly e Izaias, matou Kelly por dinheiro e Izaias por divida. Ramon vai fal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo